Categorias: Em Destaque

Por que o Tricolor está se destroçando?

Poucas vezes vi na minha vida uma equipe cair tanto de produção como o São Paulo nesse Brasileirão. Impressionante! O time do técnico Fernando Diniz chegou a estar oito pontos na frente do segundo colocado e faltando pouco mais de 15 partidas pra acabar a competição. Qualquer time grande, bem orientado e com a boleirada focada não deixaria nunca esse título escapar.

Mas foi só virar o ano e o Tricolor encaixou uma sequência incrível de maus resultados. Perdeu uns jogos impressionantes, como a goleada de 5 a 1 sofrida para o Internacional em pleno Morumbi. Jogo esse, por sinal, que fez o time perder a liderança que vinha mantendo há muito tempo. E não tem como não culpar o treinador por essa situação. Ele se descontrolou em alguns momentos – como a exposição pública da briga com o Tchê Tchê – e tem um estilo de jogo que para mim não dá.

Que bobagem essa história de toda vez sair com a bola dominada lá de trás. O que o São Paulo tomou de gol por essa insistência é algo nunca visto na história do futebol mundial. Talvez se a direção tivesse visto antes e trocado o treinador (talvez naquela derrota para o RB Bragantino, onde tomou uns três gols nesse fundamento) a maionese não tinha desandado.

Outra coisa é o Daniel Alves, Juanfran e outros veteranos que, ao invés de ajudar, tem atrapalhado o melhor desempenho de bons jovens como Gabriel Sara, Brenner e Igor Gomes.

Pra mim apesar da tabela mostrar o contrário esse campeonato já foi embora. Fruto de muita incompetência da gestão e principalmente do treinador. Mudança precisa ser feita para a temporada 2021 se quiserem sonhar alto.

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • Prezado Craque, qual a maior pipocada na era dos pontos corridos, o palmeiras de 2009 ou esse ano do São Paulo?

  • Parabéns Neto! Falou tudo o que a torcida pensa sobre o clube. Pior é ver um presidente que está omisso. Já foi muitas vergonhas sem mudança alguma. Daniel o mínimo seria ir para lateral. Salário desses dois aposentados custa 24milhões ano é fora da realidade no futebol Brasileiro.. Quanto o clube ganha de patrocínio? Ressentir esse contrato tem que ser imediato. Só lembra o Raí que péssima gestão. Um ídolo fazer essas contratações sem cabimento e deixando junto uma dívida praticamente impagável . ATÉ NUNCA MAIS RAÍ ! ! ! Leva toda patota sua. (são muitos)

  • Cara! Quem te veste pra apresentar os programas? Vai se vestir mau assim lá em "santantoin de possi"!

  • Netao o que esperar do São Paulo de Júlio Casares Muricy ramalho e o novo diretor rui Costa???

  • Se o Benja precisa de psiquiatra vc precisa de um veterinário, acabou com o cara na band e fica ironizando...puxou o tapete e ficando pagando de bacana...um dia vc vai pagar por tudo...

    • Eu não puxei o tapete de ninguém. Ele fica vendendo essa mentira por aí e gente como você compra.

  • E OUTRA NE TU NÃO VIU A ENTREVISTA DO RENATO GAÚCHO DEPOIS DO GRENAL E CONTRA O FLAMENGO?MEU DEUS QUE ARROGÃNCIA E SOBERBA DELE.MAS AÍ TU NÃO FALA NADA NE?TEU AMIGUINHO PQ NÃO FALA NE?AH SE FOSSE O DINIZ,SAMPAOLI,MURICY E O JORGE JESUS PRINCIPALMENTE NE?ACABAVA O MUNDO.

  • E AI BOBÃO DEU PALMEIRAS NÃO ADIANTOU SECAR CHORA!E OUTRA TU E O MARCELINHO CAIOCA VÃO TER QUE ANDAR NUS NA PAULISTA HEIN?FICA ESPERTO HEIN TORCE PRO INTER NÃO GANHAR O BRASILEIRO SENÃO TU VAI FAZER COMPANHIA A ELE.

    • Ué? Pq não? Mas naquele tempo acho que tinha mais competição e qualidade.

  • Netao o que esperar do São Paulo de Júlio Casares Muricy ramalho e o novo diretor rui Costa???

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás