Início » Em Destaque » SP põe fim ao “super” Flamengo?

SP põe fim ao “super” Flamengo?

Fim de jogo! O supertime do Flamengo, megavalorizado com a baita temporada que fez em 2019 e no início de 2020, levou um CHOCOLATE do São Paulo no Morumbi, perdeu por 3 a 0 – fora o baile! – e está eliminado da Copa do Brasil. Mais uma derrota doída já que os cariocas só levaram surra do Tricolor comandado pelo técnico Fernando Diniz. Isso mesmo! Já tinha levado de quatro no Brasileirão e tomou duas lambadas também na Copa do Brasil.

Quer saber? Muita gente lá no Rio vai colocar a culpa no Rogério Ceni, que desembarcou na Gávea na semana passada. Outros vão falar que os desfalques eram muitos. Mas posso falar? Tenho a impressão que a maionese desandou mesmo. Primeiro que nenhum treinador está conseguindo escalar os mesmos 11. Ou são lesões, convocações, Covid e afins. Segundo acho que a boleirada deu uma estrelada. Isso não dá pra negar.

Do ponto de vista técnico acho que a defesa piorou. Se o futebol do Rodrigo Caio encaixou com o do espanhol Pablo Marí, o mesmo não se pode dizer de Leo Pereira e Gustavo Henrique. Também teve a saída do Rafinha que faz diferença não só tecnicamente como pela experiência.

A verdade é que todo sucesso tem começo, meio e fim. Tenho a impressão que esse Mengão já está em decadência. Bem antes do que eu imaginava que seria a hora.

Ah, e vale valorizar o São Paulo! Parabéns! A molecada está salvando tantas lambanças da administração da diretoria do Leco.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

44 comentários

  • NETÃO
    1: Diniz se reciclou pra salvar o emprego e no fim tá podendo até colher títulos no fim das contas?
    2: Depois do tantã e das críticas o Daniel Alves acordou e foi jogar bola pra valer?
    3: E que dizer do arrogante Flamengo? voltou a desorganização de antes do Mister JJ?
    4: Netão o Rogério entrou numa furada?e se não ficar esperto vai ser queimado bonito?
    5: Na bucha Netão quem ganha a Copa do Brasil?

  • Ótima visão Neto, o tricolor encaixotou o Flamengo esse ano em todos os jogos e por fim boa estratégia do Diniz, tricolor vai ser o campeão conforme o Edilson previu, salve tricolor

  • Neto, por que você e o Velloso não comentam no programa que o SPFC foi garfado lá na Argentina no jogo contra o Lanús? Era pra ter sido hat-trick do Brenner, esqueceu? E se tivesse sido 3×3 no primeiro jogo, o SPFC teria passado na Sulamericana. Mas não… vocês adoram lembrar dessa eliminação e também só falam do gol do Gabigol no primeiro jogo da Copa do BR.

    Enfim, sejam mais menos cornetas. E chupa flamenguinho!

  • Vai ter q engolir o Diniz !!! Tenha humildade e admita que ele ta melhorando como treinador, vai ganhar a Copa do Brasil e o Brasileirão !!!

  • Flamengo com muitos desfalques, outros jogadores importantes voltando de lesão/seleção, então não dá pra analisar que o time acabou e ignorar isso.
    Acredito que seja mais uma fase ruim, do que o fim de uma era.
    Porém, certo que a zaga preocupa, já que só tem Rodrigo Caio e o menino Natan, o resto pode jogar fora.

  • Edilso é o melhor comentarista dos Donos da Bola, foi o único dessa mídia anti-sp que sempre acreditou no clube.

  • Neto , o São Paulo vai pegar pedreira pela frente , mas na tua opinião e experiência essa mudança de comportamento e maturidade que o time está mostrando nesta altura do campeonato, vc acha que pode levantar esse caneco ?

  • Neto, todo mundo fala que o Flamengo tem pelo menos dois ou três times. Vou falar! O segundo e o terceiro time não ganham nem do Goiás, esses reservas são uma piada! O primeiro também tenho minhas dúvidas…. kkkkkkkk

    Saudações tricolores

  • Eu queria estar frente a frente com vc Neto, e falar pra vc respeitar essa camisa, respeita essa instituição , pq o senhor ta recheado de gente q pipoca pra vc ao seu redor, eu queria falar na sua cara Neto que o SP merece respeito, que o senhor sempre quando o SP vence um jogo importante e a torcida fica feliz vc esculacha a torcida no seu programa no dia seguinte, eu queria falar na sua cara que essa camisa tem 3 mundiais e 3 libertadores, coisa que o seu time não tem.

    • O São Paulo será campeão da Copa do Brasil, o gremio não conseguiu bater o Corinthians, que hoje é uma lástima. Quanto ao flamengo está atravessando um período complicado, lesões, Covid, troca de técnico, convocaçoes pra seleção, sequer conseguiu jogar um jogo completo. Sem dúvida ainda tem o melhor elenco no Brasil, mas a zaga só salva o Rodrigo Caio. A façanha do Flamengo comandada por Jorge Jesus no ano passado não se verá tão cedo…O flamengo ainda vai melhorar!!! Voltando 100% Arrascaeta, Everton, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Felipe Luis, Gabigol, Pedro eDiego Ribas, será um time difícil de perder.

  • Agora você dá os parabéns, né ressentido. Você detesta o Diniz só porque ele abandonou o Guarani e nunca foi ao seu programa, aí vc persegue o cara. Bobão!

    • Eu só quero ver na hora q colocar o time completo de 2019 , colocando apenas Natan e Isla de diferente. Como eu quero ver. Kkkkk vai dar pena dos anti. Kkkkk

  • Exatamente. Cotia novamente salvando o São Paulo e o cargo do Diniz. É sempre Cotia quem salva o São Paulo, jamais a Dona CBF, VAR ou os árbitros. Coitado de quem diz que o São Paulo é beneficiado pela CBF… sabe COMPLETAMENTE de nada. Perderam gols incríveis no primeiro jogo, perderam TRÊS pênaltis, mandaram o técnico embora, trouxeram o Ceni que é um excelente técnico (só faltam culpar ele agora…) e a culpa da desclassificação é da CBF, arbitragem ou do VAR? Vai chorar assim LÁ NA CHINA!!!!!!

  • Por quê te chamam de craque neto se você só sabia bater falta? O Neto foi apenas um Gerrard do Paraguai.

    Abraços e o que eu tenho pra falar não mando recado garotinho, tenho medo não.

  • Craque neto, na minha opinião a saída do Rafinha foi decisiva pra decadência do Flamengo, é só olhar o retrospecto do Flamengo antes e depois da chegada do Rafinha, o que você acha?

  • Tem que se tirar o chapéu pro SP, em 15 dias bateu 3 vezes na cara do Flamengo!
    Também acho que o elenco estrelou, é muito jogador bom pra 11 vagas… Dou como exemplo o ÓTIMO goleiro, Hugo Neneca: em 1 mês ele é elevado pela mídia Rubro Negra à melhor goleiro do país, ai ganha um Jaguar de R$ 400 mil dos empresários, na semana seguinte da um pé na bunda da noiva e agora é flagrado numa festa em plena pandemia!
    Ah! Sem contar o Lincoln (eterna promessa), depois de perder um gol daquele, eu não saia de casa (por vergonha)…………..

  • Poxa Neto!

    Não vai dar moral pro Fernando Diniz que pois o sao paulo numa semifinal e pode se tornar lider do brasileiro?…parabéns somente pra molecada??

  • Texto super infeliz,acho que vc torcer contra o Flamengo é uma coisa,agora ignorar os fatos já é demais. Flamengo entrou em campo todo desfalcado,sem os seus melhores jogadores e vc vem falar em desandar. Agora entendo pq tanta gente o critíca. Aceite a realidade o Flamengo é o melhor time do Brasil na atualidade e não deixará de ser por ser eliminado da copa do Brasil, que por sinal também aconteceu no ano passado
    E todos viram oq deu no final.

  • Neto, não substime o Flamengo, o São Paulo também vinha jogando uma bolinha pequenininha, agora que ganhou do Flamengo já é Campeão de Tudo, acho que menos é mais hein. Assistiu o São Paulo x Vasco? Quase 70% de posse de bola e nada de gol, teve sorte da zaga do Vasco ter entregue de bandeja aquele gol, senão hoje estaria chorando pela derrota. Vamos com calma com o andor que o São Paulo é de Barro. Kkkkkkkkk

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.