Por já ter jogado com Jô na Seleção Brasileira, o zagueiro Marquinhos, atualmente no PSG da França, categoriza o jogador como um dos melhores centroavantes do Brasil.
[mostra_video id=’16253890′]
Por já ter jogado com Jô na Seleção Brasileira, o zagueiro Marquinhos, atualmente no PSG da França, categoriza o jogador como um dos melhores centroavantes do Brasil.
[mostra_video id=’16253890′]
A repórter Yara Fantoni foi até a fábrica da Panini para mostrar como é o processo de produção das figurinhas da Copa do Mundo.
[mostra_video id=’16459582′]
Ex-goleiro e atual comentarista da Band, Velloso destacou a evolução da equipe Tricolor, mas afirmou que não vê o São Paulo como forte candidato ao título brasileiro.
[mostra_video id=’16458216′]
Os comentaristas debateram a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo e o gol impedido de William a favor do Palmeiras, validado pela arbitragem.
[mostra_video id=’16453874′]
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira não aguentei. Quebrei minha TV ao vivo tamanha revolta com a atitude do técnico Osmar Loss de colocar o tal de Kazim em campo. Com todo o respeito...
Copyright © 2016-2020 Grupo Bandeirantes de Comunicação. Todos os direitos reservados.
Feito com
Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.
O Jô não me surpreendeu… Eu sabia que no Coritnhians e só no Corinthians ele poderia recuperar o bom futebol e assim está sendo. O que me surpreende mesmo é o Corinthians… Sou corintiano e sofri muito nas décadas de 80 e 90 com as boas equipes e administrações de São Paulo e Palmeiras, no caso do segundo só vale aquelas equipes da éra Parmalat (parece que os bons tempos de muito dinheiro voltaram pra eles, quero ver é montar uma equipe com o dinheiro o elenco que têm)… Mas o Corinthians a cerca de seis anos vem se desmontando e se refazendo e surpreendendo a todos com equipes extremamente competitivas e desta vez a sacada foi, não só a efetivação do Fábio Carille, mas também, colocar como seu auxiliar o competentíssimo Osmar Loss, este cara é fantástico e o fato de as promessas Guilherme Arana e Maycon serem hoje uma grande realidade tem muito a ver com o trabalho dele… Tenho bons pressentimentos sobre o futuro de nosso Corinthians e acho que não demora muito, disputaremos novamente um campeonato mundial com um time 80% da base…