Início » Em Destaque » VARMengo???

VARMengo???

Acompanhei o jogo do Maracanã entre Flamengo e Corinthians durante todos os mais de 90 minutos. E por mais que a disparidade técnica seja colossal entre as duas equipes, foi incrível a incapacidade do time carioca em marcar gols nos paulistas. Aliás, muito pelo contrário! Foi mais uma vez necessária a ação sempre decisiva do tal de ‘VAR’ para somar os três pontos.

Pois é, alguém aí viu o gol do Gabigol? Viram condição legal? Sinceramente fiquei em dúvida e mais uma vez o Flamengo venceu graças a atuação do árbitro de vídeo. Algo que tem sido mais do que corriqueiro por aqui, diga-se de passagem! Eu fiquei com a impressão que o Gabigol está sim a frente da linha da bola.

Aí vão surgir 1000 fotos como essa da postagem e imagens cedidas pela TV Globo. Mas posso falar? Soube que nesse tipo de tecnologia o cara consegue em questão de frames (quadros de imagem por segundo) mudar completamente uma situação de jogo. Portanto, tornaria lances polêmicos totalmente ‘alteráveis’. Veja bem, não estou dizendo que a emissora faz isso intencionalmente, mas às vezes sem querer pode acontecer. Fora que essa imagem na internet pode acontecer de tudo.

Curioso é ver que sempre em lances ‘pró-Flamengo’ a decisão do VAR é bem rápida. Vai entender o porquê, não é?

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

78 comentários

  • Mano, vc tá reclamando de um gol que foi mal anulado, em que o VAR, sim ,fez justiça a validou um gol legal, o que tem errado nisso? Meu, não tem lógica seu contra ponto! Vc queria o que então amigão? Que o gol fosse anulado indevidamente pra favorecer o Corinthians , aí estaria certo? Aí eu te pergunto, onde estaria à justiça com o Flamengo se tivesse acontecido isso ? Muito mimimi , pelo amor de Deus né !

  • Eu nao confio na arbitragem brasileira.
    Nao confio no Var no Brasil.
    Ganha campeonato que tem mais dinheiro, não confio na CBF, não confio TJD por isso o futebol brasileiro jamais será campeão do Mundo.

  • Achou bem rápida a decisão tomada em três minutos e meio? Se o VAR não serve pra esse tipo de lance, então pra que ele serviria? Acho q um pouco de imparcialidade nos comentários te dariam mais crédito. Um abraço meu ídolo!

  • É mais fácil acreditar em teoria da conspiração, edição de imagem, invasão de marcianos, alta do dólar, pandemia e qualquer outra coisa a favor do Flamengo do que ver que o Gabigol estava atrás da linha da bola.

    Embora vc não vá publicar meu comentário, desejo tudo de bom Neto, mas essa forçada de barra aí foi desnecessária nessa reta final de campeonato.

  • Esse texto é uma vergonha, apesar de que vindo de vc não seria diferente…A incapacidade dos cariocas em marcar gols…os paulistas só defenderam o jogo inteiro, esse timeco levou sorte em levar somente 2 gols, e outra vcs curintianos querer falar de arbitragem é simplesmente ridículo…e ainda sobre a incapacidade não se esqueça do primeiro turno…Vc é tonto demais pra ser insultado…bobão..

  • Porra Neto, pra mi tem que mandar é o Fagner pastar, já passou o tempo dele no Timão. A culpa desse gol foi dele, perdeu uma dividida infantilmente na hora que tem de sair rasgando…

  • Já começou o chororó ??? Chega a ser Hilario vê um curitiano Parcial falar de roubou contra o seu time.. Gol legal.. como vc msm sempre diz ” A imagem não mente”.. Agora vc ta querendo desmentir a imagem só pq não é de seu interesse ??? kkkk

  • Neto, vc só pode tá de brincadeira. Querer colocar uma polêmica, em um lance que vc tem dúvida.

  • Neto, sou teu fã. Porém não sei como vc pode falar tanta merda em poucas linhas, você não deve ter visto 9 mesmo jogo que eu, já que o VAR passou mais de 3 minutos ora validar o gol, outra em vários jogos o VAR invalidou gols do flamengo, da mesma forma que valida: corretamente, houve um jogo que 2 gols do Gabriel foram invalidados. Roubo foi o que houve no jogo do vasquinho e do Internacional onde o primeiro gol do Internacional foi irregular (impedido) mudando o cenário do jogo e influenciando na classificação do campeonato. Neto vc não é mais jogador você é comentarista e por sinal muito ruim, seja imparcial seja profissional!!!

  • Não é normal dar um gol impedido !!!
    Estava visível na frente da bola !!!
    O VAR é dirigido pelo Flamengo !!!!
    As Linhas foram trocadas de cor !!!
    As Linhas estavam tortas !!!

  • Então o VAR tem que ser lento ? Seu olho é melhor que a tecnologia ? Vá criticar seu time inútil que ficou os dois tempos jogando como time de vôlei (Atrás da Linha do meio de campo e rebatendo bola) o que é inadmissível para um time que se diz grande. Ah e do VAR não funcionar lá em São Januário, vai falar algo ?

  • Na linha da bola da pra ver claramente que o joelho do Gabriel está a frente… Só o Varmengo e a narração tendenciosa da Globo que não viu.

  • Craque Neto é uma vergonha o que fazem em prol do Flamengo a carioca Globo. Eu nunca esqueço o Gol legítimo do Jô uns 4 metros em posição legal que a arbitragem anulou e se na época já existisse o tal VAR ia ser anulado do mesmo jeito. Tá na hora do Corinthians dar um recado pra eles. Não tem time mesmo pra jogar uma libertadores… Então paga o erro com o Internacional de 2005 e deixa eles ganharem o jogo.
    ###vamos Inter

  • Sim, o VARmengo já ajudou muito o Flamengo. Sim, o VARinthians já ajudou muito o Corinthians. O VAR poderia ter ajudado qualquer um dos dois que iria dar merda. Sobrou pro Neto choramingar. Aliás, quando foi a última vez que o Corinthians venceu o Flamengo? Já faz tempo, hein? Virou freguesia.

  • Bom dia Neto. Acompanho o seu trabalho e gosto muito dos seus comentários. Porém, achei muito infeliz essa postagem, visto que achei um lance normal de gol, que o Var confirmou. Pior foi no jogo do Vasco. Varlixo. Não reduza a capacidade dos outros times. O seu está uma bost@.

  • Quer dizer que o bar está manipulando para o Flamengo ser campeão gostaria de saber o que vc tem contra a instituição Flamengo

  • ELES vão salvar até VASCO da Gama kkkkk a Rio já tiraram até flu da terceira divisão

  • Só poderia ser seu comentário mesmo seu chorão vai chora no colo do andres Sanches

  • Neto com toda sinceridade, eu te curto e acho bem legal como profissional, mas falar em varmengo, meu deus hein hahahaha

    E não demorou? O var demorou muito tempo para fazer a validação.

  • Não interessa a Globo que Corinthians e Flamengo participem da Libertadores ao mesmo tempo no SBT seus dois “bezerros de ouro” em termos de audiência, interessa perder somente um como o Fla já esta restou tentar tirar o Corinthians para poder mostrar jogos dele para competir com o próprio Fla q estará no SBT e de quebra colocar o Fla na disputa pelo titulo , titulo que estaria extremamente ameaçado com o empate o juiz minou o Corinthians desde o início distribuindo cartões amarelos sem qualquer critério e os jogadores do Fla podiam fazer de tudo e não eram amarelados o Fla fez muito mais faltas q os Corinthians e várias faltas de ataque foram marcadas a favor do Fla

  • Pois é:
    “Pimentorum anus outrem, refrescorum est”.
    Agora é a vez do Flamengo…
    Durante anos a fio, foi a vez do Curintchas…
    A fila anda…

  • Ei parceiro, tá reclamando de quê, no primeiro turno foi 5×1 , só porque perdeu de menos acha que não foi justo?

  • neto a imagem de cima mostra q nao estava impedido..passou espn brasil..tnt..e ate ontem no 3 tempo

  • Flamenguista é muito mau caráter mesmo. Nitidamente gabgol estava à frente da linha da bola. Mas nego gosta de dar uma de João sem braço. Passam os anos, mudam as regras, a tecnologia mas sempre dão um jeito de ajudar o Flamengo. Flamenguista você deveria sentir vergonha da própria existência!

  • Neto, (eterno Bugalu) aceita que dói menos. Esse time do “Curinthians” não dá véio. Já é um grande mérito o São Paulino Wagner Mancini, tirar o timinho da marginal sem número do rebaixamento. E tenho dito! Como diria Chico Lang.

  • Vc.olha gabibol bola .
    Ta ele frente sem ninguém
    Totalmente impidido
    Esse var pode jogar tudo lixo.

  • O administrador deste blog demora muito para postar os comentários, colocando em dúvida a lisura do mesmo. Ao que parece, só é postado o que convém. Uma lástima, pois vivemos em um país democrático, onde críticas e sugestões (sem ofensas, é claro) deveriam estar sempre em debate.

  • Neto, sobre a polêmica do VAR você saberia me explicar? Tenho uma dúvida sobre a aplicação do VAR, o árbitro de vídeo, no futebol e talvez vocês possam esclarecer. O VAR é usado para apontar o “impedimento” de um jogador, ou seja, para se conhecer se o atacante está à frente do último jogador do time oposto, exceto o goleiro, no momento do passe e é fácil utilizar o recurso da imagem de câmeras colocadas estrategicamente perpendicularmente às linhas laterais do campo. Isto é definido milimetricamente pelo recurso do vídeo. Mas a minha pergunta se relaciona a quem define o momento exato do passe que originou a jogada. Isto também é feito de forma eletrônica? Qual é o recurso utilizado? Se for por uma imagem do jogo, com decisão do árbitro de vídeo, está errado. Esta definição feita com base no olhar e definição humana não tem a mesma precisão do recurso milimétrico da imagem dos jogadores em linha de impedimento, afinal o passe pode ser dado com a bola já em andamento numa jogada. Enfim, como é o procedimento correto aplicado?

  • Que curioso Corinthians agora querer brigar com CBF e com o VAR. Quando foi campeão de tudo com ajuda do “apito amigo”, aí jamais quis saber de justiça, de critérios iguais ou o que seja. É muita hipocrisia.

  • Neto, o golpe não foi exatamente no VAR mas no jogo todo. O arbitro inviabilizou o jogo do Corinthians amarelando toda a zaga porém, ele não expulsa ninguém pra criar polemica. O VAR quando validou o gol do Gabirosa foi só um ato de desespero.

  • Sou fan do neto mais infelismente ele foi mal nessa falar deve ser por ser corinthiano roubarao o Vasco na cara dura ninquem diz nada então a cúpula da CBF não tá nem aí ver se vão voltar atrás o clube do Vasco que se lasque estranho comentário barista ninquem fala nada aí no seu programa que o jogado do inter tava e pedido pra que serve essa porra de var então me poupe de comentário sem coerência para

  • Não se preocupa “craque” VCs não irão pra libertadores, não ganharam nada esse ano, perderam um campeonato pro maior rival e dividas que só aumentam, mas vc sempre tem a opção de dizer que o Palmeiras não tem Mundial pra amenizar a frustração de torcer para um time teoricamente fracaçado e falido

  • Caso de polícia sim ! Precisa der investigado criminalmente. Castor de Andrade nunca mais … Chega de Varmengo!

  • Chora freguês, o maior sempre vence, chora crack sem copinha, sem copa do Brasil, sem libertadores e sem mundial

  • neto vc esta de sacanagem quando é a favvor do curinthias ai vc nao fala que manipularam o var dizendo que tem como o cara mudar a linha esta claro que não estava impedido gosto muito de vc mais te peço uma coisa seja um pouco imparcial um abraço fica na paz

  • Rapaz para disso, vc vai ser motivo de piada, contra o curintia vc faz o maior mímimi, se fosse a favor do curintia vc estaria falando que o VAR estava correto, se preocupa em fazer a diretoria do seu time montar algo competitivo, porque só passam vergonha.

  • Vamos por partes… primeiro, Palmeiras tem o direito de comemorar da forma que quiserem. Não é sempre que se ganha uma Libertadores, dá pra contar nos dedos quantas vezes um time brasileiro conseguiu vencer isso. Chega a ser ridículo você querer jogar a merda do vírus chinês como razão ou motivo para os caras não comemorarem nada. Ah, se fosse o CUrintia, né????? Cê estaria fazendo live, pelado, com seus amigos em algum boteco doido aí. E também diria no seu programa que o CUritia “venceu contra tudo e todos” da mesma forma que o Felipe Melo disse. Eu sei porque você já fez isso.

    Segundo, é óbvio e não é segredo para ninguém que você tem algo contra os argentinos. Crespo não quis dar entrevista ontem porque ele irá dar uma coletiva HOJE para todos, mas com certeza você não sabia disso e o criticou cegamente, certo? Ah, leva o Diniz pra vocês.

  • cara é serio que vc está isso como desculpa pro fiasco que é teu time? por ser freques do flamengo. cara vc é muito anti-profissional. teu time é o time mais ajudado da historia do futebol e vc quer vim falar em favorecimento? ve se toma vergonha na cara, o cara tava na mesma linha nao, tava um pouco atras , para de choro. isso e vergonha para um cara como vc que se acha comentarista ou jornalista, sabe lá o que vc é. devia era ter vergonha de escrever esse tipo de matéria. midia paulista é uma merda mesma, uma vergonha.

  • Craque Neto, o senhor também já percebeu que todo primeiro chute que o corinthians leva é gol? Nas ultimas 8 rodadas foi assim.

    Se o senhor puder fazer uma matéria puxando isso seria bem interessante. O pessoal tem CIFUT etc e etc e não repara nisso? complicado

    Coloca a culpa no zagueiro, no lateral, no volante, mas o Goleiro que ta ali pra justamente defender o gol não consegue defender? Melhor jogar sem goleiro.

  • O Denilson que não abre o olho não, vc já derrubou o Benja na band…derrubar mais um não seria problema né ???

  • Craque Neto antes de se aposentar o Fábio colocará o Cruzeiro na elite novamente? Porque mesmo aos 40 ele ainda é melhor que muitos goleiros do país?

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.