Em Destaque

Por que ninguém quer o Palmeiras???

Rapaz, agora virou moda técnico recusar o Palmeiras. Pelo amor de Deus! Começou no início do ano com o perna-de-anão do Sampaoli, que chegou a negociar, pedir mundos e fundos e depois se arrancou pra Belo Horizonte com a bicicletinha dele. Mas agora com a saída do Luxemburgo a várzea tomou conta. Os caras pegaram o avião da patrocinadora e foram para o Equador buscar o tal de Miguel Angel Ramirez (como se o cara fosse o Pelé dos técnicos!). Deram com a cara na porta. Quer dizer, gastaram uma grana pagando um jantar para o cara. Mas não deu em nada. Ouviram um sonoro NÃO!

Agora virou uma verdadeira farra. Tentaram o técnico do Universidad Católica do Chile. E… NÃO! Foram atrás do comandante do Racing e também escutaram NÃO! Sondaram até o Rogério Ceni, mas esse já nem quis atender o telefone. Enquanto isso torcedores da principal organizada do Palmeiras chama o presidente Maurício Galiotte de banana e cobram mais atitude por parte da diretoria.

Sinceramente fiquei pensando em casa. Mas afinal, por que tanta recusa? Teria algo a ver com a pressão que é feita pelos próprios torcedores que não dão tranquilidade para o profissional trabalhar? Será falta de confiança na palavra dos dirigentes? Ou, digamos, o Verdão já não tem a mesma grana de antes e isso deixa esses caras meio preocupados?

Não sei, mas até lá o interino Cebola vai levando. Vamos ver se não vão queimá-lo também não é?

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • Netão
    1: Se a Crefisa sair,Palmeiras volta a estaca zero?ou vai ter que chamar o Nobre e o 3636 pra salvar o clube do abismo de novo?
    2: Você não acha que pra hoje não seria mais justo manter o Andrey Lopes e em 2021 tentar trazer o Becaccece ou o Schellotto pra pegar o trabalho do zero?
    3: Se contratar treinador agora,corre o risco de acontecer igual 2009,quando o Jorginho Cantinflas tava fazendo um trabalho ótimo e o Belluzzo trouxe o Muricy por medo de perder porém o elenco rachou e o Palmeiras nem Libertadores pegou?
    4: Na lata Craque quem deveria ser o treinador hoje do Palmeiras?

  • Neto, segundo a ESPN parece que o Heinze também RECUSOU o Palmeiras. kkkkkkkk

    E uma dúvida, quem é essa tal de Maria da Carne que você tanto fala no programa? Não sou corintiano, mas tenho curiosidade de saber quem é.

    Abraço

  • Neto quem você gostaria de ver como técnico do Palmeiras ?
    Eu sinceramente gosto do Abel

  • Netão!
    A resposta é simples.
    Galiotte é "traíra", veja o que fez com o Paulo Nobre, Cuca, Alberto Valentim, Felipão, Mano e mais recentemente com o Profexô.
    Ah! A grana realmente acabou! Jajá começa a vender os muleques promissores.
    Escreve aí craque!

  • E AI BOBÃO RESPONDENDO AO POST ANTERIOR COM VC E EDILSON VAI FICAR DIFICIL MESMO A BAND IR PRA FRENTE E TER UM FUTURO PROMISSOR KKKKK SAMPAOLI MITO MONSTRO SAGRADO!

  • Bom dia Neto, Abel Braga seria um bom nome pro palmeiras? Pensando principalmente na libertadores? Obrigado

  • Não é por nenhum desses motivos. Nenhum desses técnicos aceitaram por um único e simples motivo: estão empregados. Palmeiras tem que procurar técnico sem clube, não adianta procurar técnico empregado que ainda estão disputando competições importantes.

  • Neto, o Jesualdo disse que o pior lugar para se treinar é no Brasil. O cara perde três jogos a diretoria manda embora. Técnico com estilo europeu não engrena da noite para o dia. É só olhar o Doménec no Flamengo. Na minha opinião é que os treinadores não confiam na palavra da diretoria, e sabe que se for desclassificado de alguma competição, já era!!

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás