Início » Em Destaque » Milagroso e desvalorizado

Milagroso e desvalorizado

O Santos subiu nesta terça-feira (24) à altitude de Quito, no Equador, para encarar a LDU e depois de sofrer para empatar na primeira etapa, o Marinho (sempre ele!) fez o gol que deu a vitória ao time brasileiro por 2 a 1. O resultado inclusive dá a vantagem para o Peixe poder perder por até 1 a 0 que ainda assim garante a vaga às quartas-de-finais da Libertadores 2020.

Posso falar? Diante de todo cenário político catastrófico, inclusive com o impeachment do presidente José Carlos Peres confirmado, é inacreditável – pra não dizer milagroso – a progressão positiva do Santos nessa temporada. Em primeiro lugar vale lembrar que o time do Cuca é o sétimo colocado no Brasileirão, estando apenas há cinco pontos do líder Atlético/MG.

Na primeira fase da Libertadores o Peixe foi o líder disparado do grupo G, invicto, com mais que o dobro de pontos do segundo colocado. E esse Marinho, hein? Monstro! É o vice-artilheiro do Brasileirão com 12 gols. Ele fez 18 gols em 28 jogos no ano. É brincadeira? E o Tite nunca sequer deu uma chance ao cara. Incrível!

Faço um mea culpa aqui que o Santos merecia mais valor da mídia esportiva. Vem fazendo um grande trabalho técnico mesmo com todos os problemas do clube. Aí se os caras do Corinthians tivessem metade de toda essa vontade, viu?

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

23 comentários

  • Craque Neto o que adianta o Tite vir para o Brasil e não convocar o marinho para a seleção brasileira? O Tite não valoriza ninguém no Brasil. O que você acha craque Neto?

  • Desvalorizado inclusive por tu e o restante do lixo da mídia paulistana que prefere falar do Mengão gigante! Cuidado vc, Milton Neves e outros que inveja mata, chifrudo!

  • Craque Neto, infelizmente temos uma seleção de estrangeiros , os cara perdem a copa e nem aqui aparecem , de verdade preferia perder uma copa , mais só com jogadores daqui , isso valorizaria nosso campeonato, a CBF trabalha contra os clubes brasileiro , no dia que essa seleção genuinamente brasileira jogasse , não teria jogos , pelo campeonato brasileiro….

  • O Craque neto, você não tem vergonha nessa sua cara feia não? de ficar expondo suas opções sexuais em rede nacional, depois fica se benzendo no inicio do programa, o homem hipócrita, tem vergonha na cara não? imagina um filho ou filha seu ouvindo o pai dizer isso ?

  • Bem Amigos só se fala de Flamengo. Os Donos da Bola e o Baita Amigos só se fala de Corinthians. Mídia esportiva geralmente é tendenciosa mesmo. Quando o dono do programa ou o apresentador é torcedor desse time então, fica mais visível ainda. Falta botar mais pessoas que torcem para outros times nesses programas.

  • Verdade! o comentário do colega inveja mata, sabe qual é o problema é que a imprensa paulistana! Não aceita que o SANTOS SEJA GIGANTE E ELE É, POR ISSO
    que a imprensa não da valor ao peixão.
    O único time gigante fora da capital.
    Esse povo da capital não aceita isso
    MAIS VAOVTRR QUE ENGOLIR O SANTOS SEMPRE SANTOS A IMPRENSA PAULISTANA E UM LIXO.

  • Netão
    1: Concorda que o pior Santos dos últimos 35 anos pode conseguir coisas inacreditáveis graças a raça do clube e da molecada?
    2: pq o Marinho não é chamado mas bom é o Gabriel Jejum que na seleção é ponta,Firmino que é reserva do reserva no Liverpool,Coutinho pé de grilo,craque dos enzos,Tetê do Shakthar Donetsk que fez um treino e foi vendido por 11m de Euros,e vamos perder mais uma Copa com o Tite e capaz de passarmos mais um vexame histórico?
    3: Pq o Corinthians consegue com um orçamento 10x maior,ter preju 10x pior q o Santos com presidente deposto,e td+,é a qualidadede gestão Andrés que vende o almoço pra pagar a janta?

    • 1) Sim. E não acho que é o pior dos últimos 35 anos. Teve muito time ruim nesse período.
      2) Pra mim só tem uma explicação. Mas não posso falar pq não tenho prova de nada.
      3) Péssima gestão! Incompetência.

  • Esse marinho joga bem , e tbm e raçudo ! otimo jogador ! pena que o tite ta com visera de cavalo so olha pra frente ! e Vai corinthians!

  • O problema é. Carater tite falava mau do presidente da cbf quando estava no Corinthians foi contratado hoje fale bem da mesma pessoa que nao servia para ele verdade é cada um defende o seu. Futebol hoke nao e so dentro de campo é negocio dinheiro ele levou tayson na copa fred que apos isso teve negocio milionario com Manchester united.

  • Gabriel jesus disputou uma copa atacante nenhum gol ainda sim permanace sendo com convocado com marinho jogando muito. Nao é. Panela isdo se chama esquema mas nao e tatico hoje para ser jogar futebol basta ter um bom agente ou seja empresário que voce vai longe ganha muito dinheirp jogando pouco futebol

  • Neto porque no seu programa vc nunca fala do Santos??? É sempre Corinthians, Palmeiras e São Paulo

    • Diogo, eu não mando no programa. Existe uma direção que cuida de conteúdo e ibope. Eles decidem o que vai ser falado.

      • Poxa Netão que pena =((..

        No proximo programa, manda um abraço pra galera de Jaboticabal, eterno Tigres de Athenas, cidade do Pedrão.

        Abraços

      • Então avisa essa direção para mudar isso porque ninguém tem saco de ouvir somente de um clube ou outro apenas porque ELE quer. Tem que discutir sobre a rodada, as polêmicas em TODOS os jogos. Não dá pra ficar falando de unha encravada de jogador do Corinthians não. Manda esse diretor ir pra Rede Bobo, aquela merda ainda vai falir.

      • E outra, vocês estão na Capital neh Netão. Muitas vezes é preciso descer a serra para poder ter notícias do Santos. Mas mesmo assim, nós da nação santista agradecemos, por volta e meia, querendo ou não, você é um dos únicos que ainda falam do Santos FC. Lógico que um clube com uma história tão gigantesca, o mais reconhecido lá fora merecia mais. Mas por enquanto, a gente fica agradecido. Abraço Neto!!!

  • Pô Neto o que mais nos deixa triste ligar todo dia as 13h e só ouvir falar de Corinthians essa semana foram 3 dias é um desrespeito ao outros e a nós que somos fãs e queremos ouvir um pouco do nosso time, repense nisso, sabemos que uma mídia direcionada da mais audiência mais será que será sempre assim

  • Vai esperar o que desse programa ??? Apresentador curintiano, comentarista curintiano, Veloso é um baba ovo tem medo de contrariar o apresentador e ser mandado embora, os outros convidados não tem chance de falar pq o apresentador parece o Faustão, aí só falam de curintia, como que vão falar do Santos ?? Qdo fala de outros times é só pra descer o cacete…Só o curintia presta…

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.