Pitacos – Verdão não é páreo para o VAR e Timão entra de vez no G-4!

A vigésima segunda rodada do Brasileirão começou no sábado com um jogo isolado e que significava muito para o futuro do campeonato. O líder Flamengo recebeu o São Paulo em crise e sofreu para arrancar um empate sem gols. Os torcedores estão reclamando de uma falta do Gabigol no Daniel Alves, mas a verdade é que o Tricolor fez bem o que se propôs a fazer: segurou o ataque rubro-negro e voltou para o Morumbi com um pontinho. Ah, teve uma empresa que estreou a placa no Maracanã “Hoje tem gol do Gabigol”…. pela primeira vez em várias rodadas não saiu. Que pé frio, hein?

No domingo pela manhã foi a vez de outro time popular, o Corinthians, receber o Vasco no Itaquerão e sofrer com o forte calor pela manhã. Na verdade o primeiro tempo foi ruim de doer. Mas na etapa final a partida agitou com dois gols anulados pelo VAR e o gol salvador do Ralf, que definiu mais três pontos ao Timão que começa a consolidar de verdade uma posição no G-4. É isso que resta? Não sei. Prefiro esperar o ‘Cheirinho’ dos rivais.

Até porque na parte da tarde, por exemplo, o Inter até saiu na frente do Palmeiras e parecia que iria vencer o jogo até pelo primeiro tempo mais consistente. Mas a etapa final foi totalmente do Verdão, que empatou e era pra virar não fosse o tal do VAR. O árbitro de vídeo viu mão do Willian no lance que saiu o gol. Só pode ser brincadeira, né? Olhei o lance duzentas vezes e não ficou tão claro pra mim. Vi mais falta no lance que mão. Quanta boa vontade, viu? Não pode ser coincidência. O empate acabou sendo ruim para os dois… o Palmeiras fica os mesmos três pontos atrás do líder. Já o Inter deixa o quarto lugar.

Quem acabou desencantando e voltando a vencer foi o Santos… 2 a 0 no CSA na Vila Belmiro. Trabalho correto da turma do Sampaoli que repito, pra mim não conseguirá se manter nas primeiras colocações. Ainda teve tempo para o Fluminense superar os reservas do Grêmio e vencer por 2 a 1. Ficam duas situações claras aí… me parece que não era só o Ganso que queria derrubar o Oswaldo e o time B gaúcho é bem meia-boca.

Mais tarde o Galo voltou a vencer no Brasileirão: 2 a 1 no Ceará com gols de Otero e Luan. Ainda dá tempo para recuperar, hein? É só os mineiros jogarem bola. E pra fechar o domingão um empate em 1 a 1 entre Athlético/PR e Chapecoense. Resultado péssimo para os catarinenses que continuam afundados na lanterna.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • É sempre assim!!!?!! Caiu em itaquera o juiz opera hein? Até quando vão beneficiar o coringão???????

  • Trocou de comando no Palmeiras mas não trocou de futebol. Continua a mesma merda de futebol pqp!!

  • E aí Palmeiras tem chance de vencer a arbitragem e o Flamengo ?

  • Segue o líder seus gambás fedorentos, vc é tão doente que ver benefício pra o Flamengo em tudo, torça para o Palmeiras, Flamengo vai dominar o futebol Brasileiro pq tem uma gestão organizada e soube contratar, já tá feio querer tirar os méritos do Flamengo e querer ligar tudo a arbitragem!

    • Neto o que vc acha de jogar Gabriel e Half no lugar do Junior Urso que está devendo futebol depois da Copa América?

      • Tá devendo mesmo. O problema é que a saída de bola do Urso nenhum dos dois tem.

  • Neto você acha que o Santos briga com o flamengo e Palmeiras além do Corinthians óbvio

  • Neto, porque você só fala do Neymar quando ele não joga ou quando tá em polêmica? Agora ele vem em uma sequência de gols e vitórias e decidindo os jogos do psg, reconquistado a torcida e você nem cita.

      • Pronto. Falou o gênio da bola . Ganhador de 2 prêmios de melhor do mundo,
        O futebol que você jogou não te credencia para fazer analises sobre verdadeiros craques.
        Pra quem foi reserva do Buião no Palmeiras (ele ta vivo pra confirmar).
        kkkkkkkkkkk
        Peraí , deixa eu rir.
        kkkkkkkkkkkk

    • Sequência de vitórias: duas partidas (sem contar que perdeu semana passada), hahahaha.... E isso é campeonato francês, que nunca merece destaque algum

  • E do Cruzeiro? Nao fala nada dos paneleiros porque um deles -o Fred – te deu entrevista? Nao critica os diretores da raposa porque o bajularam na Toca? Postura estranha , ein, “autentico” Neto!? Parece que so falar gritado na TV ja basta pra se dizer autêntico.

    • De novo? Não cansa. Já disse que o Cruzeiro virou uma piada.

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10
Tags: Pitacos

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás