Início » Em Destaque » Precisa falar mais alguma coisa?

Precisa falar mais alguma coisa?

O Flamengo segue na tentativa de adiar a partida contra o Palmeiras neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Eles alegam que o time profissional está praticamente todo contaminado pelo Covid-19 e que só sobraram 12 atletas para disputar o jogo. Engraçado, e os demais inscritos? São da base? E daí?

A verdade é que situações parecidas aconteceram com outros clubes afiliados da CBF, como Goiás e CSA, também jogaram desfalcados por alguns de seus principais jogadores. Mas não pediram privilégios por parte da entidade. Vejam bem, não é ser a favor de ter o jogo. A discussão é porque pra um é diferente do que para o outro?

Quero só ver no que vai dar. Vamos muito sobre isso no ‘Os Donos da Bola’ da Band. Dê só uma olhada abaixo.

Em tempo: a direção do Flamengo usou a justiça comum e conseguiu uma liminar para adiar a partida contra o Palmeiras. Posso falar? Atitude preocupante para o futuro do campeonato já que abre um baita precedente. Aliás, sejamos sinceros? Fazendo isso todo mundo vai ficar contra o rubro-negro, afinal usou de uma maneira polêmica para conseguir um certo privilégio. Os desdobramentos podem colocar em xeque o futuro do Brasileirão.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

27 comentários

  • Eu acho q a mídia esportiva brasileira é nojenta e pensa só no futebol, se jogador morrer de covid o sangue dele estará nas mãos de todos vcs da impressa esportiva , todos sem exceção forçaram a volta do futebol sem pensar na vida dos atletas.

  • Neto.. lhe respeito, porém vc falou nos seus programas que o Goiás jogou e isso nao ocorreu.. o jogo contra o São Paulo foi adiado na primeira rodada, pois tinham 10 jogadores com covid..agora vc falar que o Goiás jogou é um erro.

  • Mas já adiaram jogo do brasileiro por covid por muito menos disso.

    Goiás x São Paulo.

    Pq só pra uns e outros não ?

    Eu q te pergunto.

    São 36 pessoas com COVID.

    É o risco de ter uma pandemia dentro do campeonato isso não conta ?

    Passa pra jogadores do palmeiras q passam pra outro jogo é o outro pra outro…

    Isso ninguém contesta!

    Não sejamos cariocas ou só paulistas sejamos brasileiros.

    O time quando tiver um surto assim tem é q ficar lacrado até q todos estejam negativos.

    Assim vão ter imunidade de rebanho.

  • Neto, penso q o Flamengo ta exercendo o seu direito judicial. Com relação aos outros times não sei ae buscaram a via judicial com todas as forças. Se buscaram e não foram atendidos ai sim afronta a igualdade. O fato q é questão de saúde, inclusive de funcionários dos clubes e familiares grupo de risco da Covid-19. Estamos falando de vidas, nesse caso se um clube ou outro ficou prejudicado não importa. Futebol fica pra depois.

  • NÃO ADIANTA TEM INVEJA DO INTERNACIONAL E FLAMENGO PQ SÃO INFINITAMENTE MAIORES E MELHORES QUE ESSE TEU TIMINHO MINUSCULO.

      • kkkk quem não larga é o teu timinho bobão para de ser invejoso tu sabe que é verdade.ambos são infinitamente maiores e melhores sim que o teu timinho para de ser invejoso tem raiva do flamengo por ter mais torcida com ou sem terceirização e nós por causa de 2005 que vc roubaram nosso titulo e 2007 pq tu acha que a gente rebaixou vcs sendo que o Clemer defendeu 3 vezes o penalti.teu timinho começou nos anos 1990 o meu já era tricampeão invicto brasileiro quando tu ganhou um bobão chora mais e seca mais que tápouco.

  • Craque Neto
    Quem organiza e manda no campeonato é a CBF que quer o jogo e há sim jogadores disponíveis visto que este ano pode registrar 40 atletas.
    As 16 horas eu espero meu Palmeiras entrar em campo junto com a arbitragem e que a bola role para a consagração de um W O.
    Essa é a decisão correta.

  • Não concordo com muitos dos seus comentários, Neto, mas você está coberto de razão nesse caso. Se for para adiar a partida em nome da “saúde” das pessoas, então que paralisem o campeonato (que não era nem para ter começado antes do controle da doença).
    O Flamengo está tão preocupado com a saúde de seus funcionários e atletas que nem cogitou perder de WO em nome da segurança. A cartolagem do futebol é tão vergonhosa quanto a de Brasília….

  • Até agora pelo que eu saiba foi o maior número de infectados em um único time, e que esses testes rápido nos primeiros 7 dias não são conclusivos , ou seja , protocolo mal feito. Tem mesmo que abrir precedentes e se for ter que parar o campeonato que pare!eu adoro futebol , mas só quem já teve essa maldita doença ou quem perdeu amigos e familiares , sabe que isso é o menos importante no momento. A imprensa criticou a volta dos jogos ,agora é a favor que joguem mesmo correndo o risco de estarem doentes . Existe o risco de alguém morrer sim! Não são só jogadores , massagistas ,gandulas entre tantos outros e quem tem famílias do grupo de risco em casa. Na minha opinião todos estão errados , mas reconhecer o erro e corrigi é sempre o mais digno

  • Fica escancarado o quanto o Flamengo é beneficiado e é um “menino mimado” do futebol brasileiro, faz o que quer. Não podemos esquecer que junto com o Corinthians é o time do Var Amigo. Flamengo ganhou alguns títulos ano passado e alguns acham que é um dos melhores times de todos os tempos, estão de brincadeira, na boa, sem sair desse século tem o Cruzeiro de 2003, São Paulo nos anos gloriosos 2005 a 2008 que poderia até não melhor tecnicamente mas não perderia nem a pau desse Flamengo de 19, fora o Corinthians do Tite 2015. Em resumo, Baixa a bola Flalixo e tenha mais humildade dentro e principalmente fora de campo, bando de amadores!

  • O Flamengo está nessa situação pq desrespeitou o protocolo de cuidados, fotos do próprio time mostrou isso, mesmo caso dos meninos que foram mortos por negligência.
    W.O é mais certo.
    As coisas no Rio de Janeiro São feitas na base da corrupção e eles acham que mandam no campeonato por isso.

  • Pelo vareio de bola que o Palmeiras levou, o flamengo deveria ter brigado para adiantar o jogo ao invés de adiar.

  • é engraçado algumas coisas no futebol. o flamengo primeiro clube a ser favorável a volta do publico aos estádios. e , em meio a pandemia que atingiu seu elenco querer adiar o jogo? que baita contrassenso hein? agora digo outra coisa apesar de coincidência mas para não dizer tb sorte o palmeiras pela segunda vez joga diante de uma equipe bem desfalcada em razão do covid. a primeira o goiás mesmo com vários desfalques ainda arrancou um empate em são paulo e hj o flamengo mesmo com vários desfalques o palmeiras tb não conseguiu vencer. Possivelmente, se fosse com toda turma titular o palmeiras teria perdido o jogo. agora acho um certo egoísmo do palmeiras querer o jogo só para aproveitar se dos desfalques do adversário e não importando se com a saúde dos integrantes da própria equipe

  • Em tempo teve jogo, esperemos agora o contaminados do Palmeiras, depois nao adianta chorar, não se brinca com coisa séria, não se justifica um erro com o outro.

  • Vale lembrar que o Flamengo foi um dos primeiros times a defender a volta do futebol, alegando que o meio tinha todas as condições de se “proteger” contra o covid.

  • kkkkkk vc é bem cínico mesmo… o será burro ?? ou talvez os dois… Ja houve 8 jogos adiados por conta do Covid e ninguém falou nada… e o próprio Flamengo ja jogou com jogador afastado e não pediu adiamento pq era apenas 2. Mas agora sao 41 pessoas, sendo 20 atletas e quase toda comissão técnica… Nao se pode comparar um jogo em que um time tem 3, 4 ou 8 jogadores infectados com o Flamengo que esta com 41 casos !!!
    Sujeira e hipocrisia… agente vê por aqui kkkkkkk
    Mas foi ótimo afinal, show de bola na Paulistada invejosa, os moleques colocaram vcs no bolso… pena que eles não vão poder nem comemorar pq amanha de manha eles tem aula cedo kkkkkkkk

  • Esse jogo não deveria ter acontecido, ponto. Flamengo também não pode ter regalias e decidir quando pode ou não jogar enquanto outros já tiveram que jogar desfalcados também. O pior foi ver a justiça suspender o jogo, depois a justiça suspender a suspenção do jogo, depois a justiça suspender a suspenção que suspenderia o jogo… cara, que porra de justiça é essa que não sabem entrar num consenso?! Só mostra como tudo está errado, tanto na gestão dos clubes quanto dos organizadores dos campeonatos, sem exceções.

  • concordo com o q o edilson falou..se nao pode publico no esatdio..nao pode ter praia shopping..bares lotados..td politica..ah quer dizer q o goias nao tem jogadores da base pra jogar? pq anulou o goias x sp.. e teve varios jogos em todas as series anulados. (sportv..seleção..rizeck).vc é um baita apresentador..mas hj a espn/sportv mostraram materia sobre o MARCOS BRAS apoiando a garotada e nao queria wo..que era pra ter jogo .. e e qualquer clube faria a mesma coisa ..tudo farinha do mesmo saco esses dirigentes..nao salva 1

  • Concordo que não pode haver 2 pesos e 2 medidas. A CBF deveria adotar uma medida mínima de números de infectados pra adiar os jogos. Seria prudente e não haveria distorções. Uma normatização seria interessante ou então paralisa tudo. Afinal, os jogadores não podem ficar desprotegidos.

  • Neto:
    O Edilson está fazendo “Os Donos da Bola” perder audiência.
    Só fala bobagens.
    Uma seguida de outra.
    É impressionante o desconhecimento dele em relação a tudo.
    Neto, brincadeira tem hora.
    Mas ele é muito fora do contexto.
    Abraços
    Roma

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.