Em meio a maior crise financeira e política da história do Cruzeiro, o jovem Sérgio Santos Rodrigues, de apenas 37 anos, assume a presidência do clube mineiro prometendo uma reformulação conceitual na gestão e honestidade administrativa, certamente a maior virtude que um dirigente de futebol possa ter (e a maioria está longe de ter). Vou logo de cara desejar boa sorte para esse rapaz e que salve a Raposa do buraco.
Mas o que ficou para trás é algo impressionante. Nas últimas temporadas a farra com o dinheiro do Cruzeiro aumentou de forma avassaladora. A ponto de ser divulgado um gasto de R$ 2,5 mil em um suposto restaurante em Portugal. O presidente na ocasião, Wágner Pires de Sá, afirmou que estava jantando para negociar o volante Lucas Silva. Eu até me forçaria a acreditar se não tivesse visto as fotos internas do lugar.
Com direito a pista de dança, pole dancer e muita iluminação destacada, o estabelecimento mais parecia aquelas ‘zoninhas’ que tem aos montes no Brasil. Particularmente não quero analisar a vida dos dirigentes. Afinal cada um é dono do seu próprio nariz. Mas gastar o dinheiro do Cruzeiro em coisas como essas explica a atual fase financeira do clube, quebrado e com risco de começar a Série B com 12 pontos a menos por falta de pagamentos de contratação de jogadores. É brincadeira???
Esse é mais um descaso desses dirigentes que seguem afundando o futebol brasileiro. Muito triste.
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…
Ver Comentários
É craque Neto mas não é só no Brasil não. Vc viu a dívida dos United? 3 bi