Em Destaque

Acredita mesmo que ele será um novo Jesus???

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ da Band o comentarista Velloso veio com a informação de que o Palmeiras já teria acertado com o técnico Jorge Sampaoli para 2020. O período do contrato ainda não foi revelado. De qualquer forma é fato de que ele viria para substituir o demitido Mano Menezes e já começar o trabalho de reformulação do elenco para a próxima temporada. Sinceramente sempre deixei claro que não acho o trabalho desse argentino lá essas coisas. Conduz até aqui o Peixe ao vice-campeonato, mas é bom lembrar que não foi campeão de nada e colecionou eliminações vergonhosas, como na Sul-Americana para o River do Uruguai. É mole?

Acho que o grande problema nesse caso é que a diretoria – e o palmeirense em geral – está achando que o Sampaoli será um novo Jorge Jesus, ou seja, vai revolucionar o clube e conquistar títulos como o português fez na Gávea. Posso falar? Isso não vai acontecer. Duvido que esse gringo aguente a pressão dessa turma do amendoim chata que tem entre os alviverdes. O cara jamais vai ter a mesma paciência e carinho que teve na Vila Belmiro. E outra, quero ver como vai se a relação dele com esse monte de ‘caso perdido’ que tem na equipe. Ou alguém em sã consciência acredita que ele fará o Lucas Lima jogar bola? Para vai!

Se o Palmeiras contratar o Sampaoli vai passar mais um ano sem conquistar nada. Fora que terá o técnico mais caro da história do futebol brasileiro. Só não falo que pago pra ver porque não rasgo dinheiro como os amigos do Palestra.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Quanto mais o senhor fica "gorando", maior a chance de dar certo.
    Ano passado terminamos com o caneco do brasileiro e o senhor riu da contratação do Felipão

  • Vou falar o q do neto! Ele tratava o carille como um Deus e hj só fala mal, o cara muda de opinião como quem troca de roupa! Sampaoli é um bom técnico mais sem elenco ninguem faz milagre chará, ele estar em segundo lugar com o santos é uma conquista e eu sou santista e falo com a propriedade de quem assiste todos os jogos do santos, vc fala dele na seleção argentina mais lá é um bando de cobras que se quiserem engolem qualquer treinador, no chile em que o elenco era fechado com ele veio a conquista da copa américa que é muito expressivo para o chile, então admita que o gringo tem seu valor, ele n tem culpa das quedas dos treinadores brasileiros q vc tanto defende!

  • Prefiro o Renato Gaúcho, fosse o Presidente do Palmeiras contrataria ele, é muito melhor que o Sampaoli.

  • Neto, concordo em partes que o Sampaoli não é lá essas coisas, mas vamos ser sincero, o Chile dele quase eliminou o Brasil do então pentacampeão na copa de 2014, foi sufoco ganhar dos Chilenos. Ele fez um bom trabalho no Seville e com o time do Santos está ao menos em vice. Legal ele foi eliminado, mas e Carille não foi eliminado na Copa do Brasil e Sulamericana para o Del Valle? Felipao não foi eliminado? Abel Braga que segundo comentaristas fária a mesma coisa que o Jesus está fazendo não conseguiu tirar o Cruzerio do rebaixamento, Luxemburgo que o último titulo dele de expressão é um pernambucano com o Sport em 2017 e na China com rios de dinheiro não fez nada no Tijan, se o Sampaoli não é o nome ideal quem seria na atual situação de técnicos brasileiros? Jair Ventura? Roger Machado ( que já não deu certo)? Rogério Ceni? Odair Hellmann?....vamos ser sinceros Sampaoli tirou leite de pedra do Santos com uma diretoria que não sabe que manda. É presidente brigando com vice, vice querendo derrubar presidente, salários de jogadores atrasados, contratos vencendo e vamos perder de graça. Poxa olha o que o cara fez no Santos... o endeusado Carile de quem você tanto gosta ganhou um paulista mas até aonde ele estava esses dias com o Corinthians? E o Cuca que veio com aquela conversa boba que não deu liga no SP?

  • E verdade que o palmeiras está em crise financeira? Que o primeiro semestre de 2019 já teve um prejuízo enorme é que nos três anos de galiote no comando ele é Mattos gastou em torno de 330milhoes em contratações? Responde ae craque neto!

  • Muita inveja Neto, Sampaoli é Sampaoli, JJ é JJ...e o Tolima se classicou para a pré-Libertadores, se preocupe com esse fato!

  • Acho que você bem que queria ele no Corinthians,confessa vai.

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás