Em Destaque

Pitacos – Título do Mengão expõe incompetência da diretoria do Palmeiras

Título já tem dono!

E finalmente o Brasileirão chegou ao fim! Se é que pode-se dizer assim. A rodada número 34, que já havia começado há mais de uma semana com o empate por 4 a 4 entre Flamengo e Vasco, definiu o título de campeão com mais uma pipocada do Palmeiras que acabou derrotado pelo Grêmio em pleno Allianz Parque.

O placar de 2 a 1, com o gol do Pepê no finalzinho, garante uma posição confortável dos gaúchos na classificação. Aí, se tivesse focados desde o começo, hein?

Em contrapartida o Palmeiras recebeu uma lição do Flamengo de como não se deve gerir um clube. Tem uma baita grana há cinco temporadas e conquistou pouco. Queimou dinheiro em jogadores fracos e planejou tudo errado. A verdade é essa.

No Sábado

Mas neste sábado, em jogo isolado, o Santos do Sampaoli deu um verdadeiro passeio no Cruzeiro… goleada de 4 a 1 fora o baile. E posso falar? Desse jeito não dá para os mineiros! Vão jogar na Série B em 2020.

Um Jogão no Serra Dourada!

Quem tem tudo para fugir dessa é o Botafogo, que recebeu o Corinthians e venceu por 1 a 0, gol do Diego Souza.
Agora esse Timão, hein? que vergonha! Essa boleirada deveria voltar de jegue lá do Rio. E sem direito a comer e nem beber água. Cambada de pé de rato sem vontade.

E é bem capaz que o Goiás roube a vaga do Corinthians na pré-Libertadores. E que jogão no Serra Dourada, viu? Desses de tirar o fôlego. Foram 7 gols e vitória goiana por 4 a 3. Agora esse tal de Michael, hein? Êita moleque bom de bola… Daqui a pouco alguém cresce o olho. Se já não cresceram.

Atléticos

Outro duelo de um clube em crescimento contra outro em decadência foi a partida entre os Atléticos. Melhor para o com ‘TH’, o paranaense, que fez 1 a 0 em pleno Mineirão. Inacreditável como o Galo caiu tanto de rendimento ao longo da temporada.

Ou de fato o elenco é envelhecido ou a preparação física é mal feita.

Crise Tricolor

Mais tarde o São Paulo levou uma ducha de água fria no Nordeste do País. Vencia o Ceará até os 50 minutos do segundo tempo quando o Felipe Baxola deixou tudo igual. Incrível como a incompetência da diretoria do Leco tem refletido no time dentro de campo. Pra falar a verdade não me impressiona a revolta da torcida com esses caras, inclusive o técnico Fernando Diniz que não tem acrescentado nada na equipe.

Em Porto Alegre o Inter sofreu diante do Fortaleza do Rogério Ceni. Ficou atrás do placar quase o jogo todo e só se salvou graças ao faro artilheiro do Guerrero, que marcou os dois do Colorado. Inter e Corinthians que não fiquem espertos que é bem capaz de perder até as vagas na Pré. As mais fáceis da história, diga-se de passagem! E pra fechar o domingão a Chape ‘matou’ o já rebaixado Avaí por 1 a 0 e ainda sonha com um milagre de se manter na primeira divisão. Na minha visão infelizmente já era.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Como explicar o Corinthians contratar um técnico "Salvador da pátria ", dar carta branca pro cara. É o sujeito sai de férias deixando o time sangrando em praça pública, perdendo a vaga pra libertadores e perdendo receita?

  • Chute a dizer Neto que se o Grêmio não tivesse poupado a segunda colocação pelo menos era garantido em. O que você acha?

  • neto o gabigol esta zuando o palmeiras dizendo o palmeiras nao tem mundial no programa do milton neves
    os caras estavam dizendo que o gabigol esta errado qual sua opiniao sobre isso quando o palmeiras foi campeao ano passado passaram em frente de uma loja do flamengo zuado falando do cheirinho qual sua opiniao sobre isso

  • Mas como gosta de falar de palmeiras , pelo amor de deus......
    Vamos exaltar o FLAMENGO cara, campeao da Liberta e Brasileiro.
    O que tem haver Titulo do mengao com palmeiras.

  • André Matos merece ser demitido está rasgando o dinheiro do Palmeiras. Parabéns a incompetência dele e do Maurício Galliote.

  • Palmeiras e um PSG do Brasil. Mau ganha os nacionais. No primeiro semestre já teve saldo negativo. E no segundo semestre como vai fechar? Esse galiote e Mattos vai afundar o palmeiras tecnicamente é financeiramente. E quando a Leila entrar a machadada vai ser certeira. Esquece de títulos pro 2020. Com esse elenco+ mano Menezes+ galiote e matos=fracasso. É esse lamento da torcida vai continuar e continuar. Porque isso já vem desde que esse songo mongo do galiote assumi a presidência. Ganhou o Br18 na sorte. É o pior é ter q aturar esse elenco com mano no comando, Mattos e galiote na presidência é a zoação dos outros.

  • Neto para vc o Tiago Nunes, não começou errado assumindo o Corinthians somente no ano que vem,agora que era hora dele saber quem pode continuar no time, pois na beira do gramado e nos treinamentos que conhece o jogador e não pela televisão.

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás