Início » Em Destaque » O Palmeiras só tem uma SALVAÇÃO!

O Palmeiras só tem uma SALVAÇÃO!

Tem gente apostando que a contratação do argentino Jorge Sampaoli poderia mudar o patamar do Palmeiras. Só por causa dessa onda de treinador gringo que se formou pela mídia. Mas a verdade é que o Verdão virou uma várzea a ponto da presidente do patrocinador anunciar a demissão do técnico antes do próprio clube. É brincadeira??? Ficou tão ridículo que nem o presidente Maurício Galiotte teve coragem de fazer alguma crítica na coletiva após o sacode que a equipe levou do Flamengo no Allianz Parque.

Aliás o presidente tem se tornado omisso na maioria dos momentos críticos do alviverde. Chegou a ponto da torcida organizada apelidá-lo de ‘banana de pijama’, em referência aquele desenho infantil. Mas com a diretoria dividida e o departamento de futebol em ruínas, a única solução que eu veria a curto prazo é o retorno do Paulo Nobre para o cargo de presidente. Quer dizer, ele poderia até assumir um cargo de gestor, gerente ou algo que o valha. Mas nunca que o ex-amigo e agora desafeto Galiotte aceitaria.

Nobre foi presidente do Palmeiras por quatro anos em dois mandatos entre 2013 e 2016. Emprestou uma fortuna do próprio bolso para tirar o clube do abismo financeiro. Com atitudes enérgicas como peitar a Mancha, questionar a construtora do estádio pelo contrato firmado e barrar os desmandos da ‘tia’ Leila, ele ganhou respeito e admiração de muita gente.

Particularmente não me dou com ele. Ele ficou chateado com minhas críticas nos tempos em que era o ‘gestor’ do clube e eu entendi perfeitamente. Mas isso não muda minha opinião de que o Nobre é a solução para o momento do clube. Um cara comprometido, dedicado, competente e acima de tudo que tem amor ao Palmeiras. Parece que a decepção com o atual presidente o fez abrir mão do status de conselheiro. Se fosse lá de dentro corria atrás dele. Porque me parece ser a única solução para tirar o clube do buraco.

46 comentários

  • Neto,
    Parmalat passou pelo palmeiras para lavar dinheiro , inclusive foram todos presos em Parma , após a passagem pelo bi rebaixado… Agora é nítido que a Crefisa lava dinheiro no clube , oriundo dos aposentados … Pergunto eles falam tanto do estádio via corrupção do Corinthians , mas eles não falam que todas a máquina deles funciona com dinheiro para fugir de tributação , e aí ?

    • Tem provas do que vc tá falando seu bosta? Isso se chama inveja aposto q queria uma crefisa no seu time de merda seu babaca

  • Ele não volta, inclusive até renunciou ao cargo de conselheiro porque não deve querer se associar à esta cambada que está lá na direção. Quando tiver investigação do ministério público, receita federal e polícia federal muita gente deve rodar.
    Porque do nada ele se afastou assim? Alguma merda grande deve ter.

  • O Palmeiras neste momento precisa de gente profissional e que Ame e respeite o clube. E o P. NOBRE é um deles, por isso concordo com você.

  • Craque Neto,

    Vejo o que pode acontecer com a saída de Mattos

    O primeiro passo mais importante para a Leila já foi feito, conseguiu tirar a pessoa mais forte do Palmeiras que a enfrentaria de cara a cara que era o Paulo Nobre. Agora o segundo passo foi desestabilizar o Galiotte deixando ele só sem o apoio do Mattos o terceiro e ultimo passo é derrubar o Galiotte, nas como?

    Aos poucos começara a sair na imprensa buracos na administração deixado pelo Mattos a qual o Galiotte não vai conseguir omitir e nem esconder ou por debaixo do tapete.

    Com o caso saindo na imprensa e o Galiote sozinho sem o apoio do Mattos a Leila que não é boba usuará a oposição a seu favor pressionando o Galiotte cada vez mais até que chegue ao limite dele para que ele saia ou até cogitar o impeachment.

    E depois ficam achando que ela é boba, inocente e incoerente soltando essas notas oficiais da S.E Palmeiras nas redes sociais primeiro que o próprio Palmeiras

  • Vi uma materia na globo que a torcida do palmeiras expulsou um senhor de 67 anos que estava lendo um livro em forma de protesto pq ninguém expulsou os marginais que quebraram as cadeiras ???

  • Larga de ser xenófobo cara, o Palmeiras com o elenco que tem deveria jogar bonito e ganhar como o Flamengo, acontece que os treinadores aqui não entendem de tático, são ultrapassados, o zagueiro espanhol falou dessa diferença do futebol europeu para o brasileiro. Rachão não é treino!!!

  • Netão, o Palmeiras não tem projeto… Nem Sampaoli + 12 estrelas resolve o problema. Paulo Nobre talvez seria o nome pra arrumar a casa sim!

    Agora …. tem muito “pé de rato” na imprensa esportiva hein? Essa história do técnico gringo como solução já encheu o saco…

  • O Cruzeiro é aquele doente em estado terminal. O coração bate algumas vezes e a gente tem alguma esperança, mas infelizmente já teve morte cerebral. Agora é só saber qual dia os aparelhos vão ser desligados. Mancharam a história do clube, Cruzeiro pode ganhar o mundial que ainda não tem, nada apagará a amargura de disputar uma segunda divisão! Cruzeiro deixa de ser grande, dá um passo pra trás ao cair de divisão!

  • neto.eu e minha esposa somos teu fã.sou palmerense e admiro seu trabalho.tinha que ter gente com vc no palmeiras .um abraço sou Júnior aqui de tapurah mato grosso.

  • Cruzeiro. Não tem um sinal de que vai reagir no jogo. Uma luta a mais. Uma chance criada. Uma disputa vencida. Nada. Espera o tempo passar e a derrota se concretizar! Corpo mole!

  • Neto não sendo clubista e sendo profissional o que acha de seedorf como diretor de futebol do Palmeiras ou quem sabe Ze Roberto ?

  • Craque neto a muito tempo essa crefisa ,vem roubando dos aposentados desse pais ,estao lavando dinheiro no grande clube palmeiras como fez a parmalat ,e uma vergonha ,ate quando vamos fechar os olhos ,acordem palmeirenses ,acordem autoridades um grande abraço.

  • Eu imagino qual seria sua matéria se a crefisa patrocinasse o Corinthians com o andres na presidência a inveja chega escorrer no canto da boca kkkk

  • Neto! Porquê tanta preocupação com o Palmeiras ! Vamos falar do seu Timinho que está onde, anda se gabando com os Paulistinha! Vai cuidar do seu jardim que tá sem adubo vai!

  • Neto, sabe o que mais louco no meio de tudo isso? É sobre o que as pessoas estão reclamando, eu sou flamenguista, mas não entendo pq o Brasil engrandece tanto esse Palmeiras, pelo que se ouve e se observa, ano após ano na mídia e até entre os torcedores, é uma preocupação,são comentários, são pessoas falando do Palmeiras como se ele fosse de fato o maior time brasileiro, e em outros momentos, como se ele não pudesse ganhar mais nenhum título, pq senão vai se tornar ainda mais idolatrado dentro do país, se o corinthians ganha, desde os tempos do Rivelino, o arquirrival é o Palmeiras, se o santos ganha, desde os tempos do Pelé, o arquirrival é o Palmeiras, se o flamengo ganha, o arquirrival é o Palmeiras, eu reconheço que o Palmeiras é o time que mais consegue sintetizar a história do nosso futebol e o mais louco que eu vejo é o fato de haver uma grande discussão, não pela campanha incrível do flamengo, mas sim, porque o Palmeiras não venceu nada esse ano, porque houve erros e esses erros permitiu que o flamengo vencesse o Brasileirão e fosse o representante brasileiro na final da Libertadores, porque ninguém cotava o flamengo para o mundial de clube, era grêmio ou Palmeiras e agora, assim, do nada, mais rápido que qualquer um pudesse prever, é o flamengo que vai nos representar no mundial e provavelmente será campeão, pq tem mala preta da fifa, pq para o Liver não vale nada, mas para a Fifa, vale muito e vamos ser campeões, sim, mas é incrível como o Palmeiras atrai atenção de todos, parece que ter um Deca Brasileiro vale mais que ter muitos mundiais, acho que essa é a conclusão que tenho.

  • Neto, por que vc tem tanta raiva do GIGANTE VERDE?

    Ah, realmente Paulo Nobre seria nossa salvação. Mas foi traído pelo Bananoti.

  • Neto o Palmeiras tem jeito trocar 70% do elenco ai vai melhorar jogador de futebol hoje só pensa em salário não tem amor a camisa que nem Você s jogadores da antiga sou palmeirense mais sou teu fã nunca vi nenhum jogador bater falta como você batia parabens saudades daquele tempo um abraço Dudu é o cara do Palmeiras merece chance na seleção que também é uma máfia vergonha tá perdendo a graça de assistir

  • Na verdade o Palmeiras é o Melhor do Brasil pois é o clube que tem mais títulos, e como disse melhor do Brasil não tratando de competições continentais que correspondem a um continente, ou seja o Palmeiras é melhor do Brasil pois é o clube que mais venceu títulos no nosso país, mas aí você me diz , a mas o melhor do Brasil deveria ganhar títulos continentais e internacionais, para representar o Brasil já que o chamamos de melhor, nesse ponto concordo com você mas , para mim se você é o melhor do seu país ganhando competições grandes como 10 brasileiroes, 3 copas do Brasil e assim sendo o clube que mais venceu temos que considerar que o Palmeiras é o melhor, por exemplo se classificassemos o melhor por mundial o São Paulo seria porque tem 3 mas a quanto tempo que o São Paulo não ganha um título, e o título da sulamericana de 2012 ainda não foi totalmente justo para o São Paulo, mas enfim não dá pra falar que o São Paulo é o melhor do Brasil afinal não ganha títulos a tempos e por esse motivo acho que o melhor do Brasil deveria ser considerado por quantidade e por títulos grandes recentes , ou seja os clubes que podem disputar esse cargo de melhor do Brasil são Palmeiras e Flamengo, sou Palmeirense e digo que no momento o Flamengo está sendo o melhor do Brasil, assim como o ano passado o Palmeiras também era mas o Flamengo é melhor do Brasil se tratarmos de momentos atuais, porque se falarmos de história e quantidade eu considero o Flamengo, e quero deixar claro, que eu até torceria para o Flamengo no mundial , mas se vocês ganharem é mais um clube que poderia zuar o Palmeiras pelo Mundial, e enquanto o Gabigol não ganhar o mundial ele não tem moral pra falar de Palmeiras, enfim é isso

  • Netão vc nunca mais encontrou o Nobre por ai pessoalmente?e pq ele ainda tem raiva de ti?qd o 3636 baniu os jogadores do Palmeiras no seu programa e até hj vale essa proibição?

  • Neto e oque você acha da situação do Corinthians que tem a gestão igual ou pior do que a do Palmeiras. que inclusive tem um patrocínio forte ( crsfisa/fam ) Corinthians não tem perspectiva de nada de contratar. de planejamento. Me fale um pouco disso.

  • “onda de treinador estrangeiro”??? Até quando você vai ficar com esse despeito? Os caras viream pra cá, fizeram o trabalho e venceram. Campeão e vice! Quer mais o que pra admitir que o trabalho deles é diferenciado? Pára de dor de cotovelo!

  • Paulo Nobre teve um primeiro mandato confuso…
    Porém o Segundo foi muito bom, equilíbrio as finanças e ganhou títulos; tudo bem que a gestão do estádio limita atuações da equipe palmeirense mas vejo como vantajosa a parceria.
    Questão que Paulo Nobre foi “TRAÍDO”…..
    Ele antevia que essa era a real intenção da parceria, Galiote que era meramente sobra viu aê sua oportunidade de tomar o lugar na presidência, misto de ganância, inveja e oportunismo tudo isso com uma pitada de ser na verdade um “fantoche”.
    Hoje colhem os frutos de tudo isso….
    Só minha simples opinião….
    Abs

  • Neto
    A maioria da torcida do Mengao acha Bruno Henrique o melhor
    Você acha mesmo Gabigol melhor que Bruno Henrique?

  • Neto
    Quando você deixa o clubismo e seu bairrismo de lado e seu ódio pelo Flamengo em segundo plano você se torna um baita apresentador / comentarista
    Gostaria que você tivesse vestido o manto sagrado e tivesse se tornado ídolo da nação …aí você entenderia melhor o que é ser Flamengo !!!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.