Lá no início da pandemia a direção do São Paulo fez um acordo com os atletas de que iria reduzir 50% dos salários. Depois falaram que esse corte seria referente aos valores das carteiras CLT. Entretanto saiu no globoesporte.com a notícia de que a boleirada está extremamente insatisfeita porque nada disso foi cumprido. Alguns jogadores relataram que o clube depositou apenas 20% da carteira e outros afirmam não terem recebido nem um centavo sequer. É brincadeira???
O único que topou sem reclamar teria sido o atacante Alexandre Pato. Ele sempre com a política da boa vizinhança e deixando a entender que tudo está sempre tranquilo. Talvez seja porque está mais do que nunca com o ‘burro amarrado na sombra’, não é verdade?
Agora o que eu queria saber de verdade é se a diretoria executiva do clube também teve seus rendimentos mensais reduzidos. Será mesmo que o Raí e o diretor Alexandre Passaro estão recebendo só 20% da carteira? Aliás, tem valor em carteira? E mais: bom que se diga que o presidente Leco nem salário teria que receber, poxa vida! Afinal em clube social é assim, certo?
Tem umas coisas no futebol que eu penso igual São Tomé: só acredito vendo.
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…