Início » Em Destaque » Andrés quis ‘finalizar’ Paulistão com medo de rebaixamento

Andrés quis ‘finalizar’ Paulistão com medo de rebaixamento

Antes de acontecer a reunião da Federação com os presidentes dos clubes que definiu a continuidade do Paulistão 2020 (ainda sem data para a bola rolar), os presidentes de Palmeiras e Corinthians já tinham a opinião formada que era contrária a dos outros 14 representantes. Nem Maurício Galiotte e muito menos Andrés Sanchez queriam a continuidade da competição. O manda-chuva do Verdão, por motivos óbvios e sem hipocrisia, não estava nem aí para o que ele já declarou ser o ‘Paulistinha’. Fora que o alviverde apoiado pela Crefisa está nadando de braçada financeiramente.

Já Andrés não queria a sequência do torneio por uma razão inversamente oposta: estava com um baita MEDO do time do técnico Tiago Nunes – elenco formado por ele próprio – conseguir a proeza de ser rebaixado no Estadual. O corintiano mais fanático vai dizer: “cair como se está em décimo entre 16 equipes?”. Pois é, o problema é que o Timão está com apenas três pontos para o Botafogo de Ribeirão – primeiro da zona de rebaixamento – com o próximo duelo sendo o clássico diante do arquirrival Palmeiras. É mole?

Pra fechar o Corinthians encara o Oeste jogando em Barueri no chamado jogo de seis pontos, já que apenas um ponto separa os dois time. Andrés quis afastar qualquer possibilidade de vergonha, mas foi vencido pelos compromissos comerciais firmados. Quero só ver no que vai dar isso. Mas para um dirigente que até outro dia tinha uma baita moral, está colecionando cada vexame, hein?

12 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.