Craque Neto 10

2 min readQuem é VOCÊ ilustre desconhecida???

No último domingo estava acompanhando uma matéria na TV Bandeirantes, que há décadas é reconhecida o Canal do Esporte (doa a quem doer), quando vi a maior demonstração de arrogância e prepotência de uma pessoa que se diz atleta olímpica. A tal de Rosângela Santos, uma ilustra desconhecida para 99,99999999% da população brasileira, foi extremamente indelicada ao responder a pergunta dos repórteres presentes. Ela simplesmente quis escolher e direcionar a entrevista. Uma cara de mau humorada impressionante. Talvez insatisfeita com seu desempenho nas pistas ou até com problemas particulares. Pouco importa. De quebra ainda encerrou suas groselhas dizendo ao jornalista “Quem é você?”.

Ela entrou em conflito com o repórter Vinícius Nicoletti, atualmente na Band Rio, mas que militou por muitos anos na ESPN Brasil. Diga-se de passagem, ele, Vinícius, é muito mais conhecido que ela. Posso ter fama de louco e falar abobrinhas. Falo mesmo! Mas jamais fugi de pergunta alguma. Nem quis pautar ninguém. Meu papo é reto até por isso tenho moral pra falar. Aliás, vi no Google (só assim pra saber!) que essa tal Rosângela nasceu nos Estados Unidos. Então nem brasileira é… Piada! Nunca ganhou nada de tão importante na carreira.

E tem mais, quem está falando aqui é José Ferreira Neto, ou simplesmente Neto, brasileiro de sangue, origem e medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Seul, na Coreia do Sul. Isso por si só já me torna mais ‘Olímpico’ que a ilustríssima atleta em questão.

Ah, e Nicoletti e quem quer que seja o repórter, pode me perguntar o que quiser. EU RESPONDO NA GOELA! Deixa a máscara pra tal de Rosângela. Uma hora ela cai. Por sinal depois me agradeça por agora deixá-la menos desconhecida.

120 comentários

  • Que baboseira boba neto, e ai esta teimosia do tite vai colocar marlone e cristian no time e tirar essa ameba do André responde aí..

    • Não tem nada de boba. Desrespeito com o profissional. Quanto ao Tite, ele tem suas convicções e é teimoso. Mas assim ele fez e continua fazendo sucesso na carreira.

      • Verdade Neto, ela desrespeitou o profissional de imprensa sim, porém você não acha que ela foi infeliz ou estava em ” um mau dia” ?

        • Meu amigo não interessa se ela estava num mau dia ou foi mal na prova , ela tem que tratar bem a todos os seres humanos , a imprensa e o meio de comunicação entre ela e o povo que mostra o quanto ela tem talento ou não , nesse caso dela ela não tem nenhum talento em ter respeito ao próximo!

      • isso vem de berço Neto,a pessoa quando é arrogante é com os de fora e com sua própria família,e garanto que nem amor próprio uma pessoa desse tipo tem,da maneira que ela está começando vai ter mais platéia contra do que a favor,felicidades craque!

      • Ela estar em um mau ia não da o direito em desrespeitar ninguém…é pessoa pública e tem que saber como lidar…conheço tanto atleta milionário..medalhista de ouro que da um show de humildade.essa aí é uma frustrada.

    • Fico analisando a falta de educação da atleta com as pessoas no convívio social ,dando péssimo exemplo aos futuras crianças e adolescentes do nosso país …

    • Não se preocupe com esse tipo de pessoa Netão.
      Pode apostar que seus resultados nas Olimpíadas farão jus à sua postura: medíocres.

  • Boa Neto… Assisto todo dia seu Programa diariamente. Ajudando e dando espaço para todos os tipos de esportes. Quem ela é pra fazer isso com um profissional. Ela não sabe fazer o trabalho dela, problema é dela. Obrigado por falar desse acontecido fiquei extremamente incomodado. Aqui é Palmeiras Craque Neto.

  • Ridicula a atitude!!! Independente se ela estava tendo um dia ruim,acho q ela deveria ter um pouco mais de respeito com os reporte pois eles estao ali so fazendo o trabalho deles assim como ela,e por isso q o Pais esta desse jeito por causa de muita gente arrogante mesquinha cheia de si,mau ela esquecendo q sem TV sem REPORTE ela fica mais desco.hecida do que ja eh

  • Muito mal educada e nem sabe falar o português corretamente.. Não conhecia essa Rosangela e continuo não querendo conhece-la.

  • Como vc diz Neto “Ta de brincadeira meu”
    Faltou honrar as cores do verde amarelo de 200 milhões que ela esta representando.
    Um Abraço do Vascaíno Roger de Campinas-SP

  • Máscara gigante…mas, quem é ela? Nunca ouvi falar dela. Agora o Neto deixou ela famosa. Tomara que ela te agradeça, viu craque Neto!..

  • Ela é o tipo de pessoa, que quando perde fala que mídia brasileira não incentiva, que as redes de TV só ligam pro futebol, pessoa prepotente que acha que é melhor que os outros. Nunca vai ganhar nada ou ser reconhecida pela torcida brasileira.

  • Neto, a moca esta sobre uma enorme pressão, pois a rede Plin plin, fez uma reportagem sobre o atletismo brasileiro, e vamos ser realista,ninguem levara nada, o melhor tripista esta sem indice, a moca do salto com vara ira amarelar como sempre, o gregorio desapareceu, estamos abandonados no atletismo. E essa moca e o reflexo disso.

  • Netão, cê arrebentou em Seul. Eu tenho idade pra lembrar. Parabéns, medalhista de prata. E vai Corinthians!

  • Que mulherzinha ridícula! Espero do fundo do meu coração que ela não alcance sucesso algum na carreira dela.

  • Você diz “que seu papo é reto e tem moral pra falar”, mas quando você comenta alguma lance mais forte e até mesmo de agressão, você condena e até mesmo julga o personagem. E sobre agressão no adversário, você tem moral pra falar? Julgar é fácil neto! Você tem uma baita ferramenta nas mãos, o microfone, use de forma mais consiente.
    No caso dessa atleta não ser conhecida, será porque “o canal do esporte” não dá a cobertura devida ao seu esporte?
    Pra mim você é o maior batedor de falta que já vi jogando, mas nos comentários você é um desastre.

    • Respeito sua opinião Leonardo. Pouco me importa o que pensa de mim. Agora não justifica ela tratar mal as pessoas porque não tem a “cobertura devida”.

      • Neto Corinthians vai ganhar outra Libertadores e mundial só daqui 100 anos de novo ?
        Me fala ai….
        Craque….

  • E foda dar uma opinião sabe por que? Nesse país os próprios reporteres só falam e vão atrás de jogadores de futebol , ninguem nem se lembra de atletismo , ou demais modalidades . Tem repórter que passa na rua e nem.olha na cara das pessoas se acham os fodoes. Compreendo que a mina foi mala e mau educada mas a maioria dos atletas são folgados . Então aqui vai meu foda se a ela pq o máximo q epa vai conseguir e correr nos 400 metros como ela mesmo falou e uma corredora limitada pq corredor bom corre em mais provas assim como nada dador bom compete em várias modalidades como Phelps q ganhou tudo e depois apareceu dando uma bongada num bons de skunk.

    • ué se acha isso ou aquilo do neto ta fazendo oq aqui?reclama do neto mas esta colado nas postagens dele todos os dias kkkk fãnzaço

  • Já poderia imaginar que ela fosse capaz dessa atitude, conheço de vista das paradas Black em Madureira ,creio que ela deveria está insatisfeita com algo , até mesmo algo em particular,ela voltará atrás e para uma reconciliação é uma pessoa boa….

  • ela é uma ridicula. fazia atletismo e ja encontrei com ela diversas vezes… A ignorancia em pessoa. Ana Paula Lemos da de mil a zero! e é por isso que tem a fama e o carinho se de fãs! ela deveria aprender com quem realmente sabe… essa nojenta! dessa maneira nunca vai ganhar nada na vida… ta faltando humildade!

  • Neto me fala uma coisa com esse time como Neymar que deixa a seleção na mão quando mais que precisa,
    o Casagrande já falou que não vai ganha ,
    Caio Ribeiro falou enquanto não tiver atitude de homens não vai ganha nada
    O Técnico Ricardo Gomes falou enquanto nós brasileiro fica imitando os europeus não vamos ganha nada

    me diz ?? então oque precisa para o brasil volta oque era antes ???

  • Poderia escrever um absurdo aqui… mas prefiro não me rebaixar ao nível dela e, dizer somente que ela é digna de pena, uma pobre coitada.

  • Se fosse um reporte da Globosta ela iria está sorrindo , esses são os ídolos brasileiro que não tem um pingo de educação.

  • Netão, tenho 32 anos e quando tinha meus 6 anos jogando bola com meus amigos ao cobrar alguma falta eu ajeitava meu calção, levantava o meião colocava as mãos na cintura e depois batia a falta de canhota, mesmo sendo destro…
    Disse tudo isso para chegar ao ponto…
    Tive meu exemplo e foi vc…

    Já essa mulher não é exemplo pra nenhuma criança
    Lamentável

    Abraço de um corintiano fanático

  • isso ai craque neto. nem se fosse medalha de ouro tinha direito de fazer oque fez com um profissional da imprensa, sao pessoas infelizes assim que fazem o mundo uma merda toda. mas tem gente que assim como vc neto que tem que parar de se omitir e expressar suas opinioes para a sociedade. parabens neto vc tem defeitos igual todos tem,mas nao se omiti. abracos Evaldo de campo grande ms

  • Essa moça com esse comportamento não chega a lugar algum, pq Deus esta no poder é o que aqui se planta aqui se colhe. Parabéns neto fera

  • eu nao acredito que nao foi por estar num dia ruim é por ser arrogante mesmo pensa que é melhor que todo mundo e o pior ainda nao ganhou nada e ja esta assim e se tivesse ganhado

  • Dá pra notar que os repórteres estão bem folgados no começo também, uma manda “você não vai falar não??” como se ela fosse obrigada. E ela nem partiu pra briga, muito pior já fez gente do futebol como o Chulapa que AGREDIU o Gilvan Ribeiro porque estava nervosinho depois de tomar um couro do Corinthians https://www.youtube.com/watch?v=W6ewv6PcdVY ou o Felipão que tentou socar o mesmo repórter, que não se acovardou em perguntar se ele tinha queimado uma substituição num jogo.

  • Honestamente, não faço a menor ideia de quem seja a cidadã americana ai, e mais honestamente ainda, não vou gastar as teclas do meu teclado pesquisando sobre uma pessoa ignorante que não representa nada ao esporte nacional. Se uma pessoa dessas tentasse ser ríspida com um Luciano do Valle da vida já levava na jugular. O cara era o monstro olímpico nacional sem ao menos ter disputado nada. Na realidade ela mostrou ali a face do povo norte americano, um povo xucro, ignorante e homer simpsons.

  • Boa Noite Neto!!
    Eu gosto de todo tipo de esporte e eu conheço ela diferente do que voce disse , mas sei que sou exceção.
    Apesar de concordar que ela foi ríspida e grossa , a maior parte dos jornalistas fazem sim perguntas estúpidas..
    Ele deveria ter respeitado o momento dela e não batido boca… A maior parte dos jornalistas vai com a onda e só mostra o que lhe convém e quando convém… na época das olimíadas de 2008 segundo a grande mídia “surgiram” dois atletas impressionantes Usain Bolt e Cesar Cielo, enquanto que todos que acompanhavam os esportes olímpicos ja os conheciam, com isso quero dizer que os canais só mostram aquilo que querem e quando querem. Quantas vezes na sua coluna voce falou sobre atletismo? Espero que seja uma crítica construtiva e que voce reflita sobre o assunto e quem sabe comece a falar mais sobre outros esportes não apenas em episódios como esse … Abraço

    • Luis, já falei sobre ambos sim no meu blog. E sempre que for relevante na minha visão vou desviar um pouquinho do futebol.

  • Quem é esta mal educada??? Nunca ouvi falar desta trouxa ate agora e ja esqueci quem ela é…
    Como esta sacana pode representar o Brasil, sendo americana?
    Aposto que nao conseguiu nada pelos americanos e pra nao deixar de participar, tirou a cidadania brasileira de dentro da mala escondida kakakakakakaka. Na certa ela casou com um americano depois de entrar pelo mexico ilegalmente kakakakaka… E fica pagando pau. Idiota ela

  • E isso ai crack Neto mulher antipática na hora que tiver na sarjeta vai atrás das emissoras falar que não ta tendo ajuda de ninguém.
    Vou ver seu programa e tô doido que vc fale sobre o casa grande que infrentou o Gilmar Rinaldi no bem amigos!!!
    Abraço crack Neto.

  • Tem pessoas que não crescem por falta de humildade, independente de como nosso dia tenha cido, temos que tratar bem as pessoas, caso você não seja profissional o suficiente para passar por cima das suas emoções, fica em casa!!!!!

    Parabéns pela materia Craque Neto

  • Pra falar a verdade netao se não fosse esse seu post que aliás eu acompanho todos os dias eu nem saberia quem é essa iguinorante kkkkk

  • É Craque Neto por isso que esse país não vai pra frente,e ainda tem a carreira financiada com o nosso dinheiro!Tenho certeza que ela não gostaria que trata-se ou melhor mau trata-se um familiar dela!

  • Meu Deus que lixo de pessoa, Espero que seja a unica excessão de pessoa Ridícula representando nosso Pais !

    Mandou bem pra caramba Craque Neto, mas infelizmente ela conseguiu o que queria, ficar “famosinha”

  • quem é esta mulher mesmo ? falta de respeito, eu acho q assim como dentro de casa, o respeito tem q haver em todo lugar, afinal ela e uma “atleta” olímpica e nao deveria se prestar a uma vergonha dessas. Pode ter acontecido o pior dos fatos com ela, mas ela nao deve agir assim, pessoas assim só têm a regredir e nao evoluir!

  • Neto, sou seu fã desde que te trocaram pelo Ribamar, agora, vir vc falar sobre “respeito a profissional” eh no mínimo “estranho”……vc querer defender o repórter ok, a menina está errada, mas seu discurso não está correto, ……estranho, vc desconsiderar o fato de a menina “poder estar” de cabeça quente, mas quem eh vc pra falar????pelo menos ela não CUSPIU em ninguém, ou vc eh do tipo “faça o que eu falo, não faça o que eu faço” ???talvez vc não tenha esse conhecimento, mas essa cusparada eh o fato mais lembrado da sua carreira, junto com o título de 90, abraços,

  • Nem sabia que o Vinicius Nicoletti tinha ido pra Band.
    Provavelmente essa mulher devia estar ”naqueles” dias pra tal nervosismo. Mas fica duas perguntas aqui Neto.
    Se ele fosse repórter da Globo, ela também faria isso?
    E se ele fosse repórter da Globo, você também meteria o pau nela? ou iria dizer que ela tinha personalidade?

  • Que b*.t.&* a band não transmitir futebol né aí é o fim do mundo, vamos assistir no Premier porque aguentar Galvão e Kleber Machado é dose ein Neto. Quanto ao Corinthians, passa um Whatsapp e fala pro Tite deixar de ser cabeçudo e botar o Marlone no time, sacar a ameda bo Bruno Henrique e o André.

  • Olha isso que educação em filha!! Não me representa nunca, tem que ter o minimo de respeito pelo povo que ela representa viu americana.

  • Piada né.. Isso ai é o que vai representar o Brasil e acolher os outros competidores.. A patria educadora nao educou essa ai.. Abraço Netão

  • Meu pessoas assim pode ter certeza num passa nem perto do pódio , o Brasil está cheio de pessoas assim nas olimpíadas e no futebol tbm ,tipo seleção. E só desfile de fone baladinha propagandas ,já desanimei nem perco meu tempo mais vendo isso mas a culpa disso é do governo que não dá estudo de qualidade pras pessoas terem mais educação não se espante e daí pra pior ….

  • Que tosca… depois não consegue patrocínio, não consegue bons resultados e não sabe pq… É e sempre será uma desconhecida insignificante com esse tipo de atitude.

  • Bom dia. Li se texto e, mesmo assim, continuo sem saber quem é a distinta atleta e tal qual a sua importância no esporte olímpico. E você tem razão ao que diz respeito à arrogância e à prepotência da, seja com que for, onde for etc. Mas por outro lado, procure se lembrar da postura e da forma como a que Fernando Fernandes apresentou, acho que de Atibaia, mesmo, a sua última reportagem com informações sobre o Palmeiras um ou dois dias antes de seu jogo diante do Atlético Paranaense. Um descaso, falta de interesse e de informação; bem diferente de quando o mesmo Fernando Fernandes faz em relação a outros clubes/times etc. Se não se lembra, por favor, reveja… Não discuto aqui a qualidade do profissional, se ele é tendencioso ou não, isso não importa porque cada um assiste o que lhe convém… Mas que também não deixa de ser uma postura arrogante e prepotente.

  • Vamos fazer uma “#” pra ela…#quemevocerosangelasantos? Sem educação, sem postura, sem feeling profissional e mais precisa aprender a falar o português antes de dar entrevista; melhor mesmo não ter falado nada sobre o esporte, as poucas grosserias que ela falou já demonstraram quem ela é no esporte…Bem mais ou menos né Fia????

  • Grande Neto, aí eu te pergunão, será que tem possibilidade de agente torcer pelo Brasil, tendo uma insignificante dessas como representante? Tendo em nossa seleção brasileira de futebol um tal Lucas Lima, que ainda não ganhou nada, e já tá se achando o Ronaldinho Gaúcho, Fenômeno, Romario.
    Fico lembrando quando a professora avisava que não teríamos aula em tal horário pq iria ter jogo do Brasil. Minha maior tristeza é que minha filha nunca vai viver esses momentos, nunca vai saber o que é amar a patria, por causa de gente assim.

  • Totalmente desnecessária a maneira da tal atleta agir,talvez o repórter poderia ter respeitado o momento da atleta,mas nada justifica ela agir de tal forma.
    Neto gosto muito da maneira como aborda os temas,apesar de muita vezes te achar parcial demais. Abraços

  • Acompanho todos os esportes e gosto demais do atletismo, porém não conheço essa pessoa mal educada. Ela não deixou o repórter terminar de fazer a pergunta. Estava fazendo o trabalho dela, mas os repórteres também estavam ali trabalhando e dando visibilidade à modalidade dela, respeito é a palavra de ordem sempre. Quanto a você Neto10, muitos não gostam de ti por não ser puxa saco de ninguém, parabéns pelo seu trabalho. Quem tem imparcialidade enxerga o quanto você procura melhorar na sua profissão, SUCESSO SEMPRE.

  • Neto…..tu é o cara!….vc é batalhador…ou melhor não é letrado como vc mesmo fala…ela é perturbada..vamo falar da nossa seleção chamada CORINTHIANS….dia 25 to na Arena, pra arrebentar a macaca….

  • Esse pais, vem decepcionando em todos os lados, se quisermos ser vencedores um dia, em qualquer coisa que seja, esporte, politica, na vida, temos de ser pessoas melhores a começar com o respeito e a educação. E a respeito dessa moça ai, queria ver os repórteres de modo geral (ou Brasileiros) boicotar ela, que ai acaba esse salto alto ai.

  • Rosangela quem? Ganhou o quê? Famosa quem? Vai correr muito para tentar chegar as finais e depois dar o mesmo discurso de que “só de chegar as finais é uma vitória para você”….

  • Arrogância é para esse tipo de atleta que não chegará a lugar algum. Pelo visto ela não chegará…e o pior, a imprensa está para informar e divulgar esses ilustres DESCONHECIDOS. Uma pena que ela não assita aos noticiários, pois iria ver que o fim da arrogância no esporte é igual ao de Jean Scherer que hoje joga a 4ª divisão…O atletismo terá uma 4ª disião para essa atleta frustrada? É uma pena esse tipo de atitude no esporte. Outra coisa, ela poderia estudar o que é CONTEXTUALIZAR uma pergunta.

  • Olha Neto gosto de vc cara ! Seu fã , ela foi mal educada , mas quem nunca deu uma cusparada em alguém? Acho que não precisa de ibope isso , mina está nervosa!

  • No início eu ouvi uma repórter falando: você não vai responder não? Essa atleta não é obrigada a responder nada pra ninguém, ou seja, o direito de ficar calado(a) ou responder como quer sem ofender ninguém e garantido por lei – ou a imprensa no Brasil está acima da lei? As vezes essa atleta como qualquer ser humano estava num péssimo dia. Neto, seja mais compreensivo com as pessoas, pois você é formador de opinião. Só o Filho de Deus foi perfeito nas ações enquanto esteve aqui. Só mais uma coisa Neto, pega leve com o Dirceu no seu programa, o cara é nota 10, como você foi como jogador.

    • Cara, cala a boca! conheço muito bem a peça ! vc deve pelo menos procurar saber ou ler a materia na íntegra porque a PEÇA aí está em péssimo dia desde sempre como confirma seu próprio técnico, é e sempre foi desse jeito, fiz atletismo por 18 anos e é uma pena ver que além de termos perdido tudo de bom que o atletismo poderia nos proporcionar ainda vem uma pessoa dessas pra literalmente queimar o ATLETISMO mais ainda e tirar o pouco de orgulho que ainda havia ficado

  • Craque Neto Boa Tarde
    voçê sabe me dizer algo do corinthians tentando a contratação do leandro Damião???

  • É mau educada, arrogante…imagina uma mulher dessa com medalha de ouro?socorro..vai pisar em todo mundo…menos filha..vai se tratar…se está com problemas procure ajuda e não desconte nas pessoas que estão trabalhando.

  • Ela é uma atleta e não uma comentarista de atletismo, por isso a pergunta tem que ser direcionada ao que ela fez, é a mesma coisa que após uma partida de futebol masculino um repórter chegar no atleta e perguntar o que ela acha sobre o jogo do time feminino que vai acontecer no dia seguinte.
    Ela poderia sim responder de forma mais sútil, porém, como cheio de defeitos que somos temos os nossos deslizes, mas também não tem como ignorar o erro do jornalista em formular tão mal a pergunta, e ele ainda questiona: “- quer que eu pergunte o que?” Porra, ele estava acompanhando ela, será que não tinha nada relevante pra perguntar? Será que a pergunta não foi direcionada pra provoca-lá? Será que esse tal repórter já não teve outras rusgas com ela?
    Neto, você como um comunicador deveria julgar com menos paixão algumas questões, tratando-se de futebol até é compreensível sua parcialidade, mas num assunto que sai totalmente da sua alçada, e você condena de tal forma, ainda colocando-se acima dela em questões olímpicas, num esporte que quem prática é uma mulher e é extremamente desvalorizado no Brasil, e você um ex jogador de futebol, que é o esporte mais valorizado que temos, valha-me Neto, perdeu a oportunidade de mostrar-se mais profissional e menos “apaixonado”.

  • Crake Neto, comenta sobre a Tocha Olímpica, tem muita gente que nunca disputou nada e nem é do esporte carregando a Tocha. Abraços e saudações corinthianas garotinho!

  • Gr reporter esqueça isso e continue com seu trabalho. Simplesmente essa moça mal educada hoje esta chorando por esses minutos na midia que ela perdeu para aproveitar. Quem perde mas são os patrocinadores que sao praticamente estintos no Brasil e no momento de aparecer são mal representados. Depois vão dizer que é falta de oportunidade, preconceito, oportunidade entre outras.

  • Neto concordo com você, e digo mais nunca ganhou nada ridícula e tem mais precisa ter educação, respeito e por ultimo humildade coisa que é para poucos, simplesmente por atletas assim ou que se diz atletas que o Brasil é uma piada nas olimpíadas…Parabéns Tal…Rosangela campeã olímpica pelo jeito várias mais várias vezes….

  • Normalmente quando o atleta acaba a prova, o certo é pergunta primeiro o que aconteceu na prova ai depois o reporte pode perguntar qualquer coisa, mas ela errou na respostaa ele.

  • Neto vc foi muito bom em ressaltar a falta de respeito para com o jornalista, com certeza se fosse um jornalista americano perguntando as mesma “bobagens” o comportamento dela não seria o mesmo, o problema do Brasil se resumi nisso, pessoas que admiram outras nacionalidades e sentem vergonha de ser brasileiros, espero que não passe nem perto de uma medalha para não ter que ver ela chorando beijando a bandeira guerreira de nosso país.

    • SE FOSSE REPORTER AMERICANO CONCERTEZA NÃO CHEGARIA NEM PERTO DELA PORQUE NÃO CONHECERIAM COMO NADA!…..SÓ ENTREVISTAM PESSOAS CONHECIDAS E MEDALHISTAS OLÍMPICOS OU COM GRANDE CHANCE DE MEDALHA…KKKK

  • Neto, desculpe, mas você nunca deu moral para outro esporte que não fosse futebol. A atitude dela é inaceitável sim, mas ela estava em um dia ruim, e pediu mil desculpas.
    Agora porque você não aproveita e fala que o Brasil deu show no evento teste que foi feito no Rio este final de semana. Que TIVEMOS a obtenção de índices Olímpicos e quebra de recordes sul-americano sub 20.
    “TIVEMOS”? Sim, “tivemos”, poque foi com o nome do nosso país no peito que este pessoal competiu. E lutou muito para chegar lá, e estão lutando para chegar nas Olimpíadas, porque no atletismo, como em vários outros esportes, não é igual ao futebol, fácil para participar, é com reserva para te substituir. No atletismo, é só você, naquele momento, e mais ninguém para te ajudar.
    Então, nada justifica a atitude dela. Mas se você não vai fazer nada para enaltecer um esporte que não seja o que você praticou, não comenta nada, não prejudica ninguém. Já é muito difícil praticar atletismo nesse país, e cada vez que pessoas influentes como você, olham apenas para as atitudes ruins, vocês matam um pouquinho mais do esporte.
    Tenha uma boa tarde!

  • Craque Neto, você não tem papas na língua, as vezes fala até demais, mesmo assim assisto seu programa kkkkk, uma coisa ninguém pode falar sobre sua pessoa, mesmo em momentos complicados não lembro de você ter a mesma atitude que essa moça ai de cima, que por acaso, corre nada, fraca, tem gente bem melhor que ela.

  • Neto, comparando os borderôs dos jogos do Corinthians e Palmeiras pela primeira rodado do brasileiro, achei três itens interessante.
    O primeiro: só nesse dois jogos a FPF embolsou um pouco mais de R$ 185.000,00. Muita grana, não é?
    O segundo: despesas com emissão de ingressos. O Palmeiras gastou R$ 27.006,00 e o Corinthians R$ 76.691,00. Boa diferença para públicos bem parecidos.
    O terceiro: despesas diversas. O Palmeiras gastou R$ 132.080,00 e o Corinthians R$ 229.435,00.
    Neto é possível descobrir o que são essas despesas diversas? E esse alto gasto com emissão de ingressos?

  • Neto, vc foi perfeito no seu comentário em dizer que ela no momento tiver uma medalha olímpica, ela pode “ter essa marra toda”, até pq se ela fosse tão fera assim, seria reconhecida no Brasil, mesmo morando fora que é o caso do César Ciel e o Nicoletti nunca vi ele ser deselegante com ninguém. Talento, independe do local em que vive, até pq a pessoa se destacará e irá para os melhores ambientes de treinamento. Agora, Neto por favor sou botafoguense e achei um pouco desrespeitoso, vc dizer que o Botafogo já caiu, até pq se o clube da uma arrancada e consegue se salvar e VC ficará com a imagem arranhada perante a nossa torcida e com uma impressao que vc não gosta do futebol carioca.

  • Boa tarde neto
    Pq vc não comenta dos escândalos no Corinthians
    Venho falando aqui mesmo nesse blog
    Que o clube do Corinthians é celeiro de ladrão safado
    E ainda vai estourar mais, agora para de falar besteira querer implantar crise nos outros times que nem vc faz
    Pq seu time não tá mais com moral e dignidade
    Clube de ladrão safado podem investigar que tem muito mais

      • Neto eu vejo os caras falando q o Corinthians é celeiro de ladroes ,agora me responda ,cade a grana q o são Paulo ganhou quando tinha jogos no Morumbi de outras equipes?o palmeiras como diz o veloso ,ta ganhando muito dinheiro com a arena palestra mais o presidente continua emprestando dinheiro ,cade a bilheteria do palmeiras q como diz o veloso e toda do palmeiras e a w torre construiu a arena na faixa ?tem historia mal contada ai em?

  • Parabéns Craque Neto.
    Esse tipo de gente pensa, que se classificar para disputar os jogos olímpicos, vai os tornar, uma eterna celebridade.
    Sem saber ela, que com toda essa arrogância , pode chegar lá e envergonhar os brasileiros e sair como a VERGONHA das Olimpíadas. Por isso que admiro o João Carlos de Oliveira “João do Pulo”.
    Quanto a “bonitinha” aí… Que ela faça mais e fale menos!!!

    Parabéns Craque e vai Corinthians!!!

  • Que mala sem alça ela, falta de educação, isso pq nasceu nos EUA, tem brasileiro com complexo de vira latas que diz que os EUA é perfeito em tudo, quando a pessoa é arrogante ela pode nascer na corte inglesa ou na favela que vai continuar sendo.
    Agora Neto o Praetzel mudou o palpite dele, fiquei com medo do SPFC cair hoje kkkkkkk, ele podia continuar secando tava dando sorte kkkkkk.

  • Parabens Neto! Você só se esqueceu de mencionar que essa arrogante é patrocinada pela Caixa,ou seja, paga por nós! Ela deve satisfação não só ao repórter mas a todo o povo brasileiro

  • Ela de fato foi grosseira, mal educada. Agora o Neto dizer que fala o que quiser “NA GOELA”.
    Ele nunca descobriu uma notícia verdadeira e relevante, nunca denunciou nenhum corrupto, nunca fala nenhum nome nas matérias “escandalosas” do programa dele. Só cisca, cisca, mas não revela nada.

    • Então você não assiste o programa. Não cisco nada. Falo o nome de todo mundo. E dou minha opinião de tudo. Quem morde e assopra são os caras de outra emissora.

  • Neto tudo bem o que o corinthians esta esperando pra colocar o garoto Isaac que esta treinando que e na minha opiniao o melhor centroavante que tem no elenco e por sinal vive fazendo gols nos coletivos

  • Atletas deste tipo não representam e não podem
    Representar a classe de guerreiros olímpicos que representam nosso país. Infelizmente um pedido de desculpas que me pareceu falso não vai mudar o caráter deste indivíduo. Ela merece infelizmente voltar pra onde veio e perder todos os patrocínios possíveis. Como cliente não gostaria de ter minha marca atrelada a uma pessoa dessas.

  • A Confederação Brasileira de Atletismo deveria arraigar essa ameba arrogante sem raça de competir. Essa miserável deve competir na Faixa de Gaza em meio serpentina e explosões para aprender a ser brasileira por que eu acredito que esse lixo não pode ser brasileira. Espero que você olhe essas mensagens sua infeliz desgraçada. Você através do esporte deve dar exemplos para as crianças que se inspiram em seus heróis. Seja eles vitoriosos ou não. No esporte todos ganham no momento que você olha do seu lado tem seus companheiros de profissão saudáveis e livres de tantos problemas de saúde como hipertensão e outros males que a saúde vem apesentando nos últimos tempo lotando filas enormes de postos de saúde e hospitais. É assim que o esporte deve ser visto de todas as maneiras. Você desrespeita um profissional de imprensa que faz com que você seja conhecida e vista por tantas crianças. E simplesmente você vomita toda sua menstruação enrustida cheia de nocividade mostrando o lixo que você e o lixo que você deve ter vindo. Você é nociva, e pode esquecer que você ficou marcada pra sempre como o Lixo das Olimpíadas do Rio. A historia vai te marcar pra sempre..esquece essa profissão e vai ficar no anonimato que você faz o melhor pra você.. Alias nem quero saber pra onde você vai. Espero que a TV Brasileira isolem essa esse lixo infeliz pra sempre de suas transmissões. O lixo das Olimpiadas RosangelaLixosantos.