TV & Redes Sociais

Rogério Assis diz que 1º Mundial do Timão foi ‘torneio de verão’

O narrador Rogério Assis, o Canhão, ironizou a conquista do Campeonato Mundial de Clubes FIFA 2000, em que o Corinthians foi o grande vencedor. André Galvão defendeu o clube e acrescentou o Palmeiras em seu comentário.

[mostra_video id=’16357106′]

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Então toda copa do mundo também é.
    Afinal todos foram organizados pela FIFA o eu tô enganado ?

      • O engraçado de tudo isso é que você tira sarro pelo os outros times terem os títulos unificados, sabendo que os campeonatos anteriores todos foram mudando o seu formato ate chegar no brasileirão e vc se doeu por falar que o mundial foi torneio de verão, verdade seja dita os outros times são ou não campeões como Palmeiras que é énea ou não?

        Eo não é verdade!

      • Em 2000 o mundo teve 2 campeões mundiais.

        CAMPEÃO FATO
        Boca: (campeão em cima de um Real Madrid jogando com tudo) CAMPEÃO DA LIBERTADORES.

        CAMPEÃO FAKE
        Corinthians: (campeão em um torneio de verão com os times europeus jogando sem vontade) NÃO GANHOU A LIBERTADORES.
        Então quando pensarem em zoar nos dois brasileiros que o VERDAO ganhou em 67 RECONHECIDOS PELA CBF E FIFA) lembrem se deste fato. DECA Chupa Neto PALMEIRENSE ENRRUSTIDO

  • Campeão do mundo com uma libertadores, e o campeonato do santos, palmeiras e os demais times que foram campeões com libertadores não são campeões ?

  • Quem tem que reconhecer e a torcida nao a FIFA ?
    A FiFA manipula muita coisa assim como a globo e oque a torcida tem a ver com isso ?

  • Craque neto até onde vai chegar essa conclusão? Se o torneio de verão de 1951 que aconteceu? Tá difícil craque neto e aí como pode ter essa explicação?

  • Neto, boa tarde, olha o que é mais curioso nesse mundial do corinthians, é que o timr não disputou a libertadores e como foi ser campeão mundial, se pra chegar lá tem que ser campeão da libertadores como os casos do meu São Paulo,Santos,Flamengo ,Boca Juniors,River plate etc. Equipes que de fato,e realmente são campeões pelos seus próprios méritos de conquista. E vc, me falar que o Teu Cúrinthians é campeão do mundo?!!. Aonde?!! Isso aí foi um torneio eleaborado pela FIFA apenas para os times europeus passar as férias e mais nada acabou por aí. Porque o verdadeiro Mundial só acontece no Japão, aonde vcs foram campeões pela primeira vez e só!!!. Esquece o outro título, aquilo é torneio de verão sim!!!. Vcs só tem um Mundial e ponto final seu .."Zé Ruela". Se orienta na história Neto, o teu Corintihians só grande pra vc e pro outros que são obrigados a ter que engolir suas opiniões aí na TV. É uma pena , ninguem aí, dos participantes do programa da um cala boca em vc. Aonde é que esta o direito dos participantes desse programa, de se expressar e dizer aquilo que pensa?!..Só dá vc e sua tentativa de lavagem cerebral nas pessoas de querer obrigalá-las a dizer só oque vc quer e ser a favor do seu time. Ah!! Neto ....menos por favor, seja realmente democrático, e não quera tapar o sol com a penera que o teu não é maior que os outros.

    • Quem è o vice campeão mundial de 2016 acho que ė um time representante do país sede por um acaso ganhou copa alguma pra estar lá e por um acaso ele deixou de ser vice mundial e se fosse campeão mundial seria torneio de férias ou verão ?
      .

  • Neto esse programa é de Corinthiano , por isso que tá chato,seja democrático dê espaço para as outras equipes que tbm são grandes !!!, olha o respeito hein?!!!....

  • Expulsa ele do seu programa. Vc manda ou não manda lá Neto?
    Aproveita e manda ele ir reclamar com a FIFA.

  • Rogério de Assis está corretissímo!! Primeiramente tem que ser analisado o direito a participar do evento e assim sendo o Corinthians não possuía o direito. A partir do momento q o Palmeiras não participou e antes do início não se tinha um critério definido de quem participaria do Torneio o mesmo deixou de ter legitimidade...

  • Ta de brincadeira esse Rogério.!!!! Palmeirense esse canhão. Amatelou.

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás