Início » Em Destaque » Farinha do mesmo saco?

Farinha do mesmo saco?

Hoje durante o programa ‘Os Donos da Bola’ o repórter Marco Bello deu a informação de que o Sr. Paulo Garcia, dono da empresa Kalunga, doou R$ 300 mil reais para a campanha do na época candidato a deputado federal Andrés Sanchez. O mais curioso é que na última eleição do Corinthians, vencida pelo Andrés, o mesmo Paulo Garcia se colocou como opositor da turma da ‘Renovação & Transparência’. Ou seja, dá pra acreditar que exista opositores no clube?

Pelas informações que eu tenho todos os atuais candidatos ao próximo pleito no Timão tiveram algum tipo de ligação a gestão do Andrés Sanchez. Isso significa que os caras podem mudar de ideia e conceitos políticos? Claro que sim! Mas ao mesmo tempo abre uma baita margem para todo torcedor desconfiar, não é verdade? Parece tudo farinha do mesmo saco.

A diretoria do Corinthians publicou recentemente em seu site oficial uma nota dizendo que os protestos no Parque São Jorge seriam orquestrados pela oposição. Entretanto o presidente da Gaviões da Fiel – maior torcida organizada do Timão -, o Digão, entrou no ar pra desmentir toda essa história e ainda desabafar com propriedade sobre tudo o que está acontecendo no clube.

O duro é encontrar alguma esperança nesse fundo do poço. Eu só vejo mudança e uma real oposição na figura do Heroi Vicente, que é um conselheiro totalmente isento disso tudo que está acontecendo. Ele sim deveria se candidatar a presidente.

Será que ainda dá pra piorar?

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

14 comentários

  • Essas campanhas eleitorais do Corinthians não passam candidatos comunistas , tudo farinha do mesmo saco
    Bando de esquerdistas maior câncer que existe no mundo

  • Eu li após os protestos, matérias com as falas do Digão, chegou também na Organizada a ideia que já rodam os torcedores comuns: não ganhar títulos pra sanar as dividas!
    É um Norte em que o próximo presidente precisa abraçar, mas se o caboclo não apresentar um projeto em cima disso, principalmente em relação à tempo de jejum, não vejo paciência na torcida não sem os títulos….

    • Que pergunta? Se for a da manchete do post errou. Eu sou de Campinas, Velloso de Araras e Edílson de Salvador.

  • Crack Neto.
    Há opositores sim. E te informo 2 nomes caso não saiba :
    1 – Augusto Melo, testa de ferro do Citadini, opositor ferrenho e histórico desde 2009.
    2 – Felipe Ezabella, ex aliado da última eleição do Andrés Sanches e opositor desde o último pleito.

    De nada.

    • Preciso ver pra crer. O Andrés acusou o Ezabella por exemplo de pegar 500 mil do clube em uma negociação. Isso é gravíssimo sendo ele conselheiro do clube.

  • A gente que é palmeirense nunca se esquece das lições do melhor presidente da nossa história, Sr Paulo de Almeida Nobre.
    ” Vamos passar 2 anos lutando para subir e depois ficar na Série A. Depois disso o Palmeiras vai começar a beber água limpa ”

    Não deu outra.
    Eu que não vou ficar aqui dando dicas. Por mim quero mais que o Corinthians caia pra Serie B ! Kkkk

  • Vamos, Neto!!!
    Toma coragem pra mudar a história do Timão!
    Fazer o nosso time virar empresa e acabar com esse bando de chupim que vive do Corinthians.
    Vc se tornaria um ídolo ainda maior!
    Um abraço!!!!!

  • Parece que depois que o rival caiu o Galo Mineiro quer ser o rei do pedaço, bastaram Mattos e Sampaoli chegar para as contratações não parar! Fato é de onde o Atlético MG está tirando tanto dinheiro se deve tanto quanto outros?

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.