Categorias: Em Destaque

Tite fica na ‘corda bamba’ na Seleção! Caberia o Jesus no lugar?

Nem a eliminação precoce na Copa do Mundo da Rússia fez com que o técnico Tite balançasse tanto no cargo como agora. Já são 5 jogos sem vitórias no período pós-Copa América (quando ele ganhou o título por méritos, diga-se de passagem!). Mas a verdade é que um presidente de clube influente me disse que a cúpula da CBF já quer substituí-lo para o próximo Mundial em 2022. Isso mesmo! Querem entregar o boné para o treinador.

O mais curioso é que até agora o Tite sempre ‘dançou’ conforme a música como funcionário desta entidade privada. Afinal ele tem convocado um monte de jogador desconhecido e gerado coincidentemente muitas oportunidades de negócios. É só ver que o volante Fred foi convocado para a última Copa e durante a competição foi negociado do Shakhtar para o Manchester United por impressionantes R$ 240 milhões. Isso só pra citar um caso.  Outro ponto que ficou feio pra ele foi punir o Douglas Costa pela cusparada e no caso do Neymar, em situação idêntica, ignorou. É brincadeira???

O que significa dizer que além de não colecionar bons resultados, não tem feito o time jogar bem e também não tem mais passado a credibilidade de antes no seu trabalho. Portanto as vésperas desse amistoso contra a Coréia do Sul o comandante brasileiro balança mais do que nunca. E a pergunta que fica é: caberia um Jorge Jesus no time brasileiro? As ideias inovadoras e o sucesso do Flamengo poderia se transferir para a Seleção? O que pensam disso tudo?

 

[su_youtube url=”https://youtu.be/txpoXEdZ1k4″]

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Por isso que fico Puto com a mídia...o Tite ganhou tudo como técnico, aí vem um Gringo e faz uma boa temporada e já colocam ele num pedestal!!!

  • Imprensa paulista rezando para que a CBF tire Jesus do Flamengo kkkkkk. Até ontem ele era "perna de anão" para alguns. Agora já tem ideias inovadoras...

  • Com os sucessos dos Jorges. Tem chances do próximo ano ter vários gringos trabalhando por aqui?

  • Técnico da seleção é o pai do Neymar, Tite é apenas o porta-voz. Sacou? Neto seu Zé Ruela que não serviria pra limpar minha chuteira aqui no campinho perto de casa. Aqui eu sou rei. Seu Zé Ruela.

  • Eae craque neto, o que acha dos recentes casos de racismo que se ouve la na europa?

    • Isso é uma coisa ridícula! Tenho pena dessas pessoas preconceituosas.

  • Neto, o que é pior pra seleção: a CBF ou o Tite? Proibiram ele de convocar os jogadores que atuam na país (melhores que os "europeus") por causa do Brasileirão. Amistosos caça-níqueis que ninguém se interessa em assistir. O Tite é mais culpado que a CBF?

  • Craque Neto... independentemente do resultado cai..? Num sera o Renato o próximo da fila.. tem muito mais méritos na minha opinião!!!!!!

  • Deixa o Jesus no meu Mengão. Que contratem aquele garganta do Renato.. só tem gogó aquele bostão

    ⚫️

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás