TV & Redes Sociais

Maravilha diz: ninguém quer o Felipe Melo!

O narrador Dirceu Maravilha acredita que o áudio vazado de Felipe Melo foi premeditado pelo jogador e explica como chegou a esta conclusão.

[mostra_video id=’16282248′]

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Agora você vai colocar a opinião de qualquer um no seu blog? Além de ser um narrador no máximo razoável o Dirceu não entende patavinas de futebol.

      • Para de encher a bola do Felipe Mello. Se o Palmerinha não quer. É sinal que não serve pra mais nada.

      • Dirceu Maravilha é um Ícone do Radialismo Esportivo ... daqueles que gente escutava no Radinho AM/FM e construia a Magica do Futebol ... Ele Alegra seu programa Craque Neto ... Abração !!!

      • E ai Neto que tipo de corintiano é vc que diz ser corintiano torcendo p Chapecoense, depois crítica torcida do Flamengo chamando-os de torcida terceirizada?

    • Quem sabe de futebol e você aí da sua casa né .... Você não é obrigado a concordar com o cara , mas respeita o Profissional que ele é , uma baita Narrador e Comentarista de futebol !!

    • NETO PELO AMOR DE DEUS VOCE NÃO DEVERIA PUBLICAR OPINIÃO DE QUALQUER UM EM SEU BLOG GAROTINHO, ESSE MALUCO AQUI DEVE ESTAR LA INTERNADO NO JUQUIRI, SÓ POSSO TE PARABENIZAR
      CRAQUE NETO AFINAL VC PERMITE ATÉ QUE MALUCO DE OPINIÃO, ISSO É SER DEMOCRATA AO EXTREMO
      PARABENS PELO SEU PROGRAMA ASSISTO DIARIAMENTE AQUI EM SÃO VICENTE SÃO PAULO, GOSTO MUITO DOS NARRADORES ESPORTIVOS, POIS O RADIO ESPORTIVO SEMPRE NOS LEVA A EMOÇÃO DO MOMENTO DO FUTEBOL, E DIRCEU MARAVILHA TRANSMITE TODA EMOÇÃO DO MOMENTO MAGICO DO FUTEBOL O GOL VC ASSISTE O GOL OUVINDO A NARRAÇÃO, EU QUERO É MAIS, E PARABENS A TODOS PELA PROGRAMA E VAI CORINTHIANS PÔ...........

  • pra falar a verdade estão dando muito ibope pra esse tal de Felipe Melo , esse cara é muito papo furado jogador nota 5 e meio , Amaral coveiro era muito mais volante que isso ai diga-se de passagem

  • Neto será que é o fim dá carreira do Felipe? Ou ele tem. Que rever sua postura e muda alguma coisa pra não ter um fim precose? É ruim pra ele

  • Neto será o fim do Felipe ou ele tem que muda sua postura pra não se aposentar precose

  • MARAVILHA É MITO... ele tem de estar de segunda a sexta no seu programa craque Neto

  • Neto você acha que agora sem o Felipe Melo e com o ambiente mais leve no Palmeiras, o verdão pode concorrer ao título da libertadores e se manter na zona da libertadores no brasileiro?

  • Esse tal de Felipe Melo chegou com toda a panca de brigador, que vai dar tapa na cara de não sei quem e mexeu com o elenco do Palmeiras, atrapalhando quem leva o time a sério, erro dele chegar com essa marra toda, simplesmente mexe com a cabeça do torcedor palmeirense fazendo acreditar que o restante do time não tem "essa vontade toda" mostrada por ele... Erro dele!

  • Neto, o que eu disse no Face , eu repito aqui, Felipe Melo nunca limpará sua chuteira! Acabou ou não acabou? Aqui no Brasil não joga mais, graças a Deus! Um abraço!

  • Dirceu Maravilha se for por gol me chama que escuto , meu camarada! Você é demais os porcos estão magoados pois no futuro eles vão ter que prestarem conta junto com os urubus do Rio, franquia do Timão...esse monte de dinheiro jogado no mato ... O s porcos trouxeram o cara para quebrar mesmo na libertadores e no brasileirão 2017, mas o tiro saiu pela culatra, o cara joga bem mas é doente mental, só isso! Mais doente é quem contratou agora os porcos querem jogar a culpa no Dirceu Maravilha... Senta a pua mesmo neste porcos, os caras estão desesperado o padre cuca , não é tudo isso, você se enganaram e agora chora porcos.... com esse plantel o carrile disputava pau a pau a Champions...

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás