Início » Em Destaque » Sacanearam o gringo?

Sacanearam o gringo?

O Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira (9) a demissão do espanhol Domenéc Torrent, o popular Dome. Pois é, apesar de estar fazendo um bom trabalho e superando os contratempos de convocações e lesões, ele vinha liderando o time rubro-negro na ponta da tabela do Brasileirão (terceiro lugar, com um ponto a menos que o líder Internacional), classificado para as quartas da Copa do Brasil e líder disparado do grupo A da Libertadores.

O gringo esteve na beira do gramado comandando o Mengão em 23 jogos, conquistando 13 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Foram mais de 62% de aproveitamento dos pontos disputados. Fez 38 gols e sofreu 36, e aí com certeza está seu principal defeito. Dome não conseguiu acertar sua defesa, tanto que levou oito gols nos últimos dois jogos do Brasileirão e isso foi preponderante para sua saída. Graças a isso o Flamengo alcançou a marca de segunda pior defesa do campeonato (29 gols), atrás somente do lanterna Goiás com 33.

A pergunta que fica é: a diretoria do Flamengo não se precipitou demitindo o cara? Será que os problemas também não vão afetar o próximo técnico? Fato é que Rogério Ceni está por aí e mesmo acreditando que foi uma baita contratação, vejo a saída do espanhol uma sacanagem. Por casos como esses que fica difícil levar a sério o futebol brasileiro.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

30 comentários

  • Neto, o problema do Domi é que ele chegou mexendo num time que ja estava pronto, que era campeão de tudo, mudou a posição de varios jogadores e toda hora colocava um time diferente ai perdeu a confiança dos jogadores!!!

  • Craque neto, sacanagem não, o Domenec tinha um super elenco nas mãos e não vinha dando conta do recado, perdeu muitos jogos de goleada, muito fraco ele.

  • Não acho que a diretora sacaneou o gringo, o cara teve todo respaldo da diretoria, o melhor elenco do país e não consegui ter regularidade, tomar 10 gols em 3 jogos é inadmissível, o cara nunca conseguiu arrumar essa zaga, melhor agora do que depois da vaca ir pra o brejo.

  • Esperando o Neto ser cobaia da vacina chinesa que disse que “…tomaria em todos os buracos…” por isso que você precisa ser mais responsável no que diz. Vacinas precisam de ANOS de testes para ser considerada SEGURA. Não pode brincar com essas coisas. A suspensão da Anvisa é correta e quem criticar é apenas mais um pelego da esquerda. Se vocês querem criticar alguém, critiquem a China por expelir mais uma pandemia para o mundo e para o idiota que importou material chinês para produzir uma vacina sem verificar antes a eficiência e segurança dela.

  • Uma coisa era torcer para o Fortaleza. A outra coisa era torcer pro Cruzeiro e agora pro Flamengo, jamais torcerei para esses dois.

  • Flamengo fez um orçamento pra chegar longe em todas as competições que disputa, um fracasso precoce significaria ainda menos renda (somado ainda a falta de publico devido à pandemia). Não dava pra esperar ser eliminado de tudo pra tomar uma providência, não acha, craque?

  • Vamos aguardar pra ver como as “estrelas” do Mengão vão aceitar o Rogerio Ceni.
    Tiago Nunes fez um excelente trabalho no Athletico, mas não foi bem em time com política dividida.
    Jair Ventura no Botafogo idem.

  • Neto vc melhorou muito nos seu comentários. Sempre te critiquei , pq vc apelava e destilava ódio contra os outros clubes. Agora vc e crítico, mas sem tanto veneno. E um direito seu torcer p o Corinthians, e criticar , mas sempre respeitando o próprio Corinthians e demais clubes. E incrível , mas esse ano eu concordo com 90% dos seus comentários. Abraço.

  • Concordo. Se o Flamengo ñ estivesse em três competições importantes, seria algo negativo. O mister foi desclassicado na copa do Brasil de 2019, fato que possibilitou manter uma performance no campeonato brasileiro e nas libertadores. Sem contar que ñ tivemos lesões graves, no caso do De Arrascaeta, houve uma recuperação em tempo recorde, inclusive Diego Ribas. Doménec ñ teve a mesma sorte. Infelizmente tomar muitos gols deixa qualquer torcedor agoniado. Sorte ao Rogério é que consiga liderar medalhões. Um abração à sua equipe!

  • Vale lembrar que o Coudet pediu o boné no Inter para aceitar uma proposta do Celta de Vigo. Um clube que não tem chance alguma de ganhar, mas que da uma segurança melhor que o time brasileiro.

    Será que o futebol brasileiro está morrendo?

  • Já que o Rogerio é seu amigo, acredito que você vai passar pano, mas mesmo assim vou perguntar.
    Não acha uma baita contradição do Rogerio sair do Fortaleza e voltar arrependido ano passado e esse ano na primeira oportunidade pular fora do Fortaleza no meio da temporada, sendo que há pouco tempo atrás falou no programa bem amigos que iria terminar o contrato com o fortaleza.
    Poucos falam do Lisca que eliminou seu time, mas ele teve caráter de recusar proposta de times da serie A para dar continuidade ao belo trabalho feito no América.
    Fala o que acha tentando não passar pano pro seu amiguinho por favor.

  • Netão
    1: Rogério corre risco de se não tiver pulso firme perder o elenco como no Cruzeiro q o Thiago Neves e o Dedé deram bola nas costas nele?
    2: Se o Rogério der certo e ganhar títulos,cadencia pra ser o substituto do Tite na Seleção?
    3: Flamengo com isso,falta de paciencia e principalmente medo de perder,pode criar um problema pior q antes?e ficar sem nada msm com o Ceni?
    4: Agora com o Ceni no Fla,o São Paulo vai ter que manter o Professor Pardal?
    5: Vendo td isso,a verdade é que o Mister soube aproveitar tudo e mais um pouco do time por isso ganhou tudo e entrou pra história e os outros treinadores vão entrar com uma pressão absurda pra repetir o Mister mas isso vai demorar mt?

  • Ah para Neto! Sacanearam com uma grana dessa. Até eu queria. Manda ele ir capinar horta pra ver o q é bom. O molezinha com milhões na conta. Esse é sortudo.

  • Neto, largue de hipocrisia. Se o Corinthians tivesse esse elenco do Flamengo e o técnico tivesse desempenho como o de dome, com certeza vocês estaria pedindo a saída dele. Um time como o Flamengo não pode tomar 4 goleada de times pequenos como atlético GO e del Valle, e nem pode tomar goleada duas vezes seguidas de times que disputam o título com ele. sacanagem por que é no Flamengo, mas se fosse no Corinthians você ia querer a saída do técnico.

  • Vi comentaristas falando q o grupo estava desacreditado do treinador, e não estavam gostando da postura dele a frente do time.

  • Netao com a ida de Rogério Ceni pro flamengo a torcida do São Paulo ficou desolada achando que o Rogério Ceni ia treinar o são Paulo em 2021 o que vc achou disso? Devemos apoiar o Diniz a partir de de agora???

  • Foi sacanagem mesmo, o cara era gente boa, ate português aprendeu a falar, o trabalho tava sendo bem feito.
    Neto ninguém fala mas o Guardiola também quando perde é de goleada, como ele foi o professor do Dome, era de se esperar q ele iria seguir o mesmo caminho, incompetência dos dirigentes do Flamengo.

  • Engraçado! Quando contrata vc não concorda ou mesmo Jorge Jesus ano passado. Quando demite vc acha incoerência. Sem sentido a análise.

  • Craque neto, o gringo p4rdeu o vestiário né ficou nítido.
    Será q o Ceni vai conseguir domar as feras do Flamengo?gostaria de te presentar com um kit da marca á paisana , presentiamos o basilio e a Milena rainha das embaixadas, lendas Corinthians igual vc netao .
    Manda p email como faço para lhe entregar e tirar uma foto c vc.
    Um abraço

  • Sabe de nada Neto. O cara era péssimo. Escalava mau, esquema tático desiquilibrado e substituía mal. Tá bom ou quer que desenhe?!

  • craque neto, protesto contra sua opinião, o Domenec teve sim muito tempo pra mostrar o trabalho dele no mengão e o que mostrou foi que não entende nada de futebol, o time levando goleadas históricas, pelo amor de Deus, demorou demais pra mandar embora e ainda saiu muito bem recompensado.

  • Fala neto aquilo que fizeram no fantástico no caso daquela trans não devia a globo pagar uma indenização a família do garoto morto por aquele traveco safado o que tu acha

  • Neto tu não acha que a globo deveria pagar a família do garoto estrupado por aquele traveco uma indenização por fica idolatrando estrupador

  • Flamengo favorito aos três campeonatos, mas deve ganhar Brasileiro e Libertadores. Chance do Palmeiras ganhar a Copa do Brasil. O Tricolor Paulista nunca ganhou a Copa do Brasil (e sempre perderá) e tem jejum no Paulistinha desde 2005.

  • Neto, O Flamengo levava no mínimo dois gols pro jogo. Ele tem esse aproveitamento, porque o ataque resolvia na maioria dos jogos. Dome ainda não é treinador pra Flamengo. Com ele e sua defesa mal treinada e mal posicionada, certamente seriámos eliminados em todos os mata-mata, além de no máximo, conseguir uma vaga na Liberta do ano que vem. Muito pouco, para o melhor plantel do futebol sul-americano.

    Quem treina o Flamengo tem que entender que aqui o nível é outro. Com todo respeito não dá pra perder de 4 pro arremedo do São Paulo e nem pro Galo. Os dois times não chegam aos pés do Flamengo.

    Além do mais colocou 15 milhões de reais no bolso de multa rescisória. Nada mal pra um treinador que só teve experiência na liga americana. No mais, foi auxiliar o Guardiola, apena isso.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.