Craque Neto 10
Início » Em Destaque » É bom atacante, mas precisa pegar leve em casa, hein?

1 min readÉ bom atacante, mas precisa pegar leve em casa, hein?

Nesta terça-feira (10) o Palmeiras venceu com folga o Guaraní do Paraguai – algoz do aquirrival Corinthians – pelo placar de 3 a 1 fora o baile. Os três foram marcados pelo atacante Luiz Adriano que verdadeiramente tem feito um baita quarteto ofensivo com Dudu, Willian, Rony. E posso falar? No começo fui um pouco crítico em relação a chegada dele. Afinal o Verdão gastou uma tremenda grana para amarrar um contrato de quatro temporadas com um jogador de 32 anos. Pra mim não fazia sentido.

Só que dá pra ver que esse cara tem uma presença de área diferenciada. Fora que sabe mandar a bola para a rede, qualidade cada vez mais escassa nesse empobrecido futebol brasileiro do ponto de vista técnico. Luiz Adriano desembarcou no Brasil no meio do ano passado e de lá pra cá foram 12 gols em 24 partidas. Baita média de um gol a cada dois jogos. O problema aí são os números de jogos: 24 jogos é muito pouco.

Aí a pergunta que fica é: por que Luiz Adriano é tão ausente? Lesões? E porque ele se machuca tanto? Idade, mau preparo físico? Ou seria a bela esposa que não dá folga para o cara? Os torcedores palmeirenses através das mídias sociais já estão reclamando disso, é mole? Só que posso falar, se essa for a razão é complicado se fingir de morto, viu? Não dá pra julgar o cara, poxa vida!

33 comentários