Craque Neto 10
Início » Em Destaque » OTO Patamar? Que soberba, hein?

2 min readOTO Patamar? Que soberba, hein?

O discurso é polêmico, mas não restam mais dúvidas de que o português Jorge Jesus já conquistou há algum tempo toda a torcida do Flamengo. Só que quando ele DESMERECE a disputa do Carioca e diz que o Mengão está em outro patamar em relação aos adversários, ele mostra uma soberba perigosa que no futuro pode até refletir no desempenho do time que comanda. Que moral que ele vai ter, por exemplo, quando algum craque da equipe meter banca pra cima de alguém do time rival? Que jeito ele poderá cobrar alguém que exagerar no discurso com a imprensa? NENHUMA. Mas ele pode humilhar o Fluminense e dizer que eles sim precisam pensar no Estadual? Tipo querendo dizer que são inferiores e dane-se? Pra mim uma situação feia e profundamente constrangedora.

Vale lembrar – e muito bem lembrado – que esse senhor Jorge Jesus até ser supercampeão no Flamengo em 2019 era só um portuga de sucesso bem modesto no País dele. Pra falar a verdade eu e 99% da população brasileira NUNCA nem tínhamos ouvido falar no nome dele. Portanto acho preocupante tanta empáfia. Ainda mais porque agora o clube carioca vai sofrer uma pressão danada para repetir o mesmo desempenho do ano passado. Aliás, melhorá-lo já que ficou aquele gostinho de quero mais com a derrota na final do Mundial de Clubes diante do Liverpool.

Que o Flamengo segue como o melhor do País, isso não tenho dúvida. O elenco é monstro! Só craque. Já outro patamar tenho minhas dúvidas. Certo é que o treinador tem sempre que se manter como a estrela mais serena da constelação. Acalmar os caras e por os pés no chão. Porque senão isso uma hora azeda, explode o ambiente e fica tarde de recuperar. Ah, me disseram que esse jeitão todo autoconfiante faz parte do profissional europeu. Não sei dizer. Mas tenho minhas dúvidas se esse estilo encaixa com o jeito do brasileiro trabalhar o futebol profissional.

Eu NUNCA vi técnico tão mascarado assim. Bota até o Luxa no auge da carreira de sucesso no chinelo.

113 comentários

  • Boa tarde craque neto , perfeito suas palavras , tivemos excelentes técnico no Brasil , onde alguns ganharam mundial com suas equipes como telê Santana, Tite, Osvaldo de oliveira , o próprio Luxemburgo com suas muitas conquistas nacional , ae vem um velho babaca , um fracassado na Europa vim com soberba aqui no Brasil.Esse português levou sorte com o investimento alto feito pelo clube de regatas do microondas.Queria ver esse fracassado pegar um time fraco pra ver se tinha tanta soberba assim.

    • Cara, para começar volte para a escola. Outra coisa, você é contraditório quando fala em soberba e posta um comentário tão asqueroso, tão desrespeitoso. Isso só mostra o seu caráter!

  • JJ tem personalidade, é diferente, Renato Gaúcho falava coisas bem piores e vc elogiava ele, essa perseguição a JJ é pq é estrangeiro e revolucionou o futebol brasileiro, feito de técnicos retranqueiros, no seu programa vc não fala as coisas boas de JJ, como por exemplo o dinheiro que ele doou a um hospital infantil, deu parte do dinheiro dele aos funcionários do clube nas premiações, mas no seu programa vc sempre fica perseguindo ele, querendo passar uma imagem que ele é caráter, e mascarado é um cara que não fala o que pensa, e ele é totalmente diferente, e isso que ele falou, a imprensa brasileira fala, inclusive no seu programa quem desrespeitou o Fluminense foi vc, falando dos jogadores que vinham de lá pra o Corinthians.

  • Craque Neto, na semifinal do Mundial Klopp mandou o treinador do Monterrey calar a boca na beira do campo. Guardiola já falou que outros treinadores n gostavam de futebol qndo enfrentou estratégias q encomodassem.
    Então, n vejo arrogância, só acho q lá na Europa os treinadores se preocupam pouco em fazer média com o adversário na hora de emitirem opinião.
    E JJ só falou o q muitos da imprensa falam, n mentiu qndo afirmou q o Flu n vai disputar nenhum título q o Flamengo almeja.

  • O mesmo Neto que fala que futebol tá chato porque jogador não pode mais fazer nada, que torcida é cheia de mimimi… escrevendo um texto desses. sei não viu

  • O Neto! Não se pode mais ser autêntico no Brasil? Os tecnicos extrangeiros tem fala somente o que agrada a imprenssa Brasileira? Falar o que pensa é ser mascarado? Seja realista, qual é o seu problema com o Jorge Jesus? Desde o começo do Jesus no flamengo, vc ja vinha querendo criar caso sobre ele, não teve força, agora que ele deu uma declaração que não é mentira, porque ele disse o que pessa, você esta querendo se aoroveitar! O mascarado na verdade é você . Vai se tratar

  • Neto, E se fosse o Renato Gaúcho ? Esse sempre falou q jogava o melhor futebol do país e, quando perde, nunca é mérito do adversário , mas , sim , pq sua equipe não jogou . Enfim, dois pesos duas medidas . Lamentável!

  • No Brasil quem fala a verdade e considerado com soberba, o campeonato carioca a muitos anos não vale de nada ou melhor e uma pre-temporada, quando se fala “outro patamar” e a pura verdade, pode juntar os cacos do Vasco, Botafogo e Fluminense que não ganha do time reserva do Flamengo, o mais engraçado e quando o Renato Gaucho fala um monte de besteira toda a impressa bate palma para ele, o Jorge Jesus foi muito sacaneando, ficou quieto e deu a resposta dentro de campo.

  • A sua inveja transborda, é explícita ao extremo.
    Seu Corinthians não é mais nada, a sua raiva é por um time carioca ser o melhor do país, isso te enlouquece.
    Pior foi Renato Gaúcho quando disse que o time dele era o melhor do Brasil, que jogava o melhor futebol e o mais bonito.
    Repetiu isso incansavelmente, ou seja, quis dizer o quê dos outros times?? Hen?
    Haa mas era Renato, é o jeito dele. Quanta hipocrisia.
    Agora, ano passado Renato Gaúcho, vc, e uma penca de treinadores invejosos caíram de pau encima de Jorge Jesus, detonaram ele do início ao fim, sem ele nem se quer ter dito nada.
    Deixa de ser chorão, Neto, a inveja e ódio pode te infartar…
    O cara só falou a verdade.
    Em menos de 1 ano, Jorge Jesus fez uma doação de 1,5 milhoes do próprio salário para o hospital do câncer das criancas, e recentemente fez outra doação de um salário mínimo para os funcionários do Mengão que não ganharam bônus na liberta. Fez muito mais que VC, E outros treinadores chorões. O mister tem muita moral sim.

  • Shalom! Craque Neto, respeito sua opinião. Mas, não acho que ele faltou com respeito ou desprezou à alguém ou a alguma competição. Está claro que o Flamengo está anos luz melhor que muitos times do Brasil e principalmente melhor do meu VASCÃO. Ele quis dizer : que o campeonato carioca , ele vai ganhar para torcida ( que para ele ser campeão carioca, não acrescenta nada internacionalmente, já que na Europa não existem campeonatos reginas). Mas, o que ele quer mesmo é a Libertadores e o Mundial ( e isto é estar em outro patamar, para a visão dele de técnico europeu ). Adoro o seu programa os donos da bola é hoje vai ser 2 x 1 para o Corinthians. Abração do seu fã Daniel Azulay .

  • Quanto mimimi, affs o cara não falou nada demais, vocês estão muito chatos faz uma tempestade por qualquer coisa, ridículo. Uma pergunta bem simples pra você mimizento, o Fluminense esta disputando a libertadores¿ e favorito pra ganhar o brasileiro¿ hipócrita
    Obs: mil vezes uma arrogância verdadeira, do que uma humildade falsa.

  • QUE INVEJA SUA HEIN?PARA DE DESVIAR O FOCO PQ TEU TIMINHO FOI ELIMINADO DA LIBERTA E OUTRA CHORANDO POR CAUSA DE ARBITRAGEM QUEM DIRIA O JOGO MUDOU NE?

  • Engraçado né. Qdo Felipão falou que para o flamengo co.prar o Kleber gladiador. Tinha que vender a gavia. . E não teve essa polêmica todo. Agora vcs com inveja. Qualquer coisa é polêmica. Engraçado. Chupa neto. Temos o melhor treinador.

  • Larga mão de ser invejoso. O Renato Gaúcho ano passado fazia pior.e é fato que o Flamengo está em outro patamar sim. Só não enxerga que não quer

  • Mascarado? Ele seria mascarado se passasse falsa modéstia e não sinceridade. Ele foi super deselegante com certeza mas mascarado ele não é.

    E com relação aos profissionais daqui do Brasil, grande bosta. Faz séculos que k Brasil não tem um técnico diferenciado, por isso o Brasil está na fila desde 2002 e coleciona vexames históricos como o 7 a 1. Realmente o futebol brasileiro está maravilhoso com os profissionais do Brasil.

  • neto o cara tá com razão cabe aos outros times mostrar o contrario ate então vamos aceitar o cara tá mostro

  • Jorge Jesus fala o que grande parte da crônica esportiva pensa, mas aí é chamado de arrogante!

    Renato Gaúcho disse que seu time joga o melhor futebol do Brasil. mas aí ouço que esse é o jeito do Renato, que ele sempre foi assim.

    Eu, por exemplo, gosto de assistir entrevistas de pessoas que falam o que pensam, que têm personalidade, e que saem da mesmice, ou seja, tanto o Renato quanto o Mister me fazem parar para ouvir.

    O que acho engraçado é que Jorge Jesus chegou ao Brasil e levou porrada de tudo que é lado, principalmente de uma boa parte da mídia esportiva, e também dos nossos treinadores.

    Mesmo assim, ficou quieto.

  • O Renato gaúcho e o pofexô toda hora fala isso e vcs da “imprensa” não criticam. Pq será? Xenófobo vc?

  • Fica tranquilo Neto. Estamos acostumados com este tipo de atitude arrogante nos jogos do Athletico com o CRF. Amanhã os nossos atletas, que são profissionais, 11 contras 11, invocarão os “Deuses” do futebol e a festa será em Curitiba.

  • A sua inveja transborda, é explícita ao extremo.
    Seu Corinthians não é mais nada, a sua raiva é por um time carioca ser o melhor do país, isso te enlouquece.
    Pior foi Renato Gaúcho quando disse que o time dele era o melhor do Brasil, que jogava o melhor futebol e o mais bonito.
    Repetiu isso incansavelmente, ou seja, quis dizer o quê dos outros times?? Hen?
    Haa mas era Renato, é o jeito dele. Quanta hipocrisia.
    Agora, ano passado Renato Gaúcho, vc, e uma penca de treinadores invejosos caíram de pau encima de Jorge Jesus, detonaram ele do início ao fim, sem ele nem se quer ter dito nada.
    Deixa de ser chorão, Neto, a inveja e ódio pode te infartar…
    O cara só falou a verdade.
    Em menos de 1 ano, Jorge Jesus fez uma doação de 1,5 milhoes do próprio salário para o hospital do câncer das criancas, e recentemente fez outra doação de um salário mínimo para os funcionários do Mengão que não ganharam bônus na liberta. Fez muito mais que VC, E outros treinadores chorões. O mister tem muita moral sim.

  • Quando o Flamengo era mal administrado e não tinha capacidade financeira de trazer jogadores de alto nível, os antis achavam ótimo e o clube era motivo de chacotas…até porque não ganhava títulos de expressão.
    No entanto, o clube se reestruturou e atualmente é bem gerido e com capacidade de grandes investimentos, o que resultou nas conquistas do Brasileiro e Libertadores numa temporada. O presente ano se mostra promissor. Com esse sucesso, os antis estão furiosos e qualquer coisa que se diga no clube logo é considerado como “arrogância”. O Flamengo agora incomoda…

  • Neto, você era MUITO mais arrogante que o Jorge Jesus e ele em cinco meses aqui ganhou mais do que você na sua carreira toda, então como levar você a sério?

  • Sempre acompanhei o grande trabalho do Jorge Jesus na Europa; ganhou vários títulos em Portugal e chegou a final de duas europas league; JJ é oto patamar!!! Técnico espetacular que não tem no Brasil.

  • Cara eu quero saber o que que vc tem haver com isso com o que Jesus fala ou deixa de falar? Quando ele chegou vc no seu programa de merda cansou de humilhar o cara , agora vem com esse Papinho? Vai se fuder , vou falar de novo VAI SE FUDER!!!!, E outra vai ter que aguentar o portuga por muito tempo aqui seu otario de merda ! Aliás o seu time tá tão ruim que vc agora tá se preocupando mais com o flamengo hein?

  • Quando o Renato é arrogante tu trata como confiança, quando um treinador estrangeiro fala simplesmente a verdade, é mascarado. Já tá na hora de deixar de usar de xenofobia e parar de desprezar quem vem de fora do Brasil trabalhar aqui(nesse caso ensinar), não é de hj que tu despreza e esculacha treinadores estrangeiros, eu vejo o seu programa todo dia e lembro como vc tratava Jorge jesus, até que ele falou a tua boca com trabalho honesto. Para de defender essa turma ridícula de treinador ruim q tem no Brasil, esses amigos seus q vão no seu programa a procura de visibilidade para treinar time de terceira divisão, já tá feio demais.

  • Que Mascarado, Perna! Quando a fase ta boa fica fácil.

    Especialmente com a torcida rubro negra que só enche estádio quando o time ta voando.

    É só perder alguns jogos que ele se manda pra portugal em Julho, fala a verdade Neto, o mister só ta dando combustível para os adversários? Quando o tempo fechar no campo a culpa vai ser de quem?

    Um abs

  • Confrontos do Flamengo com os grandes de São Paulo

    Corinthians 53 vitória(s), 225 gol(s)
    Flamengo 55 vitória(s), 213 gol(s)
    Empates 31
    Total de jogos 139
    Total de gols 438

    Flamengo 42 vitória(s), 193 gol(s)
    São Paulo 52 vitória(s), 218 gol(s)
    Empates 40
    Total de jogos 134
    Total de gols 411

    Palmeiras: 46 vitória(s) 191 gol(s)
    Flamengo: 38 vitória(s) 166 gol(s)
    Empates: 30
    Total de jogos: 114
    Total de gols: 357

    Santos: 46 vitória(s) 184 gol(s)
    Flamengo: 44 vitória(s) 168 gols
    Empates: 35
    total de gols: 352

    Ou seja, de todos grandes de São Paulo o Corinthians é o único freguês do Flamengo.

  • craque neto engraçado ele esta se achando na hora que a batata dele assar ai quero ver se ele vai ser o mister mesmo na verdade crque neto ele ja pegou o time pronto e montado o que voce me diz craque neto?

  • E vc escorrendo a inveja no canto da boca, futebol sempre teve soberba e provocação, vide Andrés Sanches, mas como e o técnico do flamengo que tá tirando sarro por que fala e FAZ de verdade, essa imprensa bairrista tá bravinha, Neto o Felipe Melo já falou, vc é um bobalhão, e outra vou continuar vindo Aki ler essas besteiras , consigo rir muito com elas, palhaçada faz parte das comunicacoes
    esportivas tbm, abraços!

  • Neto as declarações do Renato Gaúcho o nos últimos anos, inclusive falando do JJ, menosprezando seus títulos, o comando de velho, nunca vi vc fazer um poste sobre isso, pq? Fácil falar do portuga né, desde q chegou até agora, veja só “até agora” depois de tudo q conquistou ele ainda é questionado pela imprensa brasileira e pela legião de técnicos cooperativista do Brasil. Me poupe, se JJ fosse pra seleção e ganhasse a copa do mundo vcs não dariam o valor necessário. Falam de preconceito, mas não olham pro próprio umbigo.

  • Só pra te lembrar, tem um tal de Bernardinho, um cara também multicampeão, diferenciado, exigente que é simplesmente o maior treinador da história do vôlei Brasileiro. Nunca azedou pra ele. Ganhou tudo que sempre quis e nunca perdeu a marra. Tem gente que se sente melhor que outros, tem alguns que realmente são.

  • Neto.. boa noite.. cara, o Flamengo está em outro patamar até mesmo do Corinthians e Palmeiras.. que são equipes vencedoras recentemente.. imagina do Fluminense, que não passa de um coadjuvante!! Melhor elenco, melhor treinador, melhor planejamento.. e eu sou corintiano fanático!! Mas se é Renato gaucho dizendo isso do Inter, você não iria publicar NADA!! por que ele é seu amigo. Neto.. aceita o Jorge Jesus mudou o futebol brasileiro pra melhor!! E será lembrado pra sempre, por ter feito história!! O que ele falou é tudo verdade.

  • Flamengo está em outro patamar
    Não só tecnicamente …por ter disparado o melhor elenco do país mais como clube, por ser o maior e mais rico clube das Américas , e por ser o clube de maior torcida do planeta e consequentemente ter o maior apelo de mídia do continente

  • Kkkkk…O comentariozinho doente, Renato Gaucho abre mão do brasileiro e prioriza a libertadores é um gênio, fala besteira e colocava o time dele acima de todos, ninguém falava nada…haaa sai daí…chupa Neto!!! Flamengo vai vencendo aos poucos em 2020 e logo logo os troféus vem.

  • Se auto denominar TIMÃO não é arrogância? Faça mil favor!! Renato Gaúcho fez a mesma coisa ano passado e vc o aplaudia de pé!!

  • Ele deveria aprender a ser humilde com você, EDMUNDO, ROMÁRIO, RENATO GAÚCHO…. vocês nunca foram soberbos.

  • Acho que deu brecha pros outros acharem algo mais para criticar. Wanderlei minimizou a conquista da Libertadores, “se o pênalti do Emelec tivesse sido dado..”. Fico com a palavra do Benjamim Back “falou a verdade, e não ofendeu ninguém..”.

  • Ontem também roubaram o SP na cara dura, pênalti claro no Igor Gomes…agora vamos ver se o tal apresentador vai comentar algo…estamos no aguardo…

  • Neto, assisto Donos da Bola todos os dias, parabéns pelo progarama. Queria muito ter visto você jogar, mas pena que nasci em 92. Craque Neto você não acha que o Jorge Jesus tem que baixar a bola, pois ele pensa que inventou o futebol. Futebol no Brasil é imprevisível e jogado. A mídia puxa muito saco do cara…

  • Vc é um cara que tem sérios problemas, qdo o Renato Gaúcho falava que o grêmio era o melhor time do Brasil, que jogava o melhor futebol, vc nunca fez um post chamando o Renato de mascarado e soberbo…pq ???

  • Isso eh inveja ou pura inveja mesmo do
    Flamengo? Claro q estamos em
    Outro
    Patamar! Se preocupa com teu time pé de rato, e digo mais, meteram a mão no sp, pênalti escandaloso que n foi
    Marcado! Time de Pe de rato!!!!!

  • O cara só falou a verdade. Não diminuiu ninguém, vc colocaria o Flu em qual campeonato com favorito? Pense! É que tem muitas pessoas com dor de cotovelo pelo Flamengo e por ele. Aí qualquer verdade dói. Renato gaúcho cansou de falar isso e vc é maior babão dele. Pedrinho disse tudo ontem à noite no SporTV. A VERDADE DÓI.

  • Então por que você bateu palma ano passado quando o Renato gaúcho fez uma frase parecida
    Você mesmo já desmereceu o campeonato carioca falando que n era paramentro”falando sempre Flamengo só ganhou o carioca”
    E agora vem com uma dessa?
    É desmerecer o Fluminense?
    Quem tá disputando libertadores?quem foi campeão brasileiro? Quem tá disputando a supercopa? É o Fluminense? Não!!
    Fluminense terminou em 14°
    Como você próprio disso
    Não vir nenhuma soberba
    Só a verdade,que as vezes dói aqui no Brasil

  • Jorge Jesus só seria bom se fosse técnico do cuurintia antes de treinar qualquer outra equipe no Brasil. Você beira tanto o ridículo na sua opinião que o Renato Gaúcho que vc tanto fala ” BAITA TÉCNICO” sempre foi arrogante e vc passa pano, incrivel a falta de coerência. Com vc é dois pesos e uma medida, sempre pendendo para o cuurintia. Ahhhh e vale lembrar que vc foi o cara mais soberbo e arrogante do futebol brasileiro e como apresentador mantem a arrogância como quando afirmou sem parar no ano passado q o cuurintia seria campeão brasileiro quando o mesmo estava em quarto lugar. Deixa o cara trabalhar!

  • Não falou nenhuma mentira, sem contar que ele desmereceu o carioca ganhando, diferentemente se tivesse desmerecido perdendo, parem de mimimi a inveja em vcs exalam, o cara quando chegou aguentou calado vc e a maioria dos repórteres e treinadores malhando ele o tempo inteiro, agora que ele tá no direito de falar vcs ficam de choradeira, se não gostou morde as costas, aguenta o português agora.

  • Renato Gaúcho cansou de falar que o grêmio iria brincar e a imprensa não dava essa importância que vocês estão dando.

  • Entendo seu ponto de vista neto porém o campeonato brasileiro não possui nenhum apelo no mundo afora. a única coisa que os europeus querem são os jovens talentos e isso os portugueses fazem com excelência por exemplo o atleta do seu time o Pedrinho ira para os Encarnados, um time acostumado a trabalhar com jovens talentos e sempre disputa a champions. (exemplo na última janela essa mesma equipe vendeu um jovem talento por 120 milhões de euros).

    sobre a questão do ego do J.J ele e caracterizado em Portugal como (show man) após conquistas ele gosta de se valorizar inclusive para conseguir melhorar os valores de seus contratos futuros e claro após treinadores brasileiros o provocarem ele está devolvendo quando ele chegou foi chamado de velho, nem procuraram saber sua história e muitos ficaram só esperando ele perder para o humilharem.

    O problema do brasileiro e achar que ele manda no futebol só porque ganhou 5 copa do mundo o tempo passa as coisas evoluem e ao contrário do seu amigo Luxemburgo diz o futebol mudou está mais rápido, com menos espaços, com mais variações de jogo.

  • Pelo andar da carruagem agora alem do Real Madri da América, vai ter o Barcelona da América sem contar com o La Coruña que não paga as marmitas e nem deposita o fgts dos funcionários.

  • Sou Flamenguista , mas concordo com vc. O Flamengo tem time pra ganhar tudo. Mas com seriedade e respeito pelos seus adversários. O brava do Messi no auge foi eliminado na semi da Champions pelo Chelsea do drogbar mesmo sendo infinitamente melhor . Nem sempre o melhor ganha , a não ser com trabalho , respeito e foco sem achar que já ganhou . Até o Brasil conseguiu a façanha de perder pra honduras. Abraço Neto . Vc fala algumas besteiras mas gosto de vc .

  • Chupa Neto, mais um título pro arrogante. Vc só ganhou um brasileiro e pensa que é craque, isso é arrogância.

  • Neto, ele foi sincero…ele falou apenas a verdade. Claro que tem uma provocação, afinal trata-se de um mega rival. Depois vocês reclamam que o futebol está chato.

  • Neto, você falar de soberba até me admira, porque você é o único “comentarista” que o Corinthians pode fazer a merda que for que você arruma uma desculpa.
    Você poderia até mudar o nome do seu programa de “Donos da Bola” para “Vamos bajular o Corinthians”.
    Nada contra a instituição Corinthians, a qual respeito muito.
    E tome aí mais um título do Mengão.

  • O problema que os paulistas são grandes e o Flamengo é gigante
    Flamengo hoje é maior e mais forte que os 4 juntos , aliais muito maior …até porque com exceção do Palmeiras os demais estão falidos

  • Renato gaúcho pode falar que o time dele é o melhor e que joga o melhor futebol há anos no Brasil, JJ não pode … Para de ser invejoso Habib

  • OtoPatamar Neto, aceita que dói menos. Nunca elogia o mengão, sempre crítica e agora que o JJ fala verdades tu sempre quer aparecer. Flamengo fez por merecer tudo que vive nesses anos, então não crítica e sim fala menos.

  • JJ ta muito é certo, ele é o cara…. e o Flamengo tá mesmo em outro patamar o respo fica só se mordendo de inveja…

  • Bem que o Mauro Cesar Pereira avisou antes de acontecer: ” o Flamengo vai se reestruturar e os outros times vão caçar desculpas pq não terá times no Brasil para parar o Flamengo no futuro”
    Ele acertou! Passou 6 anos e o Flamengo hj é de outro patamar em varios sentidos… o seu desespero mostra bem isso… enquanto o seu corinthianismo lhe mata de inveja, o Flamengo vai ganhando titulos e ampliando a disparidade entre os rivais. Srn#

  • Vcs chamam o neto de bobão, burro, na verdade ele é muito esperto. Aqui quando ele fala de Corinthians da 6, 10 20 comentários ele fala de Flamengo da 80 100 comentários falando bem ou mal ele quer audiência e pessoas visualizando aqui. Mas neto admite aí vc tá com uma inveja danada do mengao né kkkkk uma ótima semana a todos abraço

  • se o curica que tá uma baba de time, pra vc é um timaço, imagina se estivesse jogando igual o mengão do JJ, vc estaria muito pior na arrogância…e outra, pra um sujeito que vive do futebol, é comentarista, apresenta um programinha curintiano, dizer que nunca ouviu falar do JJ e que nem o conhecia, fica muito feio pra vc, muito mal informado.

  • Bom dia Sr. Neto, agora falar a verdade é sinônimo de arrogância, o problema que muita gente não gosta de ouvir a sinceridade do outro, e ai fazem comentários como o seu, por isso o programa do Benjamin Back está em outro patamar, está ano luz a frente de seu programa.

  • Bom, até onde eu sei esse é o jeito de o povo português ser. E de fato, conheço uns portugas e eles são grossos mesmo. É cultural, não é arrogância. Os caras são bem literais no que pensam e falam. Vamos combinar, o cara não falou nenhuma mentira. Outra coisa, me estranha tanta má vontade com o cara, até porque o Renato Gaúcho até ano passado vivia falando essas coisas de que era o melhor e coisa e tal e todo mundo achava legal, dizia que ele era um personagem.

    Eu acho que tem muita dor de cotovelo junto com essas opiniões. Meu pai já me dizia: a gente vive num mundo tão hipócrita que quando alguém fala a verdade é chamado de arrogante.

  • Não vejo a hora de o Flamengo fazer com vc o que vc fez com Faustão. Talvez o Flamengo não faz pq vc não dá muita audiência , ou talvez não tem muita credibilidade. Mas seria lindo quando vc falar uma merdinha como fala sempre , ser punido com a própria língua. Esquece o Flamengo cara , vc é paulista , fala do que te interessa , Flamengo não te interessa, a não ser que vcs já estejam preocupados com alguma coisa , aí se torna de interesse. Ainda mais meter malha , achando que isso vai desestabilizar. Se enxerga cara , vc é pequenino , nem faz cosquinha. E outra Flamengo gosta de bater de frente com a Globo , com vcs nem perdem tempo !

  • O cara que cuspiu na cara de um árbitro chamando o JJ de mascarado, piada. O JJ é vaidoso, sim. Mas falou a verdade.

  • O Flamengo passou anos na merda, devendo a Deus e ao mundo, montando elencos ridículos e sendo motivo de chacota de boa parte da imprensa, especialmente a que fica do lado feio da Dutra. Daí agora como não conseguem bater de frente com o Mengão organizado e com um puta elenco ficam com essa frescura de soberba. Sem falar que quando o portuga chegou aqui ouviu CALADO um monte de merda de vocês “jornalistas”. O Mister tá correto, ele fez para depois falar. Esse ano o único time que pode bater de frente com o Flamengo é o Grêmio, mesmo assim em mata-mata. Os outros timecos que se organizem e corram atrás do patamar do Flamengo, atualmente são todos lixos. Aqui é OTO PATAMAR.

  • Perdão mas nao vi nada de soberba, só a verdade. Sou Sãopaulino mas, a não ser que aconteça algum desastre, tudo indica mais um ano para o Flamengo ser campeão. Acontece. O São Paulo teve uma fase de tres anos espetaculares. O Palmeiras, Corinthians tambem. Sem falar do Santos campeão de tudo.

  • Neto e Milton Neves não fizeram nenhum comentário sobre o Flamengo campeão. Como pode dois comentaristas ignorarem um campeonato só pq o Flamengo passou sambando ???? Vergonha, kkkkkk

  • Sim, foi muito arrogante. Mas concordo em desmerecer o estadual. Campeonato estadual não vale nada hoje em dia. Vale apenas como uma “Florida Cup”, não passa de um aquecimento para os campeonatos importantes de verdade.

  • Hoje o Flamengo está em outro patamar assim como outras equipes tiveram anos atrás, o próprio fluminense de Muricy naquele ano estava em um patamar acima do Flamengo, quem critica é porque inveja

  • Esse craque Neto é um boca aberta mesmo. Kkkkkkk Falou pouco, mas falou merda! Larga de nóis demoin!

  • Soberba porque? Jesus já desenhou o que ele quis dizer, se não entenderam, paciência! Engraçado que não teve texto criticando o “meu time joga o melhor futebol do Brasil” e “Ele só ganhou 3 taças e não saiu de Portugal”, do ‘humilde’ Renato Gaúcho… A verdade é que segue o preconceito com Jorge Jesus, por ser estrangeiro. Corporativismo de parte de treinadores e imprensa. Virem a página, o Jorge Jesus de Portugal, que ninguém aproveitou sua capacidade, a não ser o Flamengo, é super campeão e vencedor. E tem tudo para ganhar mais!