Acho inacreditável que o Sr. Carlos Augusto de Barros e Silva, o ‘impopular’ Leco, se mantenha tanto tempo no cargo de presidente do São Paulo. Ele está prestes a fechar seu sexto ano no poder e conseguiu duas proezas: a primeira de bater todos os recordes de prejuízo em seus balanços financeiros. Números impressionantes que não condizem com a imagem de planejamento competente que sempre colecionou ao longo da história. Mas também, só contratou errado e gastando uma bolada pra isso.
Quando teoricamente buscou investir em um jogador acima de qualquer crítica, bancou um inacreditável – e até irresponsável – contrato de 4 temporadas com o Daniel Alves que tinha 36 anos pagando um valor maior que R$ 1.5 milhão mensais. É brincadeira???
A outra coisa marca da gestão Leco é que nessas seis temporadas o São Paulo não conseguiu NENHUM TÍTULO! Incrível! Ah, pra completar é bom dizer que nesse período do atual presidente o Tricolor nunca apanhou tanto em clássicos como em qualquer outro tempo. Só para ter uma base, em 2019 o São Paulo venceu apenas dois clássicos em 13 jogados. Perdeu seis! Fez apenas 8 gols e sofreu 15 gols. Piada!
Como o mandato do Leco está chegando ao fim, durante o ‘Os Donos da Bola’ da Band procuramos os candidatos ao novo pleito para explicar o que pretendem para o futuro do clube do Morumbi. Definido mesmo apenas o Júlio Casares. Tentamos os pré-candidatos Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel, mas ambos não quiseram se pronunciar antes da definição do nome da oposição.
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…