Início » Em Destaque » Substituto ‘definitivo’ do Luxa só tem um!

Substituto ‘definitivo’ do Luxa só tem um!

Depois de muita pressão o presidente Maurício Galiotte demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo. E o que mais a galera está comentando no momento é sobre quem seria o substituto dele no cargo. Tive a informação de que o nome do argentino Guillermo Schelotto, atualmente no futebol da MSL dirigindo o Los Angeles Galaxy, teria sido oferecido.

Mas a verdade é que a diretoria trabalha com a possibilidade de contratar o espanhol Miguel Angel Ramirez, treinador do Independente Del Valle do Equador. E em cima disso queria entender o porquê todo mundo quer esse rapaz? Tudo bem que aparentemente é bom profissional, mas o que ele ganhou tanto por lá que justificasse o interesse de todo mundo? Uma Copa Sul-Americana? Que mais?

Só que estou com o povo. Fiquei sabendo que boa parte do torcedor palmeirense – e eu concordo com eles – está pedindo a contratação do argentino Marcelo Gallardo. Esse sim é monstro! O cara já era um baita meia armador. Agora se tornou um tremendo técnico. Está no comando do River Plate desde 2014 e já conquistou três campeonatos argentinos, uma Copa Sul-Americana, duas Libertadores, três Recopas Sul-Americanas, entre outras taças.

Gallardo é o nome certo para o Palmeiras investir. Um treinador jovem, com um baita conhecimento e uma capacidade incrível para enxergar o futebol. Com o respaldo da diretoria ele acertaria o Verdão. Tenho convicção disso. Fora disso ou é aposta ou é mais do mesmo. Veremos no que vai dar.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

27 comentários

  • Discordo craque neto! vc sabe que o Gallardo não vem, pois é um treinador com salário alto e só sai do River para europa. Miguel é um bom nome, mas com certeza que tem outros técnicos a serem observados. Mas sinto que, quando vc não vai com a cara de algum profissional mesmo com um trabalho bom , vc pega no pé ou desmerece o trabalho principalmente quando é estrangeiro. Posso estar enganado!
    Forte abraço craque ! sou seu fã e não perco um Donos da bola!

    • Você está completamente certo, o neto peca muito neste quesito de valorizar os profissionais estrangeiros, ele ainda vive a utopia de que grandes medalhões ainda vão fazer grande coisas, o futebol está mudando, evoluindo mas o pensamento dele ainda continua engessado. Prova do que você disse em seu comentário, que te dá certeza é que ele nem te respondeu, só responde quando lhe convém. No mais o craque neto é um cara super do bem.

      • Exatamente. Neto prefere um medalhão como Felipão, Luxemburgo que jogue mal e seja rebaixado que um Fernando Diniz que não ganhou nada mas faça o time jogar bem. Engraçado que não se vê ele pedindo Luxemburgo ou Felipão no Corinthians né? Só acha bom no time dos outros.
        Quanto aos técnicos estrangeiros que ele fala mal, os 3 primeiros no campeonato brasileiro são técnicos estrangeiros. Jogando um futebol legal de assistir. Se os demais técnicos brasileiros ficarem se acomodando e não estudarem, se atualizarem para o futebol, tem é que ficar de fora mesmo e assistir os jogos pela tv.

  • Acho que Gallardo seria excelente pro Palmeiras, porem acho muito difícil ele sair de um clube que já está a 7 anos, considerando também que possui um salario por volta de R$1,5 milhões, salario que dificilmente o Palmeiras iriá pagar.

  • Claro, ele vai trocar o River, um dos melhores times da América para vir para a zona que é o Brasil, só porque o Palmeiras tá chamando ele. Pára com isso…

  • Craque neto, Quem te perguntou o que seria bom pro Palmeiras? vai te catar cara, vai tomar conta da sua vida, já ta passando dos limites, hein!!!!

  • Neto,eu sempre defendi o Jorginho Cantinflas…. treinador estrangeiro pode dar treta com o funcionamento deste complexo Palmeiras…tem muita gente fora e dentro do gramado cuja vaidade só atrapalha. Deixar o Jorginho trabalhar pode ser que ajude..c Deus.

  • Craque Neto eu concordo pra trazer o argentino gallardo mas o presidente e o diretor falou que não podem errar no treinador mas craque Neto o problema é que os jogadores não jogam com raça ser a que treinador gringo da um choque neles?

  • Aí ,Edilson… você “achou mesmo” que o Palmeiras não estava de olho em nenhum técnico antes de demitir o Luxemburgo??? Ou você é um juvenil inocente ou é um ex-palmeirense mal resolvido…

  • Na verdade o Gallardo não foi campeão Argentino. No último, não foi campeão por pouco, perdeu o título pro Boca na última rodada. É o único título que ele não conseguiu com o River Plate. Quanto ao Ramirez, basta lembrar que treina o Dell Vale né?

  • E AI BOBÃO CINCUUUNNN KKKKK CHUPA ESSA FLAMENGO DEU CHOCOLATE !E OUTRA FICA ESPERTO HEIN VAI SER BI DA B BOBÃO IGUAL PARMERA E GREBBIO!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.