Pitacos – Timão cai na ‘Sula’, Tricolor passa VERGONHA e Mengão sobra em 2019!

O Corinthians foi a Quito, no Equador, encarar o Independiente Del Valle e enquanto todo mundo achava que levaria um passeio dos gringos – até pelo passeio que sofreu em Itaquera – o time foi guerreiro e jogou de igual para igual. No primeiro tempo era superado na posse de bola, é verdade. Mas na objetividade o Timão foi monstro! Abriu o placar com o gol do Boselli e por pouco não amplia em uma bola jogada do Vágner Love que explodiu no travessão. No retorno do intervalo a ousadia excessiva abriu espaços e o Del Valle empatou.

No finalzinho o pênalti convertido pelo Clayson deu esperanças ao torcedor corintiano. Que logo acabaram no empate dos equatorianos no finalzinho com Cabeza. Deu suco! Isso mesmo. O Del Valle ficou com a vaga na decisão da Copa Sul-Americana. E para a turma do Carille ficou o gostinho de que se tivesse feito um jogo um pouquinho melhor e mais concentrado em São Paulo poderia ter se classificado. Agora é focar nesse returno de Brasileirão, onde pra mim o Corinthians tem time para brigar pelo G-4.

Ainda mais porque a rodada foi ótima para o Timão. No Morumbi o São Paulo, que vem logo abaixo dos corintianos na classificação, conseguiram a proeza de perder do Goiás por 1 a 0. Incrível a irregularidade desse time do Cuca, que pelo visto começa a balançar no cargo. Outro que tropeçou foi o Inter, que está em quarto com um ponto a mais que o Corinthians. Mas perdeu para ninguém menos que do líder Flamengo…. 3 a 1. Inacreditável a bola que estão jogando Gabigol, Bruno Henrique e De Arrascaeta! Cada um fez um gol e com a fase desses caras dificilmente alguém tira a taça da Gávea. O Mengão sobra em 2019…

Pra completar a rodada desta quarta também teve o empate sem gols entre Ceará e Cruzeiro, que momentaneamente sai do Z-4; e a vitória do Bahia sobre o Botafogo por 2 a 0, resultado que pra mim faz o time de Salvador seguir sonhando com uma vaga na Libertadores.

Craque Neto 10

Ver Comentários

    • Roubalheira??? O primeiro foi penalti e expulsão mesmo! O gabigol iria marcar o gol e ele segurou! A expulsão do Guerrero tbm foi correta! O cara chingou o juiz e o quarto árbitro e ainda mostrou dedo para ele! Vai pegar mais punição ainda, pode ter certeza! Não teve nenhum roubo no jogo! Parem de chorar! E segue o líder!!

      • Caro André, noite triste para o futebol paulista: derrotas de SP e Corintians e vitória do Flamengo. Nossa esperança é o Santos e Palmeiras apenas.

      • Leandro! Para de chorar cara! Foi tudo justo! E não vi ngm aqui falando do erro do árbitro contra o cruzeiro! Aquele pênalti mal marcado! Isso ngm fala neh??

    • Não ganhou nenhuma partida do Flamengo nesse ano, e achava mesmo que ia ganhar no Maracanã? Levou uma baile e não adianta chorar, o árbitro foi perfeito mas decisões!
      Chora mais Moranguinho!

    • Fala Neto. Antes de tudo sou flamenguista e parabenizo o Corinthians pela garra, infelizmente o primeiro jogo em SP foi o alicerce para a eliminação do timão. Já o meu mengao estar sobrando,por isso queria te perguntar,qual jogador do Flamengo você acha que realmente merece chances na seleção brasileira?

    • Em um lance só o Bruno fez dois penaltis amigão, tinha que tomar dois vermelhos
      Guerrero mandou o arbitro se foder, mandou o quarto arbutro tomar no c... e o bandeirinha de f...da ...p

      E pra completar o Inter não tava pegando na bola, não viu a cor da nega como sempre

    • Pois é, roubou a bola, furtou o futebol bonito e destruiu a esperança dos demais times. Fica tiste não, ainda vem mais por aí...

    • Flamengo não jogou ate agora com um time a altura, na liberta não jogou nem com o boca e nem o river, quando pegou o Athletico foi eliminado.

  • Chupaaaaa .... Chupaaa que curintiano gosta.

    Do assalto no maracanã vc não fala né o infeliz ?

  • Cássio frangueiro, não dá mais neto...
    Dois Peru dele...
    Ó segundo gol então, foi uma vergonha
    Até parei de ver o jogo

  • Chupaaaaaaa bobão! Não ia ganhar nos pênaltis?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkllkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Esse cara é doido, kkkkkk,esse time rediculo no máximo chega em décimo lugar no brasileirão.fica calado pé de rato.

      • Fala netão, oque você achou da atuação do cassio? Acha que foi vacilo os dois gols? No primeiro gol, achei que o cassio tava perdidasso!

  • Ué!

    Mas ia ser o campeão de tudo! Bobão vacilão, esqueceu que do outro lado também tem um time!

    Chupaaaaa

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10
Tags: Pitacos

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás