Categorias: Em Destaque

VERGONHA??? A culpa dessa vez é sua Tite!!!!

Venho há muito tempo chamando nominalmente a Seleção Brasileira de Seleção do Tite. E é verdade mesmo! O técnico foi responsável total por resgatar o carinho do torcedor pelo time verde-amarelo. Mesmo quando praticamente todas as pesquisas apontavam o desinteresse do povo pela Copa do Mundo. Enfim, mesmo assim nosso País é a capital MUNDIAL do futebol. Não tem jeito! Tanto é que bastaram alguns jogos para todo mundo parar para acompanhar as partidas.

No começo, digo, na primeira fase, essa equipe do Tite até empolgou. Afinal eram Seleções mais fracas e o Brasil fez valer o favoritismo e construiu os resultados. Quer dizer, contra a Suíça sofreu pra empatar, né? Mas o que quero dizer é algo que ficou muito CLARO: no primeiro desafio de VERDADE o caldo azedou por falta de opção.

E a ELIMINAÇÃO da Copa tem sim um culpado: Tite. Optou por levar seus amiguinhos para o Mundial, gente sem condição técnica (mas que ajudou ele em clube no passado) e seu viu LIMITADO. Sem chances de mudar.

Convocação desse tipo é coisa séria! Para formar uma lista é necessário analisar variações táticas e opções de jogo. Chamar esse Fernandinho porque? Ele é Zica! Lembro dele em duas oportunidades em Copas. E nos dois jogos que ele atuou: VERGONHA dos 7 a 1 pra Alemanha no Mundial de 2014 e agora para a Bélgica. Pelo amor de Deus! Tinham jogadores bem melhores! Cadê o Arthur do Grêmio? Iria representar bem melhor a ausência do Casemiro e jamais faria esse gol contra BIZARRO.

E o tal de Taison? Foi passear na Rússia? Porque não convocou jogadores que poderiam mudar uma partida, como o Luan do Grêmio, o Jonas, artilheiro máximo na Europa e o próprio Jô, principal jogador do Brasil na temporada passada. Ridículo! O Tite só pensou nos titulares e ainda apostou em caras como o Gabriel Jesus e o Neymar que estiveram bem abaixo do rendimento máximo.

A Bélgica mereceu a vaga nas semifinais! Jogou bem e todo mundo foi dedicado. Já o Brasil, só pra variar, foi o espelho de um elenco estrelado sem pegada de campeão. Uma pena ver o povo sofrendo de novo.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Mirando o único que merece respeito ! jogou demais ! de resto, vai se ffo**** seu ADENOR !!!

    • Esse Neymar é um molequeeeee!! Quando vão parar de dar moral pra ele? Quando assisto outros jogos, de outros países noto a diferença... Tem que ter raça, amor, vontade e não jogar por egos, vaidades e até obrigação... Brasileiro ta desacreditado até em futebol, vergonha!!!

      Devia deixar esses caras passarem necessidades na vida, pq daew a raça voltaria..
      Dinheiro em demasia, massacra a sensibilidade, da falso poder, valoriza egos.
      Neymar tranca o time, é um molequeeeee mimadooooo!!! Sem ele a seleção jogava um futebol alegre, mais a vontade. Pode arrumar o técnico que for... pq se não tem raça, vontade não rola.
      Respeitem o TITE!!!!

    • Neto. Se possível gostaria que você responde-se. O Tite falou que o Gabriel Jesus fazia um baita empenho tático voltando e ajudando na marcação. Me responda Neto se você já viu Romário, Ronaldo fenômeno entre outros que tem capacidade de vestir a camisa 9 da seleção ficar correndo atrás de lateral. O grande centroavante tem que por si só já segurar lá na frente 3 zagueiros cuidando dele por medo dele dominar uma bola no mano a mano. Será que isso é algo de um mundo que o Sr Tite não conhece? Centroavante com capacidade segura zagueiro cuidando dele lá na frente ao invés de correr atrás de lateral dando carrinho na linha de fundo! Gabriel Jesus é um grande jogador? Para mim poderá ser um dia um bom jogador e só! Me mostra na internet uma grande jogada dele que nos faça acreditar que ele merece vestir um manto desse peso!

      • Agnaldo, centroavante tem que fazer gol. GOL. Papinho de trabalho tático me irrita.

        • Neto, é brincadeira levar o William, Fernandinho, Gabriel de Jesus (como titular), jogadores sem condições físicas. O Tite tá mais para coaching do que para treinador de seleção.

    • um dos poucos que estao falando a verdade é o Neto , mas tb nao vamos esquecer que é a segunda copa lixo que o paulinho faz , para manter o paulinho no time o tite matou o philipe coutinho, o paulinho estava esquecido na china e tite bancou o cara ele não tem condições nenhuma de estar na seleção, não vamos esquecer do fred levou o cara machucado e sem falar do fagner o cara não tem condições de jogar na seleção do japão.

    • Parabéns Neto. O único que tem coragem de apontar o dedo para o homem que treinou melhor a imprensa do que a seleção. Parabéns Neto. A muitos meses você disse que o Brasil perderia a copa pelo goleiro, mas o Alisson é afilhado do Taffarel e Gato de estimação do Tite.

    • Essa geração do Brasil é dos milionários, tudo Nutella, achar que por jogar na Europa é passaporte para seleção brasileira é um erro.
      Levar a família toda para concentração, o Tite tá de brincadeira.

  • Neto.. estou confuso.. pq dessa vez o Neymar não chorou ao fim do jogo?

      • Chorar? O cara vai embora pra sua mansao curtir sua vida com sua linda namorada? Isso é motivo pra chorar?

      • Neymar não jogou nada Paulinho vergonha Marcelo não jogou nada Fernandinho vergonha.

      • Uma Prova Cabal que não Tem Sentimento Nenhum Pela Seleção e Pela Nação! Se tivesse era pra Chorado agora! De Tristeza! Não naquela pelada... Fingindo... Neto Coberto de Razão. Tite levou os Amiguinhos e Não foi Homem pra Tirar Quem estava Mal... E sobre o tal de Neymar... Meu Deus... O Que Falar... kkk Primeiro Seja HOMEM! Não um Eterno Menino Mimado do Papai... Se preocupou mais no Cabelo do que em Jogar... Querer ser o "Melhor do Mundo" É uma Piada... Tá bom né... melhor...

      • Pq ele n fez gol, e só pensa nele , já tem dinheiro de sobra agora e manter a mídia em alta, chorar seria demais

      • Neto vc sabe melhor do que ninguém não é seleção brasileira essa. Sim seleção da CBF. Fazer uma seleção brasileira mesmo ninguém bate o Brasil.

      • E o seu amigo Edu Gaspar? Vc vai proteger ele? Ele disse que o menino Neymar da pena? E o gerenciamento de tudo nao deu certo? Vc precisa falar desses arrogantes edu Gaspar e Neymar.

    • ngm ta ligando pra nada não aquele choro foi mais falso que a lesão de 2014

  • O pior de tudo foi insistir no Gabriel Jesus 6 jogo sem fazer um gol e vee o Neymar mancando de migué

    • 200 milhões choram! Enquanto esse camarada me chora com um grande fingimento conta Costa Rica? Pra chamar atenção com uma criança mimada? Que nojo!

    • Esqueceu do fabio um goleiro experiente vem jogando em alto nível disputou várias finais sabe lhe dar com pressão,mas põe um jovem com uma zaga velha , que não sabe posicionar os zaqueiros fora o marcelo que a belgica lavou a égua em cima dele.

    • , pecou em comer pressão e escalar o quarteto, deveria se precaver com meias mais aguerridos, é continuar com lateral mais marcação na esquerda, Fagner nem gosto, mais segurou a bronca, quando precisou chegou junto, diferente do estrela do Marcelo!

  • Obrigado Neto, por ser coeso e principalmente lúcido nesse texto. Ao contrário do pessoal da Globo/sportv passando talco nessa cagada que foi esse jogo... Perfeito!

  • Grande Neto

    Entao o Brasil esse ano está igual o Palmeiras....sem mundial kkkk

    Gabriel Jesus coneu feijoada antes dos jogos?

  • Neto, olha meu comentário no post do neymar! Eu falei: Fernandinho e Marcelo poderiam comprometer como foi em 2014! Fernandinho fez gol contra, deixou que o contra-ataque saísse no segundo e o Marcelo deu espaço e não foi pra dividida! Os dois gols foram em cima de falhas deles! Eu avisei!

  • Queria colocar um print aqui dos meus comentarios passados, FERNANDINHO nao é jogador de selecao, eu nunca vi ele jogar bem, as vezes tem uns lances isolados mas o cara é ruim e nao tem psicologico pra time bom.

  • Craque Neto...
    O Neymar não quis dar entrevista ? porque será heim...me recordo que os grandes craques do passado mesmo na derrota davam a cara para bater, FALTA E MUITO PERSONALIDADE E CARÁTER PARA ESTE MULEKE !

  • Neto, essa comissão técnica brasileira subestimou a Bélgica, parece que eles nunca tinham ouvido falar de Hazard e De Bruyne, os caras jogaram soltos. Contra um adversário de ponta você tem que anular as principais jogadas do adversário. Concorda? Abraço

  • Neto o Paquetá e Arthur cairi como uma luva nessa seleção, mais quiseram levar Taison e Fred, a gente perdeu a copa de 2010 e 2014 por causa de convocações erradas e jogadores que não são de seleção brasileira, concorda ???

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás