Em Destaque

Que jogão! E o Flamengo ‘irritantemente’ não perde…

Acho engraçado o palmeirense ainda sonhar com o título do Brasileirão. Beira um surto de loucura, diga-se de passagem! E pra explicar isso é só a bola que esse time do Flamengo está jogando. Pelo amor de Deus! Quer dizer, nesta quarta-feira, no clássico antecipado diante do Vasco da Gama, o time do técnico Jorge Jesus sofreu para segurar o ataque adversário. Mas desde o início imprimiu seu estilo rápido e envolvendo. Não à toa o Éverton Ribeiro já começou abrindo o placar no primeiro minuto.

Só que pela frente estava a corajosa equipe do Luxa, que sempre gosto de frisar que vem fazendo milagre em São Januário. O Vascão equilibrou o jogo até o final. Mesmo que sofresse o gol partia pra cima com tudo logo na sequência. Fez o gol do empate aos 48 minutos do segundo tempo. Um baita jogaço de oito gols! Dizer o que do 4 a 4? Que irritantemente o Flamengo não perde. Mesmo quando não apresenta um futebol abaixo de seu nível técnico habitual, não perde. Mesmo que esteja com a defesa mais frágil, vai lá o Bruno Henrique ou o Gabigol e estufa a rede adversária. Assim fica IMPOSSÍVEL acreditar que o Flamengo não vá alcançar o brilho máximo em 2019.

Ou seja, o Mengão já levou a taça do Brasileirão. Pode até entregar na Gávea. A Libertadores? Será um jogão contra o River Plate. Confesso até que torcerei para os argentinos. Mas posso falar? Difícil imaginar que essa turma não brilhe. Aliás, levar as duas taças seria um baita merecimento para essa diretoria encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim. Excelente trabalho de manutenção de elenco da temporada passada e planejamento para 2019. Nada que vier de bom agora é mera coincidência.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • O melhor futebol do Brasil é o Flamengo é o segundo é o Flamengo jogando mal. Procede?

  • Impressionante a buraqueira na defesa flamenguista pareciam displicentes, desconcentrados cada gol bisonho q levaram. Se jogar assim contra o RIVER leva uma sapecada. O oba oba do pai do cai cai com o pai do Gerson e empresários parece q contagiou o grupo, subiu na cabeça.

  • Uma bela puxada de saco ao Flamengo hein Craque Neto. Devia enaltecer e muito o papel do Vasco....único time que fez frente ao Flamengo.....nem Palmeiras, nem Curintia, nem Grêmio o fizeram.
    Parabéns ao Vasco isso sim....nosso co-irmão.
    Mas se o Palmeiras ganha do Bahia é o Grêmio ganha do Flamengo.....ai vai bater o desespero pros lados da Gavea. Abraço craque Neto.

  • O Vasco jogou muito, e infernizou o time do flamengo. Creio que não foi falta no Gerson que originou o gol contra pra o Flamengo, Vasco merecia a vitória mais a bola castiga e o empate foi de bom tamanho pro flamengo que não jogou nada apenas ocorreu lampejos das qualidades indiscutíveis dos jogadores. Luxemburgo fazendo algo que ninguém esperava com esse elenco limitado do Vasco .... E a ideia era só saí da zona do rebaixamento...

  • Fala Netão. Não sou flamenguista mais gosto de futebol eles jogam de mais mesmo é incrível por aqui uma regularidade jogando como jogam. Pq muitos desses jogadores não deu certo na Europa? F.luiz e Rafinha eo goleiro foram os mais regulares por lá. Será que nosso futebol q tá muito abaixo pq vários aí não tiveram sequer chances nos times europeus. Qual é a verdade sobre isso? Nosso futebol fraco ou eles tiveram poucas chances por lá?

  • Neto você não acha que a cabeça dos caras já está na final da libertadores 2019. Dia 23/11/2019 ? Outra pergunta o Palmeiras esta mandando malas brancas em todos os jogo do Flamengo. Contra o Flamengo todo mundo joga. Você não acha isso estranho?

  • Mais uma vez o.Fla Prejudicado...um dos gols do.Vasco foi apartir de uma falta sofrida pelo Rafinha nao marcada...

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás