Categorias: Em Destaque

Menino a caminho da Europa?

Esses dias meu amigo Bruno Andrade, jornalista residente em Lisboa, veio com a informação em suas mídias sociais que alguns clubes da Europa já manifestaram o interesse no meia/lateral Gabriel Menino, jogador do Palmeiras. Entre eles estão o Chelsea da Inglaterra e principalmente o Atlético de Madrid da Espanha. Nesse caso ele já teria despertado a atenção do técnico Diego Simeone, que pessoalmente teria pedido o brasileiro.

Segundo informações a multa contratual do Menino é de cerca de 40 milhões de Euros. Mas a verdade é que com uns 20 milhões provavelmente o negócio seria concretizado. As cartas estão na mesa e se eu fosse o Palmeiras aproveitaria para fazer a melhor transação possível, afinal na pior das hipóteses (a de não vender) o clube deixa de ganhar dinheiro mas o time continua com ganho técnico.

Nesta terça (16) fiz questão de chamar o Bruno para participar do ‘Os Donos da Bola’ da Band para poder informar e comentar sobre esse e outros assuntos. Acompanhe o trecho e dê sua opinião. Acha que o Verdão ficará desfalcado?

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • E o gabi gol não vai ter post, você falou no progama mas cade o post,ai eu fico com aquela duvida se fosse o Felipe Melo até no papel higiênico estava escrito , eu reconheco que duro falar mal do amigo , talvez na tv antes de falar ligou pra ele ( cara vou ter que falar se não pega mal fechado).

    • Se for para ajudar o povo e meus empregadores assim quiserem, sim.

  • Verdadeira hipocrisia, qual a diferença do Palmeiras jogar em BH e o Corinthians ir jogar la do outro lado do pais o correto não seria bloquear todos porque vc não falou isso no seu progama,

  • O CHORO NÃO É LIVRE PRA QUEM PERDE 3 CAMPEONATOS BRASILEIROS ROUBADOS COMO EM 2005,2009 E 2020.OBRIGADO DE NADA.#REUNIAOJAEODBSIM#TRETASIM

  • Craque neto, você, como defensor dos fracos e oprimidos, tem algo a dizer sobre o Edilson ter saído do seu programa? Desculpe- me, mas não lembro de ter visto você falando algo a respeito.

    • Eu? Ué, a diretoria optou por colocá-lo no Jogo Aberto porque queriam um são-paulino no programa. Não tenho interferência nenhuma na decisão.

  • Corinthians jogando durante a pandemia: "vergonha da FPF, deveriam acabar com a FPF!". Corinthians não tem culpa no cartório não, Neto? Vai criticar só a FPF mesmo? Imagina se fosse o Palmeiras... que deve jogar hoje.

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás