Início » Em Destaque » Será que vale a pena mexer no que está dando certo?

Será que vale a pena mexer no que está dando certo?

Nem o torcedor palestrino mais otimista imaginava que o Palmeiras iria dar um baita chocolate no Atlético/MG e vencer por 3 a 0. Foi a sexta vitória do time sob o comando do interino Andrey ‘Cebola’ Lopes em sete partidas. Isso mesmo! Venceu quase todos. Nesses jogos o Verdão marcou incríveis 21 gols e só sofreu quatro. Sabe o que é curioso? Mesmo com esse ótimo desempenho o presidente Maurício Galiotte e sua diretoria, pressionados pela torcida organizada, resolveu ir buscar o português Abel Ferreira no PAOK da Grécia.

Posso falar? Tive boas referências desse técnico gringo. Realmente acho que pode dar certo no clube. Afinal ele costuma fazer trabalhos longos e de qualidade por onde passa. Mas será que não era melhor dar uma sequência maior ao Cebola? Afinal de contas não via um Palmeiras veloz e bem organizado desde aquela equipe do Cuca que foi campeã do Brasileirão em 2016.

Minha dúvida é se o torcedor – até o palmeirense comum, diga-se de passagem! – terá paciência com o portuga se ele não obtiver os resultados a curto prazo. Tipo encaixar duas derrotas seguidas. Não vão ficar enchendo o saco para o Cebola voltar? Tenho certeza que sim. Aí veremos no que vai dar. Eu, repito, acho que poderia esperar mais um pouco. Afinal o Cebola vem dando muito certo. Muito mesmo.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

20 comentários

  • Craque neto, acho que o Cebola é aux fixo entao logo ele vai trabalha com o portuga tambem, e apreender mais ainda sobre futebol.
    Craque neto manda um abraco p poranga de guararapes-sp ele é super seu fã.
    um grande abraço amigo.
    Na telha quem sera o campeao do turno 1?

    • Pra falar verdade tá tão confusa essa tabela que ninguém vai dar importância pra isso. Eu apostaria no SP que está com 3 jogos a menos.

  • CHUPA BOBÂO, VAMO SER CAMPEÕES E VOCÊ BRIGANDO PARA NÃO CAIR… ESSA DIFERENÃ DE TIME GRANDE X TIME MINUSCULO.

  • Neto o que falar do Sampaoli dando chute na cadeira P… da vida depois do terceiro gol do palmeiras.
    Comenta sobre esse Argentino da bicicletinha.

  • Neto…

    1) além do Sidcley quem mais deixará o Corinthians?

    2) além do Jemerson quem mais chegará para o Corinthias?

    3) próximo Presidente? Gobbi para sermos campeões de tudo de novo?

    • 1) Que eu saiba o Boselli.
      2) Pra esse ano provavelmente ninguém.
      3) Sinceramente não votaria em nenhum. Porque nenhum é mudança.

  • O Palmeiras precisa sim de um treinador , desde a época do Luxemburgo quem manda no time é o Felipe Mello, manda e desmanda , discutiu com o Patrick e o menino nunca mais jogou, tá fritando a base, tecnicamente hoje não deveria nem ser titular do time mais a diretoria e a imprensa morrem de medo dele

  • Neto, boa noite.
    Gostaria de saber á sua opinião sobre uma coisa que eu escutei ontem,assistindo o jogo, o comentarista que já jogou no Corinthians, Roger, falou que no Flamengo só tem CRAQUE para vestir a camisa.
    E o narrador de futebol, falou outra besteira, o tal de Gabriel Barbosa é o que vocês chama de gabigol, é 50% do time do Flamengo.
    Ele é tão ruim, que pra ser RUIM tem que MELHORAR MUITO, mais muito mesmo.
    E o que estava narrando o jogo falou que o tal de Gabriel Barbosa é 50% do time do Flamengo.
    Gabriel, o que todo mundo chama de gabigol, ele é tão ruim.
    Que pra ser RUIM tem que MELHORAR MUITO, mais muito mesmo.

  • Netão na lata Palmeiras tá correndo msm risco de acontecer o msm de 2009 quando o Beluzzo tirou o Jorginho Cantinflas que tava em 1º,6 vitórias em 7 jogos e trouxe o Muricy e o Palmeiras nem na Libertadores chegou e foi demitido?

  • Neto, é impressionante o quanto vc, ao invés de comentar sobre jogadores, treinadores e dirigentes futebolisticamente falando, vc leva para o lado pessoal ( pura perseguição). Vive pregando que determinados jogadores devem ser mandados embora, que dirigentes não prestam e que, técnicos estrangeiros não devem ser valorizados aqui no Brasil. Caramba cara, os times que estão na frente no campeonato Brasileiro possuem técnicos estrangeiros, Sampaoli esta na frente na disputa da bola de prata (prêmio dado pela ESPN brasil e que é escolhido por votação de “grandes jornalistas”) desde as primeiras rodadas. Você vive pregando desemprego no esporte em plena época de pandemia. Agora ganhar dinheiro com merchan de marca de carne quando a mesma esta custando o olho da cara pode né? Quanta hipocrisia. Seja mais coerente, fale apenas de futebol. A cada dia que passa, meu filho Guilherme que tem apenas 14 anos e é corintiano roxo se decepciona mais com suas atitudes. Você definitivamente não nos representa.

    • Sua crítica é pq eu faço propaganda de carne? Sério? A Band me paga pra isso. Tenho que fazer. Vai falar de quem faz propaganda sem comer carne. Acho que deveria você ter uma crítica mais coerente.

    • E agora com a Goleada sobre o Flamengo? Vai falar o que? Você gosta esmo é de criar polêmica com quem está em alta para se promover. Senão já estria no ostracismo há tempos.
      Se auto intitula “craque”. Foi no máximo um bom batedor de faltas, nada mais.

  • Craque Neto o Andrey Lopes podia ser o auxiliar de Abel seria interessante os dois trabalhando juntos para terem novas experiências simples para o time jogar mais o que você acha craque Neto?

  • Neto, esse negócio de time grande ter que ter um técnico grande….o cebolinha estava fazendo um bom trabalho….

  • Craque. Na época do Valentim era o mesmo cenário, time foi bem nas primeiras partidas, ele foi efetivado mas os resultados não vieram e ele foi demitido. Acredito que o Palmeiras acertou na contratação do Abel pois ele vem com uma postura diferente e mostrou muita personalidade na entrevista. Você acha que o Galliote vai segurar a pressão caso os resultados não venham?

  • Netao sinceramente o que acontece com o São Paulo??? Jogou bem contra o Flamengo e hoje foi eliminado da Sul americana o que aconteceu??? Poxa não dá pra entender

  • E agora com a Goleada sobre o Flamengo? Vai falar o que? Você gosta esmo é de criar polêmica com quem está em alta para se promover. Senão já estria no ostracismo há tempos.
    Se auto intitula “craque”. Foi no máximo um bom batedor de faltas, nada mais.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.