Pitacos – Peixe ACABA com ano do Palmeiras e São Paulo só empata na Bahia

A vigésima quarta rodada do Brasileirão começou no início da noite desta quarta (9) com dois jogos. Em Maceió, no estádio Rei Pelé, o CSA fez a lição de casa mas surpreendeu o Inter – que até então vinha bem no campeonato – e venceu por 1 a 0, gol solitário do ex são-paulino Jonatan Gomez de pênalti. Já o Goiás foi ao Rio encarar o Botafogo com uma sequência incrível de vitórias sob o comando do Ney Franco. Já o Fogão destroçado com o filho do Lazaroni de interino. Resultado? 3 a 1 para os cariocas. Como o futebol é imprevisível, não é verdade?

Mais tarde no Castelão brilhou o faro artilheiro do Wellington Paulista e com dois gols dele o Fortaleza venceu a lanterna Chapecoense por 2 a 0. Pelo visto Rogério Ceni e Fortaleza nasceram um pro outro, hein? Quem está subindo gradativamente – até por usar seus titulares – é o Grêmio do Renato, que recebeu o Ceará em Caxias do Sul e construiu um placar de 2 a 1 tranquilo. Se apertar e dedicar mais os gaúchos beliscam um G-4, viu?! Em Salvador, no duelo dos Tricolores, São Paulo e Bahia só empataram sem gols e perderam a oportunidade de encostar no G-4. Posso falar? Pra mim o elenco paulista é melhor individualmente, mas o time baiano é melhor. Baita trabalho do Roger!

Já na Vila Belmiro caiu a casa do Real Madrid das Américas! Isso mesmo! A má gestão da diretoria do Palmeiras que vem vazando informações sobre reformulação de elenco (como disse no post anterior) vem obviamente refletindo no desempenho do time dentro de campo. Tanto é que o Santos passeou em campo, venceu a partida por 2 a 0 e roubou a vice-liderança do Verdão. Méritos da boleirada do Peixe que vem sabendo manter a regularidade apesar de uns jogos ruins recentemente. Quanto ao Palmeiras, posso falar? Pra mim depois dessa acabou o ano. Não vão conquistar mais nada. Um G-4 estará no lucro.

E pra fechar a noite, Cruzeiro e Fluminense jogaram com aquele medo do fantasma do rebaixamento. Sinal de ousadia e muitos gols? Nada disso! Um zero e zero triste em Minas e pior pra Raposa que está afundada no Z-4 até a tampa. Difícil pensar que os mineiros vão superar essa crise a ponto de escapar do inédito descenso.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Algo deve estar acontecendo no S.E. Palmeiras
    O Palmeiras nao jogou mal a verdade é que foram os jogadores que não quiseram jogar

    • Tá acontecendo sim, não tem futebol por lá, só pé de rato.........kkkkkk

      • Pior de tudo é pé de rato bem caro... Palmeiras precisa de uma limpa de pelo menos 50% do elenco..... ou vai ficar nessa sempre.

  • FLAMENGO DISPENSA VAR! Não VAR precisar mais..kkkkk...kkkk....esse time do Palmeiras é muito ruim....!! e o santinhos não tem nada de mais....time comum

  • No comentário sobre o Santos devia ser mérito para os boleiros e o técnico, que com um elenco longe de ser o melhor do Brasil, que perdeu Gabigol e Bruno Henrique no início do ano, vem conseguindo resultado graças ao Sampaoli

  • Jorge Jesus e Sampaoli mostrando pq os técnicos brasileiros são ultrapassados. Agora vai chorar no seu programa kkkkkk

  • Essa mentalidade retrógrada dos técnicos como o Carille, Mano entre outros tem que ser cortada pela raiz!!!! Se não o futebol brasileiro vai continuar essas mediocridade. Viva os técnicos estrangeiros!!!?? Procede???

  • Craque Neto, o time do Santos atropelou o palmeiras! Na minha opinião, se tivesse forçado, poderia ter feito pelo menos 4x0!!! Apesar do investimento, como time, Santos é superior ! Concorda ?

  • Como é bom ver treinadores estrangeiros dando AULA de futebol pros dinossauros aqui do Brasil kkk kkkkKKK morde as costas Habib's

  • Netto vc viu o que o Pepê do grêmio fez ao final do jogo Com o garotinho na arquibancada?
    Mostra amanhã no programa m
    Forte abraço

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10
Tags: Pitacos

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás