Início » Em Destaque » Tricolor também quer um ‘Mister’???

Tricolor também quer um ‘Mister’???

Foi só a diretoria do São Paulo anunciar a demissão do técnico Fernando Diniz para pipocar especulações de todos os lados sobre um novo comandante do time. Já ouvi falar de tudo, que o Abel Braga poderia assumir após vencer o Brasileirão com o Inter; que a bola da vez seria o espanhol Miguel Angel Ramirez (aquele que fez doce para aceitar o Verdão, lembra?), e até a possibilidade de tentar ‘ressuscitar’ o Tiago Nunes… é brincadeira?

Mas o provável mesmo é que o Tricolor vá atrás também de um comandante português. Eu de bate pronto pensei no Jorge Jesus que vive péssima fase no Benfica. Mas meu amigo Bruno Andrade, jornalista brasileiro que vive em Lisboa, deu a informação que o mais provável é que o time do Morumbi corra atrás de dois nomes: André Villas-Boas, que estava no Olimpique de Marselha, e Vítor Pereira, que treinou na ultima temporada o Shanghai SIPG da China.

Posso falar? O São Paulo não pode errar de novo. Precisa achar um nome de excelência que consiga recolocar o clube nos eixos. Tentar apagar a maior pipocada da história da disputa do Brasileirão se faz necessário nesse momento. Portanto o presidente Júlio Casares e o Muricy que pensem muito bem antes de ‘eleger’ o profissional para a função.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

6 comentários

  • Craque neto, me responde uma coisa, sem ironias, por favor : As vezes voçê não se sente incomodado com esse seu jeito, não te incomoda o fato de ser uma pessoa um tanto quanto complicada?

  • Diniz era bom Neto, tanto que chamaram de Dinizismo, agora nao presta, é um excelente tecnico, nao deu certo e vai acertar em outro clube, o mesmo acontece com o Mancini ja estão chamando de mancinismo, daqui a pouco nao presta mais

  • O melhor para o São Paulo é o Rubinho Barrichello, pelo menos todo mundo sabe que não vai ganhar

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.