Início » Em Destaque » Fundo do poço? Quero ver se não pagarem o Pedrinho!

2 min readFundo do poço? Quero ver se não pagarem o Pedrinho!

O Corinthians acaba de anunciar que vai devolver o colombiano Yony González para o Benfica de Portugal. Isso com apenas quatro partidas jogadas e NENHUM gol com a camisa do clube. Uma negociação inacreditavelmente mal feita. Fico pensando onde esses dirigentes do Timão estão com a cabeça pra fazer tanta coisa errada? Afinal se sabiam que o clube não ia ter grana, pra que trazê-lo? Ou não me digam que chegaram a conclusão que ele era ruim de bola com apenas quatro jogos? Piada, vai?!

As dívidas acumuladas tem feito muita gente da imprensa dizer que o Corinthians está no fundo do poço. Até porque graças a má gestão do presidente Andrés Sanchez está devendo pra Deus e o mundo, diga-se de passagem! Só que tem um porém, viu? Está todo mundo lá de dentro desesperado pra receber os mais de R$ 100 milhões da negociação. E sabem com quem? Justamente com o Benfica de Portugal.

Até aí não tem nada a ver porque cada contrato é feito de uma forma. Mas o que pega é que o técnico Jorge Jesus está sim deixando o Flamengo e voltando para o time português. E ele já deixou bem claro em entrevista para a FOX que não gosta muito do futebol do meia brasileiro. Afirmou com todas as letras que tem vários por aqui melhores que o Pedrinho.

Ou seja, já imaginou o que aconteceria na hipótese dessa grana não entrar nos cofres corintianos? Aí sim a vaca vai afundar de vez no brejo. E outra, com todo esse rolo da pandemia e os atrasos do pagamento, vai que cancelam a transação… Só sei que palavra de ordem da turma da ‘Renovação & Transparência’ vai ser uma só: ‘Salve-se quem puder!’.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

20 comentários

  • Craque Neto com essa falta de dinheiro você acha que o Corinthians tem alguma chance de cair para a segunda divisão?

  • Craque Neto se o técnico do Flamengo voltar para Portugal a carreira do Pedrinho está ameaçado o técnico não gosta do meia se ele voltar antes do mês de agosto imagina o que vai ser para o Corinthians principalmente com o jogador que vai jogar se jogar né? E se levarem os jogadores do Flamengo aí que o Pedrinho não terá espaço no time. Craque Neto o que vai ser na carreira desse menino?

  • Haha
    Fico triste com uma notícia dessa.
    Flamengo perdendo J J e Gambás perdendo 100 milhões de reais no Pedrinho.
    Isso que é uma boa noite.

  • Parabens por se deixar comprar pela homenagem do titulo de 90.
    Se a ideia era calar os donos da bola…o tiro saiu pela culatra.
    se fizesse isso ia perder muito com os corinthianos de verdade.

  • Acredito eu que; a situação atual do Corinthians é igual a que vivemos em nosso País hoje; um Clube administrado por pessoas anti-corintianas, que lutam por posições de destaques com o único intuito de se locupletarem, deixando de lado o objetivo único que deveriam ter “AMOR E ZELO PELA INSTITUIÇÃO CORINTHIANS PAULISTA”.

  • Netão na lata,se o Benfica não pagar e o Corinthians não pagar o Will,vc sabendo e conhecendo como o Will é,que vc inclusive já se desentendeu com ele a alguns anos atrás,o Corinthians pode chegar a uma bola de neve e tomar uma multa na justiça que pode inclusive acabar definitvamente o clube?

    • Não acredito nisso. Mas que pode se afundar em dívidas, sim, pode. Precisa urgentemente trocar a diretoria e entrar uma nova mentalidade na gestão do clube.

  • Netao infelizmente estão acabando com nosso timão vi um post no Facebook que o volante Paulo Roberto também está entrando na justiça contra o Corinthians aonde vai parar

  • Craque Neto Corinthians Devolveu o Yony Gonzáles precisa fazer uma Limpa no Elenco Trazer Molecada da Base

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.