Categorias: Em Destaque

Se arrependimento matasse, hein?

Olha como é a vida de comentarista e crítico de futebol… desde o ano passando quando critiquei as contratações milionárias de nomes como Giovanni Augusto e Guilherme muito corintiano virou a orelha pra mim. Ficaram bravos porque eu como ídolo do clube, teoricamente, não poderia falar mal da atitude dos dirigentes. Ou seja, de certa forma os caras ficam bravos comigo e ignoram os desmandos dos cartolas que queimam o dinheiro dos cofres adoidado. Muitas vezes um dinheiro que nem existe, diga-se de passagem!

Vejam só o caso do Giovanni Augusto! Há 14 meses esse rapaz se tornou um dos reforços mais caros da história do clube, que topou pagar R$ 15 milhões por 60% de direitos econômicos ao Atlético-MG. Agora ele já virou moeda de troca. Assim como o tal de Guilherme, que querem usá-lo para abater a dívida do Kazim com o Coritiba. Meu Deus! Parem que eu quero descer! Se não bastasse isso a diretoria também pretende usar Marlone e Marquinhos Gabriel como moedas de trocas. Dá pra acreditar nisso?

Não tenho sombra de dúvidas de que se arrependimento matasse estariam todos sepultados no Parque São Jorge. A começar, claro, pelo presidente Roberto de Andrade e pelo ex Andrés Sanchez, que tiveram participações diretas nos negócios. Ah, não dá pra esquecer de por essas tiriças na conta do ex-técnico Tite, hoje na Seleção Brasileira. Ele que indicou praticamente todos esses caras.

Sempre digo, dirigente de clube, seja ele quem for, tem que analisar bastante desempenho de jogador e fazer negociação limpa. Evitar ao máximo o pagamento de comissões para o bem do clube. Senão vira essa lambança que está acontecendo no Corinthians.

E há quanto tempo fala pra por a molecada pra jogar, hein? Diz aí Roberto!

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • CraqueNeto 10 na sua opinião qual a solução para o Corinthians sair de vez dessa crise ?

    • Traz o Gil de volta, Everton Ribeiro e Diego Tardelli. Já melhora 10000%.

  • Meu Jesus, cm essa diretoria consegue ser pior q de várzea,pqp,q os 4 São peso morto,td bem,agr fazer trocas esdrúxulas é uma piada de mal gosto,tem q se investigar tb rds essas conteatações,os 4 custaram 35 milhões aos cofres do Timão,+ André custou 45,td $ jogado fora,e o pior q p comissão pro Jô tinha, mas gasolina pra base treinar n?,alguma coisa errada tem ai!!
    Craque Neto,p vc,pq o Roberto é pior q o Dualib??,e outra,vc já chamo ele p participar do seu programa p ele se explicar e dar suas versões?,e qual foi a resposta???

    • A impressão que tenho é que o Roberto não manja nada. Só faz coisa errada. Impressionante!

      • Neto, e o menino dá base Carlinhos está no elenco ou não?? Por favor queria saber dessa jóia dá copinha.Fale dele nos donos dá bola...

      • Neto eu penso que para tirar o time da crise do futebol, o meia Renato Augusto ajudaria muito ja que tem entrosamento com Jadson, mas atacantes nem sei te falar o Brasil tá horrível de atacantes, quem sabe Teves sei lá, agora para tirar o Corinthians da crise, só vendendo o tal nome do estádio para ajudar, e a ultima que ouvi foi um fulano da veja que dis que o Corinthians tava negociando com a Qatar Airlines o nome do estádio e patrocínio master, vc ficou sabendo?
        E porque se fala tão pouco disso no Corinthians, sera que esta diretoria incompetente não vai conseguir essa tal venda?

      • Mas esse Roberto de andrade, Andres e Andre negao não sao os mesmos que vc andava abraçadinho e agora por politica ou sei la outra coisa ta descendo a lenha neles hipocresia tem limite

        • Não é não. Só tinha amizade com o Andres. Mas não tenho mais.

  • Neto, vc não acha que o Tite faria esses caras renderem um pouco mais?
    Lembrando que antes do Tite voltar em 2015 Jadson não ficava nem no banco e Renato Augusto não tinha sequência. E ele fez esses caras jogar um absurdo!

  • isto sem falar no Cristian q vc adora ou sei lá oq vc tem com este jogador "FALA AI"

  • Você falou pra colocar na conta do Tite, certo, mas uma coisa eu te garanto, se o Tite continuasse no comando esses caras estariam jogando bola

  • Esses caras são ridículos como vc mesmo fala tudo pé de rato ,é melhor usar como moeda de troca e se livrar dessas porcarias agora doque continuar pagando pra essas porcarias ficarem atrapalhando o time,o difícil vá ser arrumar outros trouxas para abraçarem essas inhacas.Grande abraço...

  • Corinthians tem que trazer o everton ribeiro eo centravante lima ,que estão na arabia , e mandar para la o guilherme o giovanne augusto eo kazim !!

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás