Início » Em Destaque » Loucura do bem não justifica falta de comprometimento

Loucura do bem não justifica falta de comprometimento

Nesta terça (22) o São Paulo vai a campo pela Libertadores encarar a LDU no Equador. Uma partida que pode significar o futuro do time na principal competição do continente. Aliás, até agora a partida mais importante do clube na temporada 2020, diga-se de passagem! E algo que pode parecer bobagem, mas que tem dominado as mídias esportivas é a aparição do lateral/meia/presidente Daniel Alves tocando instrumento com os amigos.

O vídeo viralizou nas mídias sociais do jogador e deixou boa parte do torcedor do Tricolor revoltado. Afinal como pode o principal jogador do elenco do São Paulo – supervalorizado como craque mundial – ter operado o braço há pouco tempo, ter ficado de fora desse jogo contra a LDU por causa disso, e aparecer usando o mesmo braço para se divertir sem demonstrar a mínima dor???

Daniel ficou bem ‘P’ da vida com as cobranças e seguiu tirando sarro em suas mídias ao longo do dia. Sem demonstrar a menor preocupação com nada nem ninguém. Justifica dizendo que é um louco do bem e só quer ser feliz. Sinceramente acho que ele tem direito de fazer o que quiser, mas mesmo sendo quem é precisa sim dar satisfações e demonstrar comprometimento com a torcida que o acolheu tão bem.

O problema é que hoje ninguém tem moral no clube para cobrá-lo. Nem o técnico Fernando Diniz (que foi contratado por ele!), nem o Raí e muito menos o presidente Leco. Dura realidade de um clube sem comando real.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

16 comentários

  • FALOU O PSEUDO CRAQUE DE UM TITULO SÓ E O SAMPAOLI MONSTRO SAGRADO QUE TE FALEI VAI FAZER HISTÓRIA NO GALO!ANOTA E ME COBRA!#CRAQUENETOSQN#MULTICAMPEÃODENADA#FRANCASSIO#FAGNERBOMEOCANTOR#CURINTIAMINUSCULO#BIDAB

  • Essa geração Neymar só faz cagada,até o próprio evoluiu no último ano,que nem o Sormani falou,Daniel Alves é Megaestimado,e se o Nino Paraíba,se o Edilson cachaça,se o Victor Ferraz fossem do Barcelona no lugar dele ganhariam a mesma coisa,jogar com Messi,Neymar,Xavi e Iniesta é uma coisa,agora jogar com Leo Pelé,Arboleda,Tche Tche é totalmente diferente,ele foi pra ensinar o São Paulo a voltar a ganhar,tá aprendendo a perder isso sim
    Netão vc acha que o Daniel Alves é superestimado?ou só quis saber de farra no Brasil?ou as duas coisas?e vc acha que ele vai sair pra voltar pra Europa pra ainda jogar 2022 que o Tite falou ontem no Bem Amigos que ele ainda é o tiutlar?

  • TA FALTANDO NOTÍCIAS IMPORTANTES SOBRE FUTEBOL, AÍ OS PROGRAMAS ESPORTIVOS DAS TVS COM EQUIPES INCOMPETENTES PRA ACHÁ-LAS, FICA NESSA DE ENTRAR NO PARTICULAR DE PESSOAS COMO ESSA DO DANIEL ALVES ISSO NÃO É NOTÍCIA DE FUTEBOL, FALO O QUE PENSO.

  • Boa tarde, Netão!
    Concordo com td q vc escreveu, mais pra mim o pior é a aglomeração que lá estava, sendo que o presidente do clube estava até ontem na UTI por causa da COVID. O São Paulo tá pior que zona.

  • Nisso você está certo, não tem ninguém com moral dentro do São Paulo pra fazer qualquer tipo de cobrança ao Daniel Alves. Só que o São Paulo precisa muito do Daniel Alves. Sem ele, Hernanes e o Volpi, o São Paulo afunda de vez. Teria apenas Cotia para se sustentar.

  • LDU 4 x 2 São, não acredito mais na classificação. Netao jogadores são reflexo do presidente por isso que o São Paulo está nessa crise a anos?? Possível volta de Rogério Ceni pode mudar o clube??

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.