Lembro que no final da temporada passada a diretoria do Palmeiras negociou bastante para tentar a contratação do argentino Jorge Sampaoli. O gringo não só queria um baita contrato e um salário milionário, como também a promessa que o Verdão traria reforços de peso (leia-se muito caros… caríssimos!) para ter condições de competir com o Flamengo em 2020.
Depois de muitas reuniões com os empresários e o próprio técnico, o presidente Maurício Galiotte anunciou que desistiu da contratação do Sampaoli, deixando o caminho livre para o Atlético/MG fazer o negócio. O Palmeiras acertadamente acabou fechando com o Luxemburgo, que aproveitou muitos meninos da categoria de base e vinha fazendo uma boa campanha com o time até o início da pademia.
Soube depois que a pedida do gringo ao Verdão era de IMPRESSIONANTES 4,5 milhões de euros (equivalente a R$ 20,44 milhões na cotação da época) por toda a temporada — esse valor também incluía gastos com os integrantes da comissão. Se abaixasse um pouquinho era capaz do Galiotte aceitar. Só que a batata quente ficou com o Galo, que paga ao Sampaoli R$ 1,2 milhão mensais por um contato longo com multa. É brincadeira???
Bola certa do Palmeiras. Esse gringo vai acabar quebrando o Galo.
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…