Início » Em Destaque » Pagam pau demais pra esse gringo, viu?

1 min readPagam pau demais pra esse gringo, viu?

O Flamengo as duras penas venceu o Fluminense no finalzinho por 1 a 0 – gol de Vitinho – e conquistou o título do Campeonato Carioca 2020. Aliás, fez sua obrigação por ter um elenco bem melhor, venceu as duas partidas e ficou com a taça. Deixou para trás a vergonha de perder nos pênaltis a Taça Rio. Agora uma coisa é certa: essa novela da saída do técnico Jorge Jesus já encheu a paciência, hein? Tenho certeza que todo torcedor rubro-negro também já está bem insatisfeito com isso.

Veja bem, não dá pra negar que trata-se de um bom profissional. Deu um padrão de jogo para o timaço do Flamengo e conquistou praticamente tudo o que disputou nesse um ano de trabalho. Mas também chega né? Se não fosse o Mengão esse senhor não tinha metade da fama que tem. Desafio a maioria das pessoas a me dizerem quem era esse senhor antes de ser chamado para a Gávea. Tinha 3 ou 4 títulos portugueses? Nada de expressão na Europa. Para vai!

Pode soar como sacanagem com o cara fazer isso após a conquista de um título. Mas pelo amor de Deus! E o que esse cara está usando o Flamengo? Todo mundo está pagando pau demais para esse gringo! Já deviam ter sacado ele antes da decisão. Até porque com esse elenco monstro que o clube tem é só trazer alguém minimamente competente que o sucesso vai continuar.

O ‘Mister’ que vá com Deus! Ele que vai sentir falta do Flamengo. Não o contrário.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

58 comentários

  • Neto o JJ é um grande treinador porém se ele for embora vai na paz nós rubro negros temos que agradecer, porém não pagar pal pois o Flamengo é maior que qualquer jogador ou treinador.
    Jorge Jesus tem participação diretamente nós títulos do maior do Brasil

  • Como assim usando o Flamengo, ele foi contratado pelo Flamengo ta ganhando titulos atras de títulos o cara tem sintonia com os jogadores é so desfrutar se ele ficar te garanto de cada cinco títulos disputado ele ganha tres .

  • Campeão carioca com o mister…chupa q é de uva.

    Pseudo apresentador..e não precisa defender o Flamengo..
    Não precisamos de vc..

  • Neto como o Catileia que de auxiliar a suscessor do tite.

    Você acha que o João de Deus pode assumir no lugar só Jorge Jesus com qualidade?

  • Se o mister fosse técnico do Cúrintia, o neto ficava babando ovo pra ele…Pode confessar que vc queria ele treinando o Curintia….Mas bom é o carilli…

  • Neto não precisamos de você , você tentou destabilizar o Flamengo o tempo todo , até um dia desse você falava que jorge Jesus revolucionou o futebol brasileiro , hoje falou no seu programa concordou com Edilson , dizendo que ele é entregador de camisa. Quanta hipocrisia em … você tá doido é que ele vá em bora pq sabe que se ele continuar o Flamengo ganha tudo .

  • Oi Neto,
    Em primeiro lugar, um abraço aqui de Portugal.
    Em relação ao ‘Mister’, e contrariamente ao que você pensa, ele já era bem conhecido na Europa antes de ir treinar o Flamengo. Você conhece um clube de Itália que se chama A.C. Milan, pois é, quando era treinador do Benfica, Jorge Jesus foi convidado para treinar o Milan e recusou…

    Pode vir com mimimi que o Milan não é o que era, bla,bla,bla, de facto não têm tido os resultados de outros tempos, mas é o Milan!!
    Os únicos que não conheciam o Jorge Jesus eram os Brasileiros…

    É indiscutível que a parceria Jorge Jesus/Flamengo foi um sucesso para ambos e isso é mérito de ambos, mas antes de JJ o Flamengo ganhava o que ?
    Você foi/é um homem do futebol, mas diz com cada coisa… que nem parece ser/ter sido.

    Eu como Benfiquista, como Português quero que Jorge Jesus continue no Flamengo, quero ver o Flamengo ganhar tudo com ele, tudo mesmo.

    Infelizmente o Jorge Jesus vai voltar ao Benfica na próxima semana, e até vêm ganhar menos dinheiro no Benfica…

    Agradeçam a quem espalhou o boato da amante, e acredite, Jorge Jesus ia dizer não ao Benfica, mas agora sua esposa e seus filhos o querem em Lisboa.

    Abraço de Lisboa

  • Jorge Jesus é ídolo do Flamengo, e saiu como campeão diferente do grande Carille que tomou UM BAILE do “Roupeiro”

  • Um bom técnico, ganhou tudo ano passado, mas concordo plenamente com seu ponto de vista muita novela. Acredito que uma posição clara seria um ato de mais respeito pelo clube e principalmente para a torcida … fora isso excelente profissional

  • “Craque” Neto, vc deve estar com uma inveja do JJ para falar tanta besteira. Porque, se no Brasil tem tanto tecnico bom, o Flamengo foi para Portugal para buscar um tecnico que não tem “expressão”?? Interessante também é que esse “gringo” no primeiro ano como tecnico no Brasil ganha tudo que podia ganhar……me mostra um só tecnico Brasileiro que fez o mesmo, no Brasil ou em outro país??? Pra mim vc é um fofoqueiro invejoso sem qualificação!!!

  • Numa boa, vc esta bem equivocado, vc NÃO acompanha o Flamengo de verdade ali de perto e por isso tem opiniões distantes da realidade da coisa, do sentimento real da torcida e da diretoria do clube… veja o seguinte :
    – 1 ano no Flamengo, 5 títulos importantes (foras as tacas de pequeno porte) e apenas 4 derrotas… ou seja, mais títulos que derrota, FENOMENAL !!
    – Bateu a GRANDE maioria dos recordes do futebol brasileiro, estatisticamente BOTOU todo os times da historia do Brasileirão no bolso & na pratica dentro de campo coloca o time para frente SEMPRE, mesmo que nem sempre tenha tanto exito, mas nunca se mostrou um covarde taticamente, ele nao enrola, ele joga p frente, sempre !!!
    – Me mostre APENAS 1 técnico q tenha ao mesmo tempo esses números todos e essa postura ofensiva ! Apenas 1 ! Não ha não, com essa performance NUNCA houve ninguém no Brasil, NUNCA !!
    – ACOOOORDA AI CRAQUE NETO !!!

  • Lembra dos meninos da gavea q foram assassinados, e ainda querem falar das dívidas do Corinthians né, já se acertaram com as famílias?

    • Não me venha comprar Flamengo com Corinthians por favor ,mesmo sendo “o maior campeão do século” ainda sim não têm mais títulos que o Flamengo ,usar uma tragédia como argumento é bem típico de vocês né ,um time que têm o Lula como ídolo não preciso dizer mais nada ,seu time foi nascer em 1990 antes disso Flamengo já era campeão de tudo , Mundial , brasileiro ,etc….. Bolsonaro 2022.

  • Neto vc e o edilson estao de sacanagem com o publico, criticando o J J que ganhou tudo jogando um futebol muito acima dos outros. E ainda elogia o superestimado e retranqueiro Carillie , brincadeira ne garotinho

    • Lucas, a crítica não é técnica. É de postura. O que ele está fazendo com o Flamengo é sacanagem. Só isso.

  • Sou Flamenguista e concordo. O Cara pedir um tempo pra pensar tudo bem. Agora o mercado não espera e na indefinição dele tinha o Sampaoli que estava disponível. E até a própria renovação com contrato de um ano foi estranha. J.Jesus podendo ir pra um monte de pais da Europa no meio do contrato deixando o time em plena temporada na mão. Um técnico excelente e diferenciado que ia fazer sim falta ao Flamengo. Mas trabalhar com a possibilidade de saída no meio da jornada é bem complicado. ABS Neto

  • Birra… muita frescura… não disse a mesma coisa sobre o Tite nem sobre o Carille, dois péssimos e horríveis técnicos retranqueiros que ganharam tudo na base do apito. Mas o problema é o “Mister”… tá certo…

      • Seu problema é o Flamengo, ver o time ganhando títulos e dinheiro, ao contrário do seu timeco todos os dias notícias sobre dívidas e falcatruas…dói admitir né ???

      • Não adianta argumentos Neto. Disse e repito. Sou flamenguista , mas o cara como Jesus e cheio de meias palavras. Usou até um termo dizendo: Diga a nação que fico. Já deveria ter se posicionado logo , já que há tempos tem a proposta do Benfica em mãos. E o Flamengo se humilhar colocando 4 janelas abertas pra ele inclusive Portugal? As três primeiras eu até me calo. Minha opinião e concordo plenamente com vc.

      • Como não?! Um foi pra seleção brasileira (Muricy por exemplo não aceitou deixar o Fluminense na época pra ir pra seleção) e o outro disse que por 1 caminhão de dinheiro não sairia do clube, mas saiu do mesmo jeito. Muito honrados mesmo, hein?

      • Você não têm moral pra falar porra nenhuma do Flamengo cara , principalmente do JJ lava sua boca pra falar dele ,lava sua boca pra falar também do Flamengo seu timinho foi nascer em 1990 antes disso Flamengo já era campeão de tudo ,do mundo ,da libertadores etc…..cuida do seu cú2rinthiansB que é melhor e tira o Flamengo da boca , Flamengo maior torcida do Brasil ,rumo a ser o clube com mais títulos ao todo no Brasil falta só passar o São Paulo .

  • Neto, vc tá doido pro JJ sair do Mengão… pq sabe que o Mengão com esse conjunto vai conquistar muitos títulos ainda. Quando um jogador é ruim, vc diz que é pé de rato, então podemos te chamar de boca de rato??? kkkkk fica tisti não!!! kkk

  • Concordo com quase tudo, mais te lembro que Abel com esse elenco só fez merda, arrascaeta era banco… então não pode ser qq tecnico

  • Craque Neto
    1: Vc acha q o Mister transformou o futebol nacional pro bem(Mentalidade da Europa pra cá)e pro mal(Ser arrogante e soberbo com os adversários e se tornar muito mais odiado que o Corinthians)?
    2: Vc acha que se o Mr. sair,sem ser o Renato Portaluppi,ninguém pode deixar o Flamengo com time pra manter os canecos?
    3: Esse Marco Silva que querem trazer pro Flamengo foi mal no Everton(Demitido antes do fim da temporada 18/19)demitido no Olympiakos(Apesar de ser campeão 15/16 foi demitido pouco tempo depois),foi mal no Hull City(Rebaixou o time em 16/17 depois que foi demitido na Grécia)e só tem 3 títulos na carreira em 8 anos e um de segunda divisão,pq o Flamengo não traz treinador novo daqui?pq uma andorinha só não faz verão?
    4: Mr indo pro Benfica não gosta do Pedrinho,põe o menino por pressão da diretoria e da imprensa e ele arrebenta e o Mr. tem que aguentar que o menino é bom de bola,é sinal que pimenta no rabo dos outros é refresco se isso acontecer?

  • Excelente notícia hj no seu programa, vão renovar o contrato do Edilson, a concorrência só agradece…Neto apresentando e Edilson comentando…já sabem pra quem é vai o prêmio de pior programa do ano de novo né ??? Depois não adianta reclamar…vcs conseguem se superar mesmo…O que salva esse programa é o Veloso..

  • Amanhã ao invés de falar do Jorge Jesus nesse programa excelente, fala sobre a dívida do Cúrintia referente ao Clodoaldo Etô…desde 2007…procura se informar…

  • Neto gosto de vc pra caramba. Sou flamenguista. Mas não é apenas uma questão de pagar pau mas a torcida, toda ela adora o J pq ele recolocou o Flamengo onde sempre devia estar, não é só títulos mas o modo como ele tira o máximo do time e o tempo todo valorizando a torcida. Vcs tiveram isso com Tite. Nos temos isso com JJ. Se vc não consegue entender isso sinto mt.

  • Vc quer que ele vá embora pq sabe que o time do Flamengo vai perder muito sem ele, queira você ou não, ele é um treinador diferenciado sim, o Abel tinha o mesmo time e não fez nada no Flamengo. Só me diz uma coisa quem conhece o Renato gaúcho na Europa? Ninguém. Eles preferem assistir o futebol argentino do que essa merda de Brasileirão mau jogado, jorje jesus é nosso ídolo, temos gratidão a ele por tudo

  • Cara, eu discordo de você. Ele é o maior técnico da história do clube. E você que jogou sabe que, quando você tem um time estrelado, às dificuldades são outras. É a história de uma cobra pica a outra. Então se não contratar um cara top é capaz de o time entrar em baixa. Lembra do Abel? Trabalho horrível que ele fez lá? Então tem que dar moral pro cara sim. Ele é o melhor da história.

  • Neto, o Edilson chamar o JJ de entregador de camisas devido ao fato de o time ter um bom elenco seria o mesmo que dizer que o Corinthians de 2000 não precisava do Oswaldo, que o Palmeiras de 1993 não precisava de Luxa ou que a Seleção brasileira de 2000 seria campeã com qualquer técnico ou mesmo que o Barcelona de Messi, Xavi e Iniesta nunca precisou do Guardiola. Sem contar outros grandes times que támbem precisaram de um grande treinador. O Edilson perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

  • O desespero é meio que justificado, Neto. Não tem opção próxima dele no mercado nacional (Abel já vimos o desastre que foi, Renato tomou de 5 e deveria ter tomado de uns 8, Thiago Nunes fracassou com os peixes grandes no corinthians, Roger é uma incógnita e não soube gerir grupos cascudos, e o resto é pior ainda), tanto que o Flamengo tá estudando um gringo pra substituir (Ariel Holan, Ángel, um outro argentino ou um português) caso ele vá mesmo embora. Aliás, o único treinador brasileiro na atualidade que vejo perto do JJ é o Tite, e ainda acho o JJ melhor.

    Já vimso que não é só trazer qualquer um, tanto que o Abel foi o desastre que foi. Quem você traria de técnico brasileiro pro lugar dele?

  • Não entendo sua birra com treinadores estrangeiros badalados. Ele está desdenhando do Flamengo? O cara tem uma proposta em mãos e está pensativo, normal, ele não é obrigado a ficar, e até aonde eu vi, ele não comentou nada. Quantas pessoas não recebem uma proposta de mudança de emprego e não fica pensativo por uns tempos? O cara é BOM e ponto final. E se você quer comparar elencos, olha só o time do Barcelona, o técnico tem um baita time nas mãos e não consegue fazer jogar, conseguiu perder o campeonato, olha a Juve com o Sarri, se não abrir do olho vai perder também

  • Vocês de São Paulo não conseguem tirar o Flamengo da boca em , lógico que o Flamengo quer que ele fique ,afinal têm um Mundial a frente para disputar ,pra falar a verdade vocês de São Paulo não conseguem esconder a inveja que sente do Flamengo e do Jorge Jesus , continue falando mal dele ,ou do Flamengo que respondemos com títulos , Flamengo já é o time com mais títulos no país que começe o choro. OBS sou paulista torcedor do Flamengo.

  • Fala craque Neto!
    O SBT arrebentou na audiência com a transmissão da final do campeonato carioca!
    Fiquei imaginando você ao lado da lenda Silvio Santos. Que sonho!
    Ouvi dizer que o SBT Sports vem aí!

  • Concordo Craque Neto!!!
    Ninguém pode ser maior que a instituição! O Flamengo tem grana, vai lá e trás o Galhardo ou Sampaoli! Dá o time do Flamengo na mão do Renato Gaúcho!

    abraço.

  • Veremos Neto. O sucesso de um clube nos dias atuais vem por parte do treinador. Pode ter os melhores jogadores do mundo, mas se o treinador não trazer uma filosofia de jogo ofensiva e coletiva, fracassa do mesmo jeito.

    Parece que esqueceu do Abel Braga, que treinou esse time todo aí que Jorge Jesus foi campeão. Mas como vc continua vivendo do passado, achando que o individualismo é a melhor solução dentro de campo, continuará vivendo de 7×1 por muitos e muitos anos.

  • O cara é monstro demais. Fez o que nenhum técnico no Brasil teve culhão pra fazer: ganhar os dois campeonatos mais importantes do continente no mesmo ano. Você, toda a mídia e os técnicos de várzea no Brasil tiveram que engolir no seco.

  • Para o flamenguista q estão gabando muito! Mando isso para eles Neto: Corinthians 1 x 0 Cheasea – Flamengo 0 x 1 Liverpool. Um abraço Neto.

  • Neto! além de recalcado, você é xenofobico! ninguém que vem de fora presta pra você, todo mundo é ruim pra você, você descia a lenha no Guerrero, Romero,Balbuena e depois ficou babando ovo, sou Corinthians e reconheço que o Jj é diferenciado, qual técnico no Futebol Brasileiro é melhor que ele? o problema que voce não gosta que ninguém faz sucesso,você morre de inveja, ninguém tem culpa que você não disputou uma Copa do Mundo porque você não tinha bola pra está lá, ganhou um Campeonato Brasileiro e vive desse título até hoje e se intitula Ídolo da Fiel,menos!!

  • Se fosse mandado embora, vc ia criticar a diretoria. Pergunto: tinha clausula de multa no contrato? Se tinha, já havia hipótese de um dos lados rescindir. Não houve surpresa.
    Vou além: Anos atrás o “Luxa” disse, com todas as letras: “Contrato é pra ser rompido. Se não fosse, não teria multa”
    E… Flamengo ser maior que o Benfica…. há controvérsias.
    Mas, respeito teu direito a opiniões diferentes.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.