Craque Neto 10

1 min readBanana para o Tricolor???

Tempo ocioso é uma desgraça mesmo, hein? De ‘home office’ no São Paulo o Pato já tinha declarado que sofreu um boicote polêmico nos tempos de Corinthians. Agora, em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, disse abertamente que deseja voltar o quanto antes para a Europa e o sonho dele é poder jogar novamente no Milan da Itália, primeiro clube que ele atuou quando deixou o Brasil em 2007. Aliás por lá ficou seis temporadas e conquistou um campeonato italiano e uma supercopa da Itália. Mas porque disse uma desgraça no começo do post? Vamos ser sinceros, precisava o Pato, que está voltando a fazer um bom trabalho no Tricolor, já dizer que está afim de sair??? Poxa vida! Dá uma segurada, né?

Ele disse que antes de sair pretende ser campeão da Libertadores até pelo ótimo início de ano em 2020. A ótima temporada que ele se refere são 4 gols em 11 jogos. Portanto se ele está ÓTIMO, como estariam o argentino Messi (9 gols em 13 jogos) e o português Cristiano Ronaldo (13 gols e  11 jogos)??? Pelo amor de Deus!

A verdade é que dando uma entrevista dessas ele está sim desdenhando o São Paulo. Não dá pra acreditar que o clube confiou no retorno dele, pagou uma baita grana por mês pra ele ficar um tempão na reserva e agora que as coisas vem se ajeitando ele diz que quer sair? Que isso, pô! Que tremenda falta de respeito com o Tricolor! Se eu fosse o Leco e sua diretoria deixaria o caminho aberto. Na moral. O que mais me irrita é jogador sem comprometimento.

 

15 comentários

  • Neto, essa geração aí já cresceu jogando vídeo game com os times da Europa, os caras já torcem pro Barça, Real , Manchester City etc, saudade da época de Muller, Careca, Paulinho Maclaren, Guga do Santos, Denner, até mesmo vc que apesar de Pé de Rato sabia bater falta, esses de hj em dia, muitos vão encerrar a carreira sem fazer sequer um gol de bola parada…. triste

  • Neto , sem puxar saco., mas na sua época de jogador que pela minha idade acompanhei ( Leo Flamengo via tudo e os caras eram mais profissionais. Jogavam por amor mesmo. Eram muito menos mercenários que os de hoje e o futebol brasileiro era bem mais competitivo. Se estiver errado me corrija .

  • Neto vc lembra que o seu primeiro campeonato paulista foi pelo SPFC ou estou enganado ou sou burro antes de vc ir pro Palmeiras e ser trocado pelo Ribamar é vdd ou eu tô Loko !?!!!!!! Depois vc se identificou com o curintia td bem respeito mais o seu primeiro campeonato profissional foi pelo SPFC não adianta negar!!!!!¡!¡!!!¡! Quanto ao Pato ele nunca ganhou nada pelo SPFC ou melhor ganhou muito do SPFC graças ao Qualhada o pior presidente que o SPFC teve nunca esquecerei de 87 foi seu primeiro título profissional ou estou enganado sem mais máximo respeito eu tbm nasci curintiano careca banguela e analfabeto mas com uma semana já tinha cabelo sete meses dentinho e quatro anos ler e escrever evolução 77 torcer pelo único tri brasileiro e principalmente MUNDIAL!!!!¡!!!!! Voltando ao Pato não nada direito não corre direito não voa direito kkkkkkkk única coisa é que sabe casar com exceção da primeira vez !!¡!!!!!! Que na separação ficou com quase tudo inclusive o futebol sem mais muito grato !!!!!!!!!( Leia no s donos da bola espequitador fiel ou tricolor e noisssss

    • Márcio, não me compare. Primeiro porque sempre me dediquei muito mais que esse rapaz. Só não fiquei mais pq o presidente do Guarani não quis me vender. O futebol era diferente.

  • Nao sou tricolor e muito menos fã do futebol do Pato, mas que foi uma BAITA vacilada com a torcida, ah isso foi!
    Nao joga ha muito tempo e se acha o “craque”.
    Deveria ter mais humildade, foco no trabalho e bom senso ao dar entrevistas, pq qualquer coisa que jogador de futebol famoso fala, repercute muito.
    Muita labia e pouquíssimo futebol.

  • Craque neto, você prefere Banana da terra ou nanica?? tem cara que gosta de banana da terra, acertei??? eu não curto nenhuma das duas.

  • Isso é problema dele. O mesmo vale pra você, que quer ir morar nos states porque lá você não é famoso e ninguém iria te pertubar. Cada um faz o que quer. Se o São Paulo ganhar uma bolada com uma possível venda dele, não precisa nem esperar muito pra sair.

  • É o chamado tempestade em copo dagua , se o Luxemburgo der uma entrevista amanhã dizendo que o sonho dele é voltar a treinar o Real Madrid um dia ele taria desrespeitando o Palmeiras se for raciocinar por este lado nos somos ignorantes ao extremo.

  • Corinthians se não tivesse tanto rombo no caixa com as diversas dívidas , craque neto poderia ser sim presidente ou diretor esportivo do timão , é trazer grandes nomes que já honram o manto do Corinthians pra voltar o brilho do clube que foi tantas vezes vencedor e respeitado. Mas o pato bate mais as asas da boca , do que vestir a camisa dum clube assim como Cristiano Ronaldo sempre fez em todos os clubes que jogou até hj , e tbm como o craque neto foi marcante onde jogou.