Início » Em Destaque » Molecada funciona melhor que medalhões?

Molecada funciona melhor que medalhões?

O Palmeiras estreou com o pé direito no Paulistão ao golear o Ituano por 4 a 0. E enquanto todo mundo só valoriza o valor do caríssimo elenco do Verdão, recheado de ‘medalhão’ que não joga nada, é fato que o técnico Vanderlei Luxemburgo vem aproveitando com inteligência alguns jovens de potencial das categorias de base. Por exemplo, o volante Gabriel Menino, de apenas 19 anos, foi observado e vem sendo utilizado entre o titulares.

Na minha visão foi um dos principais destaques desse primeiro jogo do Estadual. Deu o equilíbrio necessário para o setor e fez muita gente perceber que não é mais necessário o Felipe Melo por ali. Afinal ele tem mais vitalidade e consegue preencher espaço sem deixar buraco na marcação. Já o xará dele, o Gabriel Verón, entrou no segundo tempo e foi o toque ofensivo de qualidade para fazer a equipe deslanchar.

É claro que não dá pra tirar o mérito de caras como o Lucas Lima (Aleluia!) e o Willian Bigode que assim como na Florida Cup, jogaram muito bem nesse início de Paulistão. Mas não dá pra nega que o clube tem uma das bases mais vitoriosas dos últimos tempos e precisa ser olhada com mais carinho. Inclusive tem mais moleque de qualidade por lá que precisa ser testado. Muito melhor que gastar milhões em ‘pica-couves’ por aí.

15 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.