Início » Em Destaque » Panelinha está ‘quebrando’ o Corinthians!

Panelinha está ‘quebrando’ o Corinthians!

Já disse mais de uma vez que sou contra a violência de torcedores organizados. Até fui veementemente contra a ação dos Gaviões da Fiel que fizeram uma espécie de tocaia aos jogadores do Corinthians no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Agora posso falar a verdade? Eu tenho que me desculpar em parte com esses caras. Sim! Os torcedores. Primeiro porque eles não agrediram ninguém. Fato. Depois porque acabei defendendo alguns nomes que ao ter conhecimento real dos bastidores do clube, não mereciam.

Posso falar? Tem jogador que está fazendo ‘panelinha’ pra derrubar treinador. Isso mesmo! Fizeram isso com o Tiago Nunes e repetiram com o Coelho. Ou seja, tem cara que ganha quase R$ 1 milhão por mês, e alguns que se intitulam ídolos, que estão sim fazendo um baita corpo mole. Estão de sacanagem com o torcedor! Tem alguns que usam até da religiosidade para dar migué. Incrível!

Portanto parei de fazer papel de otário. Parei de ficar defendendo jogador preguiçoso e miguezão. Vamos ver até onde essa ‘panela’ vai durar. Vamos ver se vão derrubar o Mancini também. Vamos ver se eles vão ter a audácia de chegar ao ponto de rebaixar o time do Corinthians para a Segunda Divisão.

E tem muita gente levantando uma contradição interessante: o elenco é ruim! Se é ruim como pode ter uma das folhas salariais mais altas do País? Por que tem pé de rato ganhando fortuna. Incompetência da diretoria? Tem alguma coisa errada por aí que precisa ser corrigida.

Só um pouco de vontade da boleirada já começaria a ajudar bastante.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

30 comentários

  • Time que tem Michel Macedo de lateral é brincadeira né..esse não joga nem no time aqui da do bairro.
    Engraçado que só contratam para a lateral esquerda…

  • Netão na lata(Antes do jogo),se essa panelinha continuar a mandar e desmandar tanto igual a turma do Andrés,Corinthians terá o mesmo destino do Cruzeiro e vai cair pra segunda divisão pra jogar contra Brasil de Pelotas e CSA?

  • Craque neto….. com as eleições batendo na porta… sabendo que o o Andrés não tem muita afinidade com Mário gobbi…. provavelmente será o novo presidente, até pq o Duílio sem chance….. não existe a chance de o Andrés deixar o Corinthians todo arrebentado para o próximo presidente….que com certeza será o gobbi….

  • inaceitável isso….nenhum jogador e ninguem é maior que a instituição, mais um time que vende um jogador em março e até em outubro não recebeu e ” tá tudo certo” um time que a bagunça começa de cima onde acordos sao formados para elegerem alguem e ter algo em troca….muito triste esta situaçao e os jogadores perceberam isso e agora fazem parte dessa coisa nojenta.

  • Pra mim está mais do que na cara que o problema do Corinthians não é de técnico… o problema está no elenco. Tem jogador nitidamente de sacanagem e fazendo corpo mole… isso está claro pra mim. Jogadores como Cassio, Fagner, Gil e Jô, por mim já encerraram os seus ciclos no clube. Muito obrigado mas, se dependesse de mim, no ano que vem, que sejam felizes e possam procurar outro lugar pra jogar. Já deu já.

  • Craque Neto como que vc está meu querido? Já reparou como os rivais estão adorando a lama do Cruzeiro e do Corinthians? Os mais vencedores da última década incomoda muita gente! Uma pena picaretas estarem acabando com clubes dessa grandeza!

  • Craque Neto , acho que o nos últimos tempos a diretoria do Corinthians em especial o presidente André Sanchez tem agido errado no mercado da bola.
    Só apostam em jogadores em baixa e com passado no clube . O barato em montes acaba saindo caro que um que chegue para resolver o problema.

  • Neto, o Carille foi um baita técnico pro Corinthians e eu achei que ele estava indo mal em denunciar pra imprensa os podres que estavam acontecendo com o Corinthians. Veio o Tiago Nunes, começou até que razoável e depois o time começou a perder rumo, e o próprio Tiago começou a blindar o elenco de críticas externas, depois (nas últimas coletivas dele) e ainda que tímido “criticou” desempenho do elenco. A partir daí, já percebi que o problema não era treinador, esquema tático, formação e mentalidade de jogo, e sim CORPO MOLE! Como pode um jogador que ganha 400, 500, 800 mil e até 1 milhão como você mesmo diz e é VERDADE, fazer corpo mole a troco de quê? Eu moro com 6 pessoas numa mesma casa, graças a Deus, nossa S. Aparecida, São Francisco de Assis e a nossa santíssima virgem Maria conseguimos sobreviver esta pandemia com 600 reais do governo e esses caras ganhando esse absurdo pra não fazer nada? Eu fico muito triste com tudo isso, Andrés veio pra resolver e afundou foi mais o clube em crise e dívidas! :'(
    Forte abraço, Neto! Deus te abençoe sempre, sou teu fã!!! Vai Corinthians!

  • Neto,na lata..
    1-Mancini vai ter peito pra bancar Walter títular? Mais do que merece isso já a algum tempo, Cássio ta precisando de um chá de banco de reservas.
    2-Xavier pode ser nosso novo Ralf? Moleque joga demais
    3-Ta faltando um zagueiro, quem vc traria pro timão?

  • e ai, vai ter aquele programa na Band hj, que vcs se reúnem pra falar sobre o curintia?? 2 horas falando só de um assunto… kkkkkkk

  • Ontem parte daquilo que o torcedor enxerga de panela, tava diferente: sem o Cássio, Gil jogando sério, Fagner correndo e dando carrinhos! O vídeo de onde foi tirado essa imagem do Mancini com os jogadores, diz muita coisa!
    Pós jogo ontem, me chamou a atenção as criticas (ou má vontade) da mídia, queriam o que: que aquele time morto de até domingo virasse o Barcelona do Guardiola em 3 dias?!?!?!
    Eu vi um time com mais vontade, correndo, marcando pressão no adversário (até quando cansou), não tinha aquele nojento toque de zagueiro pra lateral e volta pro zagueiro, o time tocava e aparecia pra receber, jogadas de contra ataque (nem isso tinha) e pasmém, as vezes que chegou ao ataque, chegou com bastante gente!

  • Eu desconfio de terem feito o mesmo pra derrubar Luxa no Palmeiras. Só o tempo vai dizer. Mas já acreditei mais nessa hipótese aí, 20 anos atrás. Hoje eu acredito é que nossos jogadores estão é muito ruins mesmo.

  • Neto, você está certo! Isso tudo é culpa da diretoria porquê têm muitos lá que estão ganhando dinheiro com jogador e de jogador… Comparando jogador a jogador, olhem quantos são de seleção: Cássio, Fágner, Gil, Cantilho, Casares, Jô e Otero, sem falar nos da base. Quantos times da série A tem tantos jogadores desse nível? Eles desaprenderam jogar futebol ou estão mal intencionados?! É preciso haver um faxinasso no elenco e quem não tiver a fim de defender o clube, que seja Homem, digno, honrado e tenha caráter e peça pra sair! Isso vale pros diretores e conselheiros que ganham em plantar situações ruins dentro do clube.

  • Neto feliz pela sua volta. Neto Esse Cassio está jogando com o passado.Com aquele tamanho não sai do gol nem por reza brava. está fora de forma o antigo treinador de goleiros o Mauri já falava isso.Fica reclamando dos seus companheiros e não vê as besteiras que faz.Um abraço.

  • Po Neto, tem que falar os nomes desses caras! Falar a verdade quem está fazendo corpo mole na mídia! Exemplo do Tiago neves. Jogador tem que começar a ter medo de ser exposto e ser queimado no mercado igual o thiago foi vetado no galo. Clube tem que parar de ficar refém de jogador.

  • Craque, tá na hora de se candidatar a presidência e salvar esse clube! Se o voto fosse aberto, já teria meu voto.

  • Do jeito que está somente a série B, ajudará acabar com estas panelinhas e principalmente colocando jogadores da base e colocando teto salarial de R$ 200 mil, quero ver estes figurões fora do Corinthians.

  • NETO GOSTO MUITO DE VC SOU SEU FA COMO JOGAdor agora como apresentador de furebol tipo seu pograma vc e triste cara vc nao deixa os outros falar po vc faz a pergunta e vc mesmo responde ave.. como o veloso e calmo hey pra aguentar vc todo esse tempo … a outra coisa esses comerciais ke vc faz de lugares de renovar carta de motorista e brincadeira ei … tudo boca de porco tenho um amigo que ja perdeu 1500 reais a um ano e meio atraz e a carta ate agora mada …. e brincadeira meu

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.