Início » Em Destaque » Fez coisa errada é XILINDRÓ!

Fez coisa errada é XILINDRÓ!

Fez coisa errada é XILINDRÓ!

Essa ‘saga’ negativa envolvendo o nome do Ronaldinho Gaúcho tem verdadeiramente me incomodado. Eu não ia falar nada sobre isso, até porque é caso de polícia (e meu amigo Datena cobriu com excelência no Brasil Urgente da Band – vídeo abaixo), mas não aguento ficar calado. Poxa vida! Fiquei sabendo que ele é tipo embaixador do turismo e tem moral pra entrar em qualquer País do mundo. Mas julgo que isso deveria ser feito de maneira correta, não é? Como pode esse rapaz, que é mito do futebol, um dos maiores esportistas de todos os tempos, se prestar a esse papel? Aparecer preso no mundo todo. Que feio!

Tem um monte de gente dizendo que isso é ‘obra’ do Assis, irmão e empresário dele. Sinceramente eu não sei. Sempre tive boa relação com os dois, sobretudo com o Assis que jogamos bola na mesma época. Mas não importa culpado nesse momento. O que realmente gostaria até de entender é o porquê disso? Ronaldinho precisa falsificar passaporte? E mais: em um País onde ele entra com o RG do Brasil? Bem estranho, viu?

Mas esse caso realmente me deixou bem triste. Não é porque você é famoso, artista da Globo ou superastro do futebol que você pode fazer algo ilegal? Para vai! Passaporte ilegal é algo gravíssimo? Tanto é que a delegada paraguaia expediu a prisão preventiva dos dois dizendo que ambos podem ficar até seis meses de cana? É mole? Eu sinceramente não acredito. Mas adoraria que todo esse caso fosse julgado da maneira correta. Chega de impunidade nesse mundo. O que é certo é certo. Sempre acreditei nisso.

 

15 comentários

  • Craque Neto, o Ronaldinho Gaúcho está falido?
    Desde quando ele deixou de jogador só se envolveu com quem não presta! Você soube da empresa 18k Ronaldinho? Uma pirâmide financeira ! Como alguém do nível de representação dele se permitiu e permite a se envolver com coisas erradas?
    Não tem empresário, família ou controle de imagem?
    Outra coisa, você confia seu dinheiro na mão do Andrés Sanchez do Corinthians? Sou Corinthians e desde do vídeo da lava jato sobre a área Corinthians essa diretoria ai não vai tocar num centavo meu.

  • Netão na lata,se fosse no Brasil,a grana e o Gilmar Mendes deixariam o Ronaldinho impune e solto com suas putarias?além de hj comprovarmos definitivamente q o Sistema Judiciário Publico no Brasil FALIU????

  • No jogo contra o Novorizontino por mais de uma vez vi o Fagner marcando na lateral esquerda, ou seja, a defesa que era bem trabalhada pelo Carille virou uma bagunça com o Tiago Nunes?

  • Aí aí, santinho do pau oco, ne craque neto!!!!!!! Alguém é ne craque neto????até parece, hipocrisia pouca é bobagem, ne???

  • Como um cara pode ser tão imbecil de fazer essa burrada dessa? E ainda mais sendo podre de rico, famoso, uns dos maiores jogadores de todos os tempos… Assis deve ditar as regras e Ronaldinho deve aceitar sempre, vivendo no mundo da lua, como é possível!!??

  • Neto, eu me pergunto as mesmas coisas: pra que um cara com a vida financeira feita e nome a zelar vai entrar numa gambiarra dessa ordem, entrar com passaporte falso onde se entra com RG? O que se passa na cabeça de gente assim? Será tão forte a vontade de se mostrar acima da lei?

  • Neto, põe mais outras notícias no seu blog, pra que ninguém falar da m…. que tá o Corinthians!
    Esse técnico juvenil vai acabar com vocês!!!
    Kkkkkkkkkkkkkk

  • Fez merda, tem que pagar a punição, simples. E vai ter vontade de cometer crime assim lá na China… tá louco… nem precisava de passaporte, ridículo…

  • O R10 é uma estrela do futebol. Tanto que os policiais tiraram selfie com ele.
    Um rosto conhecido no mundo todo…. pra que passaporte de todo mundo sabe que ele é o R10 ?
    Sou contra essa prisão.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.