Início » Em Destaque » O curioso caso do time ‘meia-boca’ que alcança ótimos resultados

O curioso caso do time ‘meia-boca’ que alcança ótimos resultados

Nunca neguei que sou torcedor do Corinthians. Mas isso não me faz ser cego de enxergar uma ótima equipe. Hoje em dia o melhor time do futebol brasileiro é o Flamengo. Tem jogadores com mais qualidade e produzem um jogo de mais qualidade. Caiu um pouco o nível provavelmente pelo excesso de títulos que ganharam ultimamente. É até normal essa queda.

Mas quem vem alcançando os melhores resultados na temporada 2020 é indiscutivelmente o Palmeiras. Pouca gente sabe mas o Verdão jogará 79 partidas durante todo o período, o que significa que fará todos os jogos possíveis para um clube brasileiro. Vale lembrar que o time alviverde venceu a Florida Cup na pré-temporada, depois veio o título do Paulistão e da Libertadores. Agora a turma do Abel enfrentará o Grêmio na decisão da Copa do Brasil. E pra mim como favorito, diga-se de passagem!

Agora vamos ser sinceros? Que futebol meia-boca, hein? Juro que não é clubismo, mas analisando friamente – e até alguns torcedores palmeirenses me dizem isso – o jogo do Palmeiras não agrada. É sempre no desespero, no bumba-meu-boi. Baixa técnica, gols em bate e rebate. Irrita pela falta de vontade em alguns momentos. Isso ficou mais evidente no Mundial de Clubes, onde o Palmeiras passou uma baita vergonha.

Repito: é bem capaz de ganhar dos gaúchos e fazer um ano primoroso. Colecionando troféus! Mas isso será do ponto de vista de conquistas. Porque o futebol é feio. Muito feio. É uma aberração típica desse futebol moderno.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

27 comentários

  • Queria entender uma coisa que eu vi no seu progama, afinal você fez uma ameaça ao vivo no seu progama a pessoa do Fernando Dinis ou estava alertando ele que ele sofreria certa violência por parte de alguém ligado ao guarany caso ele fosse no guarany sem segurança , não seria um caso de policia.

    • Só disse pra ele tomar cuidado. Os caras lá odeiam ele pq deixou o Guarani na mão. Quem sou eu pra ameaçar alguém?

  • Craque Neto por que o Palmeiras não consegue jogar com raça será que os medalhões estão atrapalhando os jogadores da base e principalmente os da base caíram um pouco o Gustavo Scarpa está voltando a jogar bem o que acontece craque Neto o time se perde demais o que falta ? Será que tem que reforçar mais na minha opinião deveria .

  • É meu amigo vc se diz ser craque,qdo vcs foram campeões brasileiro em 90 vai falar que o futebol que seu time jogava era top?
    Vc sabe que não era vcs teriam caído se não fosse um regulamento totalmente sem lógica e classificaram ,aí no mata mata conseguiram crescer e ganharam, então o futebol já vem assim desde aquela época chará.

  • Flamengo andou dando umas pipocadas, mas aproveitou as pipocadas maiores dos concorrentes ao titulo, “SPFC não quis, Galo não quis, Inter parece que não quer mais”. Fla cresce na hora certa!

  • Futebol envolvente e lindo é do seu time falido que não ganha nada… Se o PALMEIRAS jogando feio ta sendo campeão e dando inveja, imagina se estivesse jogando o fino da bola…. segura a onda bobão, vai ficar na fila um bom tempo e ainda mais, vendo o PALMEIRAS ser campeão.

  • Pra começar neto, Lucas lima tem libertadores você não!!…kkkkk

    O.importante é ganhar, nao importa se é de 1 ou 10 á 0, se o gol foi de bico ou de bicicleta.
    Futebol do palmeiras é cirúrgico, joga conforme seu adversário, no mundial levou apenas 1 gol de pênalti, o ataque nao foi feliz mas disputou e ponto.
    Chupaaaaa e Lange com a testa !!

  • Eu vi o futebol feio e meia boca do Palmeiras contra o Corinthians. Ridículo aquele futebol não a nenhum Palmeirense.

  • Até entendo, é difícil para um corinthiano ver o seu maior rival disputar a maioria dos titulos da temporada enquanto que o Corinthians não vai nem pra pré libertadores quem sabe na próxima temporada abre um G10

  • Se a do Palmeiras é uma aberração, a do Corinthians quando ganhava no apito, com o bumbum na defesa e jogando por uma bola, era o quê?!?! Você parece aquele repórter da Rede Bobo que não parava de chamar o Vasco de covarde, como se a do Corinthians não fosse. Corinthiano é tudo hipócrita, chega a ser extremo do ridículo…

  • O Palmeiras pode até jogar feio, muito feio, mas no dia do clássico contra o curintia jogou muito bonito e poderia até ter enfiado uma goleada histórica. O importante é o resultado e isso o Palmeiras conseguiu alcançar e deu a sua torcida o que ela queria.

  • Entendi… vc que foi jogador aguentaria jogar quarta é domingo, pegando avião é mesmo assim jogar bem todos os jogos,

  • E o esquemao dos tecnicos e jogadores preguiçosos, que vem vigorando faz tempo , o afamado 6-0-4 .Nao precisa nem de escalacao, poe qquer um depois troca, na media ta ganhando, vai assim ate essa final com o gremio.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.