Em Destaque

Nem com grana vai, viu!?

Lembro perfeitamente que na melhor fase financeira do Palmeiras, naquela que a Crefisa injetou centenas de milhões de reais em contratações, o time era bem instável em jogos dérbis contra o arquirrival Corinthians. Na verdade a freguesia era monstruosa! Olha que curioso, na véspera do clássico desta quinta (10) o presidente Andrés Sanchez resolveu quitar três meses de salários que estavam atrasados. Pensou que isso estrategicamente faria a diferença no jogo.

Ele só esqueceu que o elenco que ele montou para o clube, sobretudo do meio pra frente, é muito fraco tecnicamente. E por mais que os caras se esforcem pra defender, não tem como fazer muita coisa. Veja bem, é verdade que o Fágner vacilou feio e acabou metendo a mão na bola em um lance que se bobear a bola iria pra fora. Mas ainda assim, não dá pra negar que o Verdão tem mais consistência de jogo e jogadores bem melhores.

Vejam só, os jovens Gabriel Menino e Gabriel Verón fazem diferença. Jogam bem. Os do Corinthians quase nem chegam no profissional. São vendidos antes, diga-se de passagem! Quando sofreu o gol precisava ter ofensividade. Com Araos, Mosquito, Léo Natel e Ramiro não dá. Desculpe.

O Palmeiras do Luxa venceu merecidamente o dérbi. Já o Tiago Nunes até meu filho de 3 anos já percebeu que não deu liga. Não tem jeito. E é óbvio que com grana você monta bons times e deixa os caras motivados. Mas nem sempre isso é sinal de sucesso. A partida de Itaquera provou um pouco isso.

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • Neto, O tecnico Roger não seria uma boa opção para substituir o T. Nunes??

  • Boa Noite Neto.
    Com esse elenco nem Guardiola da jeito.
    Se TN cair quem chega?
    Roger Machado
    Abel Braga
    Ou o bom e Velho Fábio Carrille?

  • Craque Neto será que a saída do Carlos Augusto o Corinthians perdeu uma peça importante eu acho que sim e será que o Thiago Nunes fica no clube? Ou vão segurar ele até o fim do campeonato?

  • Neto pelo melhor no momento seria a demissão do Tiago, difícil que na atualidade os nomes que estão disponíveis no mercado não passam confiança.

  • RÍDICULO
    Não dá pra entender Netão,o Tiago Nunes além de perder o vestiário,é nítido que ele tá perdidinho,se o Palmeiras tivesse um meia esquerda melhor,que o Zé Rafael que é uma lombriga anêmica,era cinco,Lucas Lima jogou talvez a melhor partida dele no Palmeiras em dois anos,mas voltando ao Corinthians,não dá pra entender,Fagner quis derrubar o TN,era só ter dado o chute de pé direito ia pra escanteio,mas quis dar manchete a la Montanaro,a lá Xandó,a la Escadinha e acabou com o time,Gil,fraco no apoio,Avelar fraco tbm,Piton deu um gol pros caras,Gabriel,não jogou mal,mas deveu,Cantillo perna de anão,dá dois lançamento e some,Otero esse JAMAIS pode sair,único que jogou,Jô parece um boneco de olinda,Mosquito,só corre,Ramiro não sabe se é lateral,se é meia,se é atacante,mas o pior é ver que não tem banco,e o Araos Não entrou,é incrível,TN tá péssimo estamos em setembro,e ele ainda não definiu um time titular,realmente Corinthians tá decepcionando,do jeito que tá vamos ter que ou ver o Corinthians na RedeTV na Sul-americana ou correr o risco de jogar contra Imperatriz,Confiança e Brusque no ano que vem na maldita Série B,Culpa do Andrés,do Mané da Carne,do Yamada que nunca revela jogador,e do André Negão que quer ser vereador a todo custo,fazendo campanha desde fevereiro,sempre as msms turmas,tomara Netão que em 2023 vc saia e ganhe pra presidente,pq do jeito que tá,Corinthians vai virar um Vasco da Gama paulista..
    Netão que vc achou da ironia do Jadson que colocou no Insta que o Tiago era o Guardiola Brasileiro?,tá mais que claro que tinha uma panelinha dos experientes no elenco e ele quebrando isso mandando Ralf e ele embora,quebrou o vestiário já antes do ano começar?fazendo q esse time fosse essa nhaca que é essa temporada toda?

    • Ué, o Jadson tem razão de zoar. Afinal foi mandado embora injustamente. Ele joga melhor que todos que aí estão.

      • bah Neto, não, o cara tá velho e estaria no clube só para incomodar. Se a solução para o Corinthians seria o Jadson, tá louco

  • Tiago Nunes caiu e nem sabe. Se preocupa mais com o Cassio treinar com os pés do que dentro da trave (saída em cruzamento por exemplo néé), deixa o Fagner de ponta direito o jogo todo deixando um buraco e toda hora o menino tem que corre pra tras 70m, e o Gil tendo q fazer a dele e a do Avelar. Mas não, TN é um treinador excepcional, o time que é ruim (ironia)

  • Craque Neto , não tem jeito com esse time, infelizmente o time não e bom e o técnico também não consegue colocar os caras pra jogarem ! Antes tivesse deixado o Carille pelo menos não perdia clássico !!!

  • Neto, o sistema de marcação do Corinthians tbm é muito fraco, a melhor formação do time é aquela das finais do paulistão, porém agora já vendeu o Carlos que marcava bem. Olha do jeito que tá tem q reforçar o time com pelo menos 3 jogadores cascudos e trocar o treinador, senão corre sério risco de cair. Concorda?

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás