Início » Em Destaque » É bom atacante, mas precisa pegar leve em casa, hein?

1 min readÉ bom atacante, mas precisa pegar leve em casa, hein?

Nesta terça-feira (10) o Palmeiras venceu com folga o Guaraní do Paraguai – algoz do aquirrival Corinthians – pelo placar de 3 a 1 fora o baile. Os três foram marcados pelo atacante Luiz Adriano que verdadeiramente tem feito um baita quarteto ofensivo com Dudu, Willian, Rony. E posso falar? No começo fui um pouco crítico em relação a chegada dele. Afinal o Verdão gastou uma tremenda grana para amarrar um contrato de quatro temporadas com um jogador de 32 anos. Pra mim não fazia sentido.

Só que dá pra ver que esse cara tem uma presença de área diferenciada. Fora que sabe mandar a bola para a rede, qualidade cada vez mais escassa nesse empobrecido futebol brasileiro do ponto de vista técnico. Luiz Adriano desembarcou no Brasil no meio do ano passado e de lá pra cá foram 12 gols em 24 partidas. Baita média de um gol a cada dois jogos. O problema aí são os números de jogos: 24 jogos é muito pouco.

Aí a pergunta que fica é: por que Luiz Adriano é tão ausente? Lesões? E porque ele se machuca tanto? Idade, mau preparo físico? Ou seria a bela esposa que não dá folga para o cara? Os torcedores palmeirenses através das mídias sociais já estão reclamando disso, é mole? Só que posso falar, se essa for a razão é complicado se fingir de morto, viu? Não dá pra julgar o cara, poxa vida!

33 comentários

  • Depois de ler isso, a primeira palavra que veio em minha mente: INVEJA!!!
    Da mulher do cara? Do futebol? Do Palmeiras, não sei. Só sei que o Neto tem que ficar em quarentena após ver o Palmeiras fazer fácil o que o curintia achou difícil. Kkkkk

  • Neto eu também teria raiva do palmeiras se me trocassem pelo ribamar. Entendo.sua insatisfação. Comenta ai

  • Neto o senhor não me respondeu… Quando o Palmeiras zuou o Flamengo e a torcida… Com palavrões etc…. Pq o Senhor não Falou Nada?…

  • Onde eu consigo ver os torcedores criticando o Luís Adriano,rede social específica passa pra mim que eu quero ver procurei em tudo e não achei .

  • Puta Merda neto, como a band contrata um idiota igual ao Edilson o cara só fala Merda ele é o pior comentarista que eu vi até hj.

  • Fala Neto, uma pergunta:

    Com a desclassificação do Liverpool (atual campeao) qual(is) time(s) brigarão pelo título?

  • Craque Neto o que está acontecendo com o Rony que perde gols que ele não é de perder gols quando estava no Atlético paranaense agora chega no Palmeiras perde gols pra vc craque Neto foi uma boa pro Palmeiras? E o Patrick de Paula tem que ser titular e Ramires se aposentar . O que vc acha craque Neto?

  • tá difícil a vida de comentarista corintiano héin??? Quarta feira lotado de futebol e vc, sem assunto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ooo vida lazarenta!!! kkkk

  • Neto , primeiramente bom dia e que Deus continue abençoando sua vida, segundo o que você acha sobre o Tiago Nunes insistir tanto nessa lombriga que e o Luan ?
    Te admiro muito , você e o ÚNICO que só fala as verdades, Tmj ídolo

  • Acho que daqui a pouco todos os eventos esportivos terão que parar por causa do coronavírus. Uma pena. Palmeiras, Flamengo e São Paulo foram bem. Corinthians nem entrou em campo, pra variar.

  • ÉH CRAQUE NETO, O Q TA ACONTECENDO COM NOSSO TIMAO RAPAZ, SERA MSM Q VAMOS VIVER COM ESSAS ZOAÇOES PRA MT TEMPO NO VJ UM JOGADOR COM VONTADE D JOGAR BOLA COMO ANTES, OS CARAS ENTRAM EM CAMPO COM CARA DE DERROTA E DE EMPATE VLW MEU AMIGAO ME RESPONDA AI D VOLTA OK!!!!

  • Pois então, o cara não agrega em nada no programa, sem contar que deixa os outros constrangidos com tanta asneira que esse louco fala. Quarta-feira me obriguei a trocar de canal, na dá cara, já visto que ele fez em apenas uma entrevista na Fox, mas precisamente no programa Fox Rádio, os caras desistiram de contratar o cara. É só uma questão de tempo até ele arrumar uma confusão no seu programa. Me desculpe, mas está é minha opinião, o teu programa era muito melhor sem ele!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.