Início » Em Destaque » Depois não adianta reclamar, hein?

Depois não adianta reclamar, hein?

Na última semana estourou a notícia de que a diretoria do Corinthians estava atrasando mais um mês de salários de seus jogadores. Com esse último somavam-se três meses sem bancar salários e consequentemente o depósito do fundo de garantia e os demais direitos trabalhistas dos atletas. E segundo a lei aqui do Brasil, quando um clube fica três meses sem depositar o FGTS o jogador fica no direito de poder assinar com um outro time.

E é exatamente isso que me deixa com uma pulga atrás da orelha. Já pensou se o goleirão e ídolo Cássio resolve ir jogar no São Paulo? E se o Fágner aparecer vestindo a camisa do Palmeiras? Seria revoltando para a Fiel, não é verdade? Pois então, isso pode acontecer a qualquer momento e não adianta depois ninguém reclamar.

Nunca neguei e nem vou negar meu carinho pelo Timão. Até me cansa todas as vezes vir a público nas minhas mídias falar mal do clube. Mas tem outra alternativa? A verdade precisa ser dita e se ninguém fala – por interesses ou não – eu não vou deixar de falar. É necessários que as pessoas saibam o que vem sendo feito para alguém tomar alguma atitude.

Fico impressionado com a péssima gestão que o Sr. André vem realizando até aqui.

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

23 comentários

  • Craque Neto será que os empresários dos jogadores do Corinthians podem mandar os jogadores para o outro clube?

  • S.P.FC. O maior clube brasileiro de todos os tempos, por pouca diferença com relação ao Santos é o São Paulo, time com mais Mundias de Clubes e mais Libertadores entre os brasileiros. São 12 títulos internacionais ao todo, um recorde no país. Clube cujo o qual o senhor Neto passou e não deixou saudades, sendo um eterno reserva do Pita diga-se de passagem. Neto? Viúva de 1990 e nada mais. Meu filho que é Corinthiano não te suporta.

  • São Paulo-SP. O maior clube brasileiro de todos os tempos, por pouca diferença com relação ao Santos é o São Paulo, time com mais Mundias de Clubes e mais Libertadores entre os brasileiros. São 12 títulos internacionais ao todo, um recorde no país.

  • Pois é neto, a última vez que o Timão foi pra série B, foi na gestão desses cara aí e agora ele vai fazer do Timão o que fizeram da portuguêsa, pode ter certeza disso.

  • Tá fácil o seu time pagar a dívida. Se vocês como dizem são mais de 30 milhões de malucos, basta cada um depositar na conta do seu clube apenas 10 reais a cada 90 dias e a dívida tá paga
    Quantos torcedores não gastam mais que isso nas camisas falsificadas por 50 pilas?

  • Cássio e Fagner jamais teriam espaço em clubes de tradição, não se iluda, Neto. Qual o palpite para o Derby?
    Avaliando tecnicamente, acredito que vai ser: PALMEIRAS 15 X Corinthians 0

  • Temos que entender que o timão como todos os times do Brasil, estão há meses sem renda nenhuma, pagar salários com que dinheiro. Acredito que os jogadores estejam entendendo a situação. E você Neto, deveria usar seu espaço na mídia para ajudar todos a chegar num bom final.

  • FRANCÁSSIO E O CARNICEIRO KKKKK FAGNER BOM É O CANTOR PREFIRO O PIKACHU DO VASCO O DANILO SE BORRANDO DO QUE ESSE TEU LATERALZINHO AI QUE É LUTADOR DE MMA.MAS LEMBREI NE CURINTIA AMIGOS DO TITE POR ISSO VÃO PRA SELEÇÃO NE?

  • Você precisa ser presidente do timão, você tem peito pra endireitar as coisas pô! Pra mim deveria ir pra cima!

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Craque……ganhou alguma libertadores, participou de alguma, ganhou algum mundial, jogou a Copa do Mundo………Nao sei onde esta o craque ????

    • Não consigo pq é praticamente no mesmo horário do Donos da Bola. Mas sou um baita fã dele.

  • Boa Craque Neto meu parabéns pelopelos comentários sou seu Fã ! E contigo mesmo ao anúncio e comentário depois não vem chorar que melhor lateral foi embora e que o Senhor Cássio pode ir também,, ninguém aceita e merece isso e com certeza se continuar da mesma forma hmm……… hein obrigado Neto Kauê Zona leste São Mateus seu Fã craque Neto

  • Neto,vc só fala do Corinthians, parece as bosta de torcedores do flamerda, gosto do Corinthians, mas vc tá enchendo o saco só fala disso, fale dia outros times tb,assim vc tem mais audiência e pare de encher a bola do flamerda, ganharam libertadores na sorte, se fizer jogo de qualquer time europeu com o flabista, dou 2 gols de lambuja e da vencedor o time europeu

  • bom, se eu recebesse um único mês de salario de qualquer jogador do corinthians, ficava 6 meses em quarentena de boa..

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.