Início » Em Destaque » O que o Cruzeiro fará com seus ‘medalhões’?

O que o Cruzeiro fará com seus ‘medalhões’?

Com o mercado da bola no Brasil caminhando a passos de tartaruga fiquei pensando em como o Cruzeiro agirá com seus ‘medalhões’ do elenco. Se pararmos para pensar a turma de Thiago Neves, Dedé, Fred e companhia foi a mais cobrada pela temporada totalmente irregular do time mineiro e o vergonhoso rebaixamento no Brasileirão. De reforço, se é que podemos dizer assim, só a volta de empréstimo do zagueiro Manoel. De resto, NINGUÉM no radar! Dizem que é porque os cofres estão vazios. Mas também, né? Um montão de cara recebendo salários mensais de quase R$ 1 milhão (alguns passando disso), quem aguenta?

Portanto é quase certo que a Raposa terá que utilizar os mesmos jogadores de 2019. Inclusive a maioria ainda tem contrato em vigência. Mas tem clima? Será que o torcedor celeste vai querer ver o Thiago Neves em campo? Sinceramente acredito que não. Tivemos uma prova disso naquele jogo que ele perdeu o pênalti. Pelo amor de Deus! Os caras ficaram revoltados! E o Robinho, que dizem ser o principal causador de conflitos dentro do grupo? Nem a diretoria quer mais. Sem contar os próprios Fred e Dedé, que são caros mas tem um baita mercado.

Fiquei sabendo no início dessa semana que o Santos demonstrou interesse no zagueiro Léo, mas o problema obviamente seriam os salários do jogador que estão bem acima do teto salarial do Peixe. O que está ficando claro é que a diretoria do Cruzeiro inflacionou demais seus atletas e agora não consegue mais pagá-los nem tão pouco negociá-los sem sair perdendo no negócio. Ou seja, não tem pra onde correr.

E de pensar que esses mesmos caras foram bicampeões da Copa do Brasil em 2017 e 18. Pra ver como a vida gira igual uma bola de futebol.

26 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.