Sempre fui um dos maiores críticos do técnico argentino Jorge Sampaoli. Com toda sinceridade acho ele bem fraquinho. Primeiro afundou a Seleção Argentina ao pipocar para a boleirada na Copa da Rússia em 2018. Aí depois ele veio para o Brasil, assumiu o Santos e mesmo disputando 4 competições não conquistou nenhuma. Eliminações ridículas como para o River do Uruguai na Sul-Americana ficaram marcadas. Mas ainda assim o gringo segue com uma moral monstruosa por causa do vice-campeonato do Brasileirão.
Ele deixou o Santos ao final da temporada e sempre fui crítico quanto a sua contratação. Afinal o cara se acha a última ‘bolacha do pacote’ e pediu pra todo mundo salário de mais de R$ 1 milhão por mês e contrato bem longo. Não à toa vários times pularam fora, caso do Palmeiras que ficou bem perto de cometer essa loucura. Mas não é que passados poucos meses de desemprego apareceu um dirigente ‘corajoso’?
Isso mesmo! O Sr. Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético/MG (que está com o mandato pra acabar, diga-se de passagem!, fechou com o argentino para substituir o venezuelano Dudamel. Além dos vencimentos monstruosos o genial dirigente acrescentou a pedido do argentino uma clausula ‘antidemissão’. Ou seja, o contrato é de duas temporadas, mas se o clube mineiro mandá-lo embora terá que arcar com valores de cinco anos de vínculo. É brincadeira???
Só queria entender se o Sette Câmara faria isso com o bolso dele caso fosse preciso. Gastaria tudo isso em um técnico que não ganha nada? Tá de brincadeira, não é? Mais um caso clássico da necessidade urgente do governo criar a lei da responsabilidade fiscal para dirigentes de futebol. Do jeito que está a tendência do Galo é piorar significativamente, tanto esportivo quanto financeiramente. Que coisa!
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…
Ver Comentários
Meu caro Amigo acho você genial com comentários preciso, mas agora vou discordar Sampaoli para mim regular porém nossos treinadores a maioria despreparados e pipoqueiros.
Vamos esperar e aguardar pra ver o que dá.
Vai plantar coquinho neto.
Tenho certeza que pelo menos moral nestes jogadores ele vai colocar.
Principalmemte este cachazares.
Do jeito que tá não podia continuar.
Ele vai claro sua boca.
O presidente do galo tá sem juízo.isso eu chamo de desespero.porem por essas e outras vai afundar o atlético MG. Esse contrato mirabolante, para um técnico sem vitórias. Fala sério né.
Neto vc é puxa saco dos treinadores brasileiros, metia o pau no Jesus do Flamengo e pagou língua, sampaolli e bom treinador sim, se tivesse no curintia tava todo feliz.
Parei de ler no meio fraquinho.
Ah, parou sim.
A band não foi louca d te dar um programa em rede nacional , esquece o galo,vc deveria ter vergonha de comentar sobre o galo
Craque Neto fala mais do SPFC no seu programa, toda hora é Corinthians
Melhor goleiro do Brasil: Fábio alcança marca de 29 pênaltis defendidos com a camisa cruzeirense
Craque Neto, e o nosso Corinthians? Vamos assistir o campeonato no sofá de casa igual a Libertadores?
O Sr. Sérgio Sette Câmara disse para massa atleticana ficar tranquila que o Galo não vai Cruzeirar! Fato é que tentam Cruzeirar desde 71, tentam ganhar como o Cruzeiro, conquistar como a raposa copeira, mas não conseguem Cruzeirar! Não sei não mas acho que a raposa sobe e o galo cai!