Categorias: Em Destaque

Perderam pro ‘Chupetinha’ do Peixe? Parabéns Corinthians!

Sempre fui um cara extremamente crítico com a diretoria do Corinthians. Para mim o ex-presidente Andrés Sanchez, o atual Duílio Monteiro Alves e toda chapa que ainda tem André Negão, Roberto de Andrade e companhia, são os principais responsáveis pela péssima fase de desesperança que vive o clube. Na noite desta quarta-feira a equipe meia-boca montada por eles conseguiu a proeza de perder para o time de moleques do Santos. Isso mesmo, a turma que o Cuca lançou a campo tem média de idade inferior a 20 anos.

Veja bem, não estou menosprezando a qualidade do Peixe. O Cuca vem fazendo por sinal um trabalho incrível com esses meninos. Além de resultados objetivos está lançando um monte de jóia da base. Afinal o que dizer de Marcos Leonardo, Sandry, Lucas Braga, João Paulo, Luiz Felipe, entre outros? Só revelação boa de bola!

Agora o Corinthians com esse monte de cara experiente tinha a obrigação moral de se impor. Não podia passar essa vergonha. Pelo amor de Deus! Mais uma vez o goleiro Cássio foi mal e o ataque totalmente inoperante. A direção fez um monte de contrato longo e vai ter que aguentar um monte de jogador pé de rato. Piada!

Santos deve sim ficar com a última vaga para a Libertadores 2021. Merecido! Já o Corinthians vai ter que se contentar com a Sul-Americana e olhe lá. É muito pecado pra essa diretoria pagar. Difícil a situação do torcedor corintiano, que nunca viu seu time tão fraco e sem esperança de melhora. Triste realidade que tende a piorar.

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • Craque neto não está na hora de investir em promessas da base e dar fim em ederson,ramiro,luan e companhia?
    Separar os poucos uteis e fazer uma forte implantação da base e talvez trazer um jogador experiente com faro de gol para ser um capitão mais presente dentro de campo?

  • Neto,
    Tá dificil aturar essa Diretoria e esses Conselheiros irresponsáveis que reelegeu essa chapa, dificil de aturar o Cássio, Jô, Ramiro, Luan, Michel Macedo, Everaldo, Ederson, dificil aturar essas mudanças do Mancini, só piora, tá dificil,

  • Neto, cara pensa um pouco e pare de falar tanta besteira vc está se tornando ridículo, o Corinthians está uma merda, mas cuidado com as palavras, no Mato Grosso do Sul tem gente em depressão por sua causa e vc sabe quem, acredita mesmo em nossa senhora cuidado vc envergonha a religião católica, pois sabemos o que vc realmente faz. (Sei que não vai publicar esse comentário, mas se vc ler talvez já te ajude a melhorar)

    • Realmente...nunca vi um elenco tão medíocre....salvo dois ou três o restante jamais deveria vestir a camisa do Corinthians...e o Cássio hein? Acha que o jogo contra o Vasco liberta Pacaembu e o mundial contra Chelsea onde ele foi brilhante...foi Cássio humildade vc esta péssimo...dez pontos no mínimo na sua conta com esse elenco patético.

  • Cássio e história do clube.
    História se conta em museu.
    Um goleiro rebate a mesma bola para dentro da área nós dois últimos jogos do time e que foram decisivo para a derrotas.
    Chega parece que todo mundo tem medo do Cássio na reserva qual e o problema já deu precisa aprende a rebater bola pra fora do campo não pra área tá loko.

  • Pq vc não culpa os jogadores, que foram os maiores culpados no lance do gol do Santos e foram os maiores culpados pela derrota? Vai ficar nessa velha maneira de culpar o goleiro por tudo?

  • Grande craque neto ..a herança de DUALIB se arrasta até hoje com andres e DUILIO falência financeira do Timão ...a arena tem 500 patrocínio mas a dívida é interminável

  • QUE CHUPETINHA O QUE RAPAZ PARA DE SER INVEJOSO TAVA O MARINHO E O MONSTRO SOTELDO LÁ BOBÃO JOGOU COM O TIME PRINCIPAL O SANTOS AH E O TEU GOLEIRINHO NE?DE NOVO FRANCÁSSIO. kkkkkkk

  • Com esse elenco acho que o Mancini tirou leite de pedra!

    Abração Craque Neto!
    Sou seu fã!
    Sempre ligado nas lives e no programa, manda um abraço pra Nova Jaguaribara aqui do Ceará.
    Fica 200 km de Fortaleza.
    (Alessandro Dantas)

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás