Início » Em Destaque » Molecada funciona melhor que medalhões?

1 min readMolecada funciona melhor que medalhões?

O Palmeiras estreou com o pé direito no Paulistão ao golear o Ituano por 4 a 0. E enquanto todo mundo só valoriza o valor do caríssimo elenco do Verdão, recheado de ‘medalhão’ que não joga nada, é fato que o técnico Vanderlei Luxemburgo vem aproveitando com inteligência alguns jovens de potencial das categorias de base. Por exemplo, o volante Gabriel Menino, de apenas 19 anos, foi observado e vem sendo utilizado entre o titulares.

Na minha visão foi um dos principais destaques desse primeiro jogo do Estadual. Deu o equilíbrio necessário para o setor e fez muita gente perceber que não é mais necessário o Felipe Melo por ali. Afinal ele tem mais vitalidade e consegue preencher espaço sem deixar buraco na marcação. Já o xará dele, o Gabriel Verón, entrou no segundo tempo e foi o toque ofensivo de qualidade para fazer a equipe deslanchar.

É claro que não dá pra tirar o mérito de caras como o Lucas Lima (Aleluia!) e o Willian Bigode que assim como na Florida Cup, jogaram muito bem nesse início de Paulistão. Mas não dá pra nega que o clube tem uma das bases mais vitoriosas dos últimos tempos e precisa ser olhada com mais carinho. Inclusive tem mais moleque de qualidade por lá que precisa ser testado. Muito melhor que gastar milhões em ‘pica-couves’ por aí.

15 comentários

  • Craque Neto! Em qual sorveteria voce vai levar o Felipe Melo e o Luxemburgo? Tá uma babação heim!? Assim não te reconheço. Feliz 2020!

  • Ainda vejo o Felipe Melo no meio , até agora não vi ninguém melhor que ele ainda Gabriel menino pode fazer parceria com ele ramires na ta jogando nada e o Felipe na zaga não tem jogo de cintura,como ele é de cabeça com ele na zaga perde uma opção na bola parada tres cabeceador e melhor que dois.

  • Craque Neto o Ramires não está jogando nada eu prefiro o Patrick de Paula joga muito bem e o Victor Luiz tem que dar sequência para ele joga melhor que o Diogo Barbosa que toda vez a bola vai nas costas dele e passam com facilidade craque Neto na sua opinião deveria o Luxemburgo ter um pouquinho mais de atenção ? E esse Gabriel menino tem um baita chute de fora da área já está dando trabalho para os goleiros o que vc acha craque Neto?

  • Parabéns pelo programa de sexta feira vocês da Bandeirantes arrebentaram
    Fazia muito tempo que agente não tinha alguém do Palmeiras em uma resenha

  • Neto, boa tarde!
    Gostaria de saber sua opinião sobre treinar o Gustavo Scarpa para fazer uma função semelhante à que o Gerson faz no Flamengo, como um segundo volante, porque ele tem qualidade no chute e no passe, mas não acho que ele seja tão veloz para atuar na ponta. O que acha?

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.