Em Destaque

Pitacos – Verdão e Timão vencem a primeira, já o Sampaoli começa a mostrar sua cara em Minas!

A quarta rodada do Brasileirão começou mais no começo da noite com três partidas. No interior paulita o RB Bragantino superou o Fluminense por 2 a 1 e alcançou a primeira vitória no campeonato. Quem também somou três pontos pela primeira vez nesta edição foi o Palmeiras, que fez 1 a 0 no Athlético/PR graças ao oportunismo do Raphael Veiga nos acréscimos da partida. Lance providencial que além de definir o resultado também deu um pouco mais de tranquilidade para o Luxa trabalhar. Essa ‘fritura’ de parte do conselho do clube é totalmente injusta.

No mesmo horário teve um baita jogaço no Maracanã! O Grêmio superava o Flamengo com o gol do Pepê até o finalzinho. Mas o árbitro arrumou um pênalti no finalzinho – com uma tremenda ajuda do VAR (e foi vai!) – e os cariocas empataram com o Gabigol. Posso falar? O rubro-negro tem a mesma qualidade no elenco vitorioso de 2019, mas desse jeito está longe de engrenar, hein?

Mais tarde, no Sul do País, o Inter fez muito bem a lição de casa e bateu o Atlético/GO por 3 a 0. Dois gols foram do Thiago Galhardo, que é um rapaz com muita qualidade. O Colorado com esse comandante argentino Cudet vai começando muito bem o Brasileirão. Assumiu a liderança! Vai dar o que falar, viu!?

Ótima partida fez o Fortaleza do Rogério Ceni. Vitória pra cima do Goiás em Goiânia por 3 a 1. Mesmo com o menor orçamento de todos os 20 clubes da Série A, o time cearense vem fazendo um ótimo trabalho.

Em Itaquera o Corinthians apresentou o futebol sofrível de sempre, mas superou o Coritiba por 3 a 1 e também alcançou o primeiro triunfo no torneio. Nesse jogo dá pra destacar duas coisas: primeiro o erro gravíssimo do árbitro Bráulio Machado, que errou na marcação do pênalti que não entrou (mas diga-se de passagem tinha acertado na expulsão do jogador do Coxa). Depois o bom jogo do Araos, que surpreendeu fazendo uma ótima partida, com direito a assistência no gol do Jô. Valeu o resultado, mas precisa melhorar muito.

E pra fechar o supervalorizado Galo do Sampaoli, que até então era líder e tido como favorito ao título, levou do Rio ZERO pontos. Isso mesmo! Perdeu do Botafogo de 2 a 1 e talvez tenha mostrado sua verdadeira cara. Ou seja, nada pra empolgar tanto. Menos, bem menos. É um baita perna-de-anão que tem tudo pra deixar um baita legado de dívidas no clube. Quem avisa amigo é…

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • Netão
    1: Galo é cavalo paraguaio??
    2: Que dizer do Palmeiras ter sorte no final de novo? falta gás?
    3: Alexandre Pato no Internacional vai arrebentar o vestiário ou ele em casa de volta pode ter a última chance definitiva de tentar algo na carreira?
    4: Corinthians falta banco ou o time é o que tem mesmo?
    5: Esse Mosquito pode ter futuro no time ou vc acha que é muito cedo pra falar Netão?
    6: Luan não entrou,sinal que já está sendo queimado no Timão?
    7: Netão você acha que o Corinthians precisa de jogador em que posição além do Otero?

  • Neto, no próximo programa manda um abraço para mim (Diogo) de Jaboticabal, aqui tivemos nosso famoso Esquadrão de Aço o Jaboticabal atlético. Pena que o clube não existe mais.

    Eu não perco um dia o seu programa, assisto sempre.

    Abraços

  • E ai Craque Neto você acha que o Araosreservasde vez o Luan no banco de reservas?
    E o Pato vai mesmo para o Inter de Porto Alegre? Meu Deus que loucura do Inter.

  • Escrevi errado me perdoe.
    Craque Neto o Araos pregou o Luan no banco de reservas?
    E o Pato vai mesmo para o Inter de Porto Alegre? Os gaúchos estão loucos kkkk.

  • Tem inveja do sampaoli não é possível, só fala água neto kkkkkkk

  • Tá com birra do Sampaoli porque seu amiguinho Chulapa ficou pra escanteio no Santos FC ?
    Seja profissional.

  • Ae Neto, pq vc passa tanto pano para o Luxa, o cara ganhou 1 jogo de todos os times de Serie A que jogou esse ano, imagina se fosse o Felipao que estivesse nessa situação, você ia estar falando um monte, passa pano pro seu amigo Luxa.
    Você é um hipocrita Neto, comentarista Fraco e tendencioso.
    O Luxa não da mais pra ser treinador de equipe grande.
    Agora vai uma pergunta que fiz em vários outros post seu e você não respondeu ainda.
    O que vale mais, uma fralda cheia e um titulo no ano ou uma fralda vazia e nenhum titulo no ano ? Hahahahhah
    Abraço “craque” Neto, ainda bem que não estamos frente a frente, se não você ia cuspir em mim kkkkkkk

  • craque neto posso falar? no jogo do timão teve um fato que confirmou que eu estava sempre certo ao exigir e cobrar o garoto piton no lugar do sidcley. nota se que o piton( apesar d mais jovem mais inexperiente) esta num nivel bem melhor que o sidcley. o araos sim jogou muito. sempre achei q esse jogador aos poucos iria mostrar as suas qualidades.uma constatação, mas não confirmação,( pois preciso analisar mais jogos) é que o léo natel pode ser uma grata surpresa sendo o atacante d beirada. e agora com o mosquito mantendo a regularidade o araos e o natel tb ainda tem o otero que não se sabe como ele vai se apresentar do ponto d vista técnico. mas enfim vão aparecendo opçoes ofensivas para o tiago nunes. minha escalação d momento cassio fagner gil(esse trio Intocável) avelar e o PITON. gabriel ederson cantilo araos e natel e jo. tendo opçoes do mosquito, otero, boselli q ta voltando e o vital.

  • craque neto qual é melhor no timão pra ser titular ederson ou cantillo? araos ou vital?

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás