Início » Em Destaque » Motivo pra empolgar ou pra se preocupar?

Motivo pra empolgar ou pra se preocupar?

É verdade que o lance polêmico envolvendo o VAR pode (ou não!) ter prejudicado o São Paulo em Minas. Até acho sim que o Luciano estava na mesma linha e abriu o placar da partida em posição legal. Mas vamos ser sinceros? A partida foi 3 a 0 para o Atlético/MG. Falar que o Galo ganhou no apito é um baita exagero. A verdade é que o Tricolor, que briga pelas primeiras posições do Brasileirão, levou um vareio de bola e baixou um pouco a bola dos admiradores do Fernando Diniz, que já estavam voltando a exaltá-lo como gênio.

De qualquer forma o São Paulo permanece na vice-liderança do campeonato com quatro vitórias em sete partidas. Uma baita aproveitamento de mais de 60% dos pontos disputados. Mas posso falar? Realmente não me impressiona o trabalho do treinador. Ele não consegue fazer algo consistente que me faça mudar de ideia. Poxa vida! É sempre assim, encaixa dois ou três jogos bons e depois leva uma surra. É assim em todos os times que ele comanda.

Não sei se o fato dele inovar na parte tática, avançar mais as linhas de campo, não expõe demais suas defesas. Afinal os times do Fernando Diniz quando perdem, sofrem demais. Talvez precise mudar algo em seu conceito de trabalho. Não sei, mas fico com a sensação que ele não é um profissional com nível para o Tricolor. Isso é uma opinião, ué! Até porque é um cara que está trabalhando há mais de uma década e nunca conquistou NENHUM título.

É por isso que hoje penso que o comando dele é muito mais um motivo pra se preocupar do que pra empolgar o torcedor.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

14 comentários

  • Fala Neto beleza! Sejamos pontuais, o Atlético mereceu a vitória pelo jogo no geral em sí.
    Mas concordamos que o gol que tiraram do São Paulo que seria o primeiro do jogo fez total diferença na partida, o contexto do jogo seria outro.

    O São Paulo quando sai na frente é o outro time, e não ficaria desestabilizado como ficou.
    Na minha opinião gafaram o gol do São Paulo, e o Atlético que não tem nada haver com isso aproveitou o emocional abalado que gerou depois.

    Abraço!

  • VAR TNC
    Neto é verdade que a RedeTV tá interessada em vc?ou vc tá super garantido na Band?ou pra aqueles que te odeiam,vi muita gente no Meu Timão te xingando de td qt é nome falando que vc fez isso de propósito pra renovar mais tempo com a Band,o que tem de verdade na história?

  • concordo com você, Craque Neto! O Diniz é muito ruim e não está a altura do Clube que comanda. Na temporada passada ficou em 6º no brasileirão e esse ano acho que fica menos que isso se esse cara ficar até o final. O time do São Paulo não tem um elenco tão qualificado, mas pode render melhor e se tivesse um treinador de verdade, ontem poderia ter vencido o jogo. Esse time do Atlético é fraco, se valeu do apagão que o time sofreu. Esse Pablo e esse Tchê Tchê são muito ruins!

  • Concordo. Diniz não é técnico para treinar o São Paulo. Da mesma forma que o Leco (trancaram ele numa sala e jogaram a chave fora) não é presidente para administrar um clube como o São Paulo. Da mesma forma que Raí, Alexandre Pássaro e companhia não são diretores para cuidar do clube. São todos incompetentes brincando de fazer experiências no clube. E esses conselheiros da era dos dinossauros então que botaram pessoas como Aidar e Leco? Incompetência demais pro meu gosto.

  • Craque esse gol anulado não pode servir de muleta para o SP, se quer conquistar algo assim que tomou uma rasteira tem que levantar sacudir a poeira e seguir na luta, era só manter o que estava fazendo, mas aí desacelerou e virou o quê virou. Acredito que não podemos vencer todas, mas ao menos tem que ser sofrido a derrota, não um baita chocolate que levamos, isso só mostra o quão mal preparado estamos e isso é culpa daquele que está comandando o time, 100% de certeza. Você está certo, ele não está a altura do SP e diga-se de passagem se continuar assim, não vamos ganhar nada, talvez lutaremos para a libertadores e olhe lá.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.