Início » Em Destaque » Não era hora de aposta

Não era hora de aposta

O ex-lateral Sylvinho foi anunciado essa semana como novo técnico do Corinthians. Para quem não se lembra – principalmente os mais jovens – ele foi um bom jogador e defendeu o clube com sucesso entre os anos 1995 e 1998. Nesse período colecionou títulos como o Paulistão e a Copa do Brasil de 95, além do Brasileirão de 98. Sempre teve capacidade técnica, força física e muita velocidade. Sylvinho inclusive fez sucesso na Europa atuando por grandes clubes como Barcelona, Arsenal e Manchester City.

Se fosse pra contratar o lateral eu seria o primeiro a defender. Poxa vida! Mas a verdade é que estão trazendo ele como treinador e a experiência dele nesse cargo se limita a 11 partidas pelo Lyon da França, sendo 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Ele foi demitido rapidamente e decepcionou por lá. Acreditar nele porque foi auxiliar do Tite? Garantia de sucesso? O Domenec Torrent veio com a moral de ser auxiliar do Guardiola e não durou quase nada no Flamengo.

O presidente Duílio e a diretoria querem apostar nele. Mas será que é de fato o melhor momento pra isso? Com um elenco jovem e de pouca qualidade técnica a tendência é que o time sofra na disputa do Brasileirão. E qualquer vacilo pode ser fatal para o futuro do Timão na competição. Por ser um jovem e bom rapaz quero acreditar que o Sylvinho vai fazer sucesso. Aliás, se fizer o básico, não inventar muito e perder pouco já estará de bom tamanho pelo material humano que ele terá nas mãos.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

16 comentários

  • Porque quando você faz criticas fora do tolerável, no caso o Abel como tantos outros que você criticou, ai os caras dão resposta e você roda a baiana, ai fica facil ficar so falando e na hora de ouvir não quer, convida o cara pra ir no seu progama, duvido que frente a frente a conversa muda você pipoca como ja pipocou varias vezes.

  • Neto você seria homem o suficiente para colocar a intrevista inteira do Abel Ferreira no seu progama sem corte,depois analisar tudo que ele falou , o melhor comentarista do Brasil não pode ser tão pequeno assim e deixar se levar por meia duzia de anti , não to te forçando mudar de opinião não simplesmente mostrar o certo depois de ver a intrevista inteira voce decide mantenha sua opinião ou mostre o que é ser o melhor comentarista do brasil

  • Talvez o Sylvinho não seria também minha primeira opção (foi sim lá em 2016, quando recusou!), porém apostaríamos em quem? Mais dos mesmos: Luxa que caiu com o Vasco e seus “pojetos”, Dorival, Abel que fez um bom trabalho no Inter, mas vinha de vários ruins em sequencia?!
    Nossa realidade é que ninguém quer pegar o rabo de foguete que o Andrés transformou nosso Corinthians, tomar um “não” do Renato é válido, agora do Aguirre?! Quem é ele na fila do pão?! O uruguaio só mostrou o caminho que todos fariam, pedir muito dinheiro pra treinar o time! Vocês ofereceram R$ 800 mil pro Renato, eu também quero esse valor… E olha que segundo reportagens em portais, o Aguirre pediu 1 milhão!

  • eu acho que pode apostar nao apostou no manicini e ele morreu abraçados com alguns pe de ratos , acho que esta na hora pode dar muito ruim mais ja deu com mancini tbm,

  • NÃO ERA MESMO HORA DELE ERA HORA DA EXPERIENCIA.ERA HORA DE TRAZER ALGUÉM DO NIVEL DE KLOPP,GUARDIOLA.ETC.SABE QUEM QUEM?ELE O MITO OSMAR LOSS ESSE SIM IA LEVAR O CURINTIA A TITULOS IMPORTANTES.CLARO ALÉM DE TRAZER O KAZIM,FERNANDO PRASS,DENIS,SIDÃO PRO GOL LUAN DE TITULAR E OUTRAS MUDANÇAS QUE ELE IA FAZER COM MAESTRIA.

  • Tiago Nunes foi campeão estadual e classificou o Grêmio na Sulamericana com pouco tempo de trabalho. Porque ele não deu certo no Corinthians?

  • Concordo com tudo o que foi dito , não estamos de nenhum modo desvalorizando o profissional que ele foi , mas achar que ele e a solução , (Meu Deus ) para com isso , gente vocês estão iludidos ,não temos reforčos e agora nem treinador , quero do fundo do coração estar errado , sempre vou torcer pelo Corinthians , mas sinceramente essa diretoria tá de brincadeira .

  • Kkkk, é o técnico q o seu curica merece, rumo a série B, kkkk, chupa Neto bobão.

  • Poça Neto, vc como bom Corinthians que é, tem que torcer prá que ele dê certo, estamos precisando…eu sei que as coisas não estão bem no Corinthians, mas ultimamente vc só mete o pau no time…precisamos do seu apoio moral…abs.

  • Q porcaria teu programa cara, de novo falando sobre o Neymar…q merda, mas tbém esperar o que de vc…é só abel Ferreira, Neymar…que falta de criatividade…por isso que a band nessa draga…

  • Com esse time atual do Corinthians pode até trazer o técnico do Chelsea, campeão da Liga dos Campeões, que não vai dar jeito.

  • Neto, sou seu fã desde quando você jogava no Corinthians!
    Você é um ídolo! O maior que já vestiu a camiseta do Corinthians para mim!
    Só gostaria de pedir pra você tomar cuidado com o extremismo de seus comentários!
    Não gostaria de ver você virando um Casagrande que perdeu a credibilidade!
    Mas você tem muito mais capacidade e inteligência e sei que sempre estará em evidência de forma positiva na TV!
    Grande Abraço!
    Marcio Santo André SP

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.