Início » Em Destaque » O último a sair apaga a luz! Mas que luz???

1 min readO último a sair apaga a luz! Mas que luz???

Eu entendo que os corintianos fiquem bravos comigo por causa do excesso de críticas que faço a diretoria do Corinthians. Mas falem a verdade, tem como ser diferente? Pelo amor de Deus! A todo instante vemos situações de má gestão que incomodam a gente que gosta do clube. Quando não é venda de jogadores por valores e porcentuais questionáveis, é pela briga do presidente com o técnico e até dispensa humilhante de ídolo. Mas a bola da vez é saber que o Parque São Jorge teve a luz cortada por falta de pagamento na última quinta-feira (23).

Segundo informações de lojistas o clube teria ficado sem energia elétrica até o final da tarde de sexta. A versão oficial do Corinthians é de que estava sendo feita a manutenção dos geradores. Mas os próprios lojistas prejudicados não confirmaram isso e acusaram a diretoria de omissão aos compromissos como locatário. Soube até que uma sorveteria lá de dentro perdeu todo o estoque porque os freezers não funcionaram. Dá pra acreditar???

É inacreditável a falta de profissionalismo das pessoas que administram o Timão. Aliás, fica difícil acreditar que uma instituição que arrecada milhões e milhões de reais atrase uma simples conta de luz. Isso por si só já seria indício para pedido de impeachment do presidente e de toda a diretoria. Mas como no futebol sempre um tem o rabo preso com o outro não duvido que Andrés Sanchez eleja mais um sucessor para a ditadura chamada ‘Renovação & Transparência’ que já se perpetua no poder há quase uma década e meia.

Triste situação do maior clube do País.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

1 comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.